Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,370
16,266
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura

Varela
Nico
Mora

J.Mario
Pepê
Samu

Jogava assim na Bélgica só para ver o que dava.

Pior que ontem não é de certeza.
O problema nem são os jogadores mas sim o que é treinado durante a semana.
Como é possível um clube como o nosso não fazer pressão alta por exemplo?
Eu acho que o Vitor Bruno ainda não entendeu que clube está a treinar sinceramente.
É que passam semanas e não se nota melhoria em nada.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,019
1,895
“Acabámos por não ser Porto”

Vítor Bruno viu um Benfica “mais fresco, mais agressivo e mais intenso” no clássico (4-1)

O clássico da 11.ª jornada da Liga não correu de feição ao FC Porto e terminou com vitória do Benfica por 4-1. Após o duelo que teve como palco o Estádio da Luz, Vítor Bruno falou de uma primeira parte “muito dividida e muito equilibrada”, mas no segundo tempo, a partir do 2-1, a equipa portista “não se encontrou”. “Não fomos competentes do ponto de vista organizativo e do ponto de vista da intensidade, que tem de ser uma imagem de marca do FC Porto”, acrescentou o treinador dos Dragões.

Um resumo do jogo
“Antes de mais, é uma vitória justa do Benfica. Creio que não entrámos mal no jogo e tivemos a primeira oportunidade pelo Galeno, mas a meu ver a primeira parte foi muito dividida e muito equilibrada, com os dados estatísticos muito próximos. Na segunda parte procurámos corrigir algumas coisas, mas quando sofremos o 2-1, a equipa não se encontrou. O Benfica pareceu sempre mais fresco, mais agressivo e mais intenso. O 2-1 e o 3-1 acabaram por influenciar o resto do jogo e a partir daí tentámos mais com o emocional do que com o racional. Há que repensar muita coisa, pois hoje acabámos por não ser Porto.”

Falta de organização e de intensidade
“A culpa é minha, não é de mais ninguém, sou o máximo responsável. As decisões foram minhas, mesmo que tenhamos tido alguns percalços durante a semana, como o Pepê, que teve diarreia e vómitos no dia anterior. Tentámos recuperá-lo, mas não conseguimos. A equipa esteve muito inerte e muito amorfa e os quatro golos surgem daquilo que nunca fomos enquanto equipa na organização defensiva. Não fomos competentes do ponto de vista organizativo e do ponto de vista da intensidade, que tem de ser uma imagem de marca do FC Porto. Temos que ser mais audazes, mais ambiciosos e mais intensos. Temos que ser mais Porto.”

As contas do campeonato
“É sempre duro, vamos andar um ou dois dias em agonia, mas temos de atacar já o próximo treino. Estamos na 11.ª jornada e ainda falta muito campeonato. Não estava tudo perfeito, mas também não está tudo mal. Hoje tocou-nos a nós e temos que deixar uma marca diferente. Há que trabalhar muito. Está tudo em aberto, mas temos que continuar a dar passos em frente. Este resultado não representa em nada a marca forte que tem de ser deixada em campo por quem representa o FC Porto. Duas derrotas consecutivas no FC Porto é raro e não pode voltar a acontecer.”

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,071
2,095
Olhe a culpa é toda minha. Agora, se faz favor, dê-me aqui uns minutos para elencar mil e uma desculpas sobre a culpa não ser minha e mandar uns lugares comuns. Amanhã passa. Um abraço.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,271
205,946
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
15 anos? Isso dá que ano? Último do Jesualdo pra aí

Perdemos na Luz no golo do mamão do Saviola mas não me lembro de nenhum desastre

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,443
6,938
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura

Varela
Nico
Mora

J.Mario
Pepê
Samu

Jogava assim na Bélgica só para ver o que dava.

Pior que ontem não é de certeza.
Os constantes maus onzes não ajudam, mas o problema é bem mais grave. O anterior também raramente colocava os onze jogadores que a maioria via que deveriam jogar. Apesar de a nível ofensivo também não estarmos bem, o grande problema é a organização defensiva. Somos manteiga para faca quente, jogue quem jogar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,723
17,806
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Podem pontapear o que quiserem, que não voltarão tão cedo a ser alimentados.

E a notícia está errada, não são adeptos do FCPorto. Independentemente de quem seja o presidente ou o treinador, não sei em que é que isto ajuda a melhorar exibições e resultados.
basta ler a maioria dos comentários aqui, são assim tão diferentes dos que pontapearam o carro do treinador e apertaram o Jorge Costa?

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Se for preciso outro desaire para sair, que aconteça na Taça, e não no campeonato. Espero que não seja para alguém novo entrar só quando o 3º lugar for uma certeza. Pelo menos o 2º é preciso atingir.

• Like
Reações: Moreira e Neurojazz

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,866
16,801
29
Podem pontapear o que quiserem, que não voltarão tão cedo a ser alimentados.

E a notícia está errada, não são adeptos do FCPorto. Independentemente de quem seja o presidente ou o treinador, não sei em que é que isto ajuda a melhorar exibições e resultados.
Não sou a favor de pontapear nem estragar nem agredir ninguém . Mas sou a fazer de levarem um bom aperto para perceberem que não é para brincar com o símbolo que trazem ao peito

• Like
Reações: Moreira e Asimodan

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,175
22,328
Posso perceber a ideia de que é preciso tempo, adaptação etc etc etc. é um projecto novo e tal, mas a equipa joga pior a cada jogo que passa, os erros acumulam e algumas opções são cada vez mais difíceis de perceber.
Esta semana foi para mim (como já disse aqui antes) a prova dos 9 para este treinador. Fomos a Itália cheios de medo e acabamos comidos pelas segundas linhas da Lázio, num jogo em que fizemos apenas 2 remates enquadrados! Ontem fomos à Luz ser comidos e de que maneira pelo benfica do Lage (do Lage caralho) e saímos de lá goleados e com 3 remates enquandrados, sendo que tivemos apenas uma verdadeira oportunidade de golo e foi oferecida pelo Otamendi.
Estamos a meio de Novembro! Há desculpas que não colam já. Esta equipa devia estar a jogar muito (mas mesmo muitooo) mais!

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Os constantes maus onzes não ajudam, mas o problema é bem mais grave. O anterior também raramente colocava os onze jogadores que a maioria via que deveriam jogar. Apesar de a nível ofensivo também não estarmos bem, o grande problema é a organização defensiva. Somos manteiga para faca quente, jogue quem jogar.
Já há muito que deixou de ser questão dos 11 que jogam. A equipa não domina os princípios mais básicos do jogo. Algo que nunca vi antes com nenhum outro treinador no Porto.

• Like
Reações: Moreira

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Vocês estão a imaginar o VB nas reuniões de pré- champions com a nata da nata dos treinadores das outras equipas?!

Jasus.......................