Posso ter interpretado de outra forma, mas o que entendi é que já eras a favor de uma mudança, mesmo que não fosse a curto prazo.1. Eu disse literalmente que esse cenário de saída não se coloca para já.
2. O argumento do Peseiro, a sério? Esse era o argumento (falácia) favorito dos adeptos do Sérgio Conceição FC.
O AVB sabia bem do risco em apostar no VB.Acertamos em cheio na presidência agora falta a presidência acertar em cheio na equipa técnica, O vagandas andou anos no fio da navalha a escolher trepos até ter acertado em cheio no Amorim.
Mas que embirração é esta que vai aqui?Pois não.
Os mesmos jogadores , mesmo treinador e a sofrer em todos os jogos para ganhar nos últimos minutos.
Antigamente é que era. Até agora na liga só temos jogado contra coxos.
Odeio tanto o 442 a defender com os extremos a saltar tanto na pressão ao centralEntendo o que a equipa quer fazer com bola quando estamos confiantes. Sem bola há muita coisa a melhorar. Psicologicamente e/ou fisicamente também. Continuo a achar que o primeiro bloqueio da equipa é mental. Os defesas com bola não tem confiança nenhuma se pressionados (cof cof Zé Pedro)
a sair de trás o 3-2-5 que tem sido relativamente comum pela europa fora baixando um trinco (tentou ser o moura com o vitória na primeira parte) e baixando um pouco o Nico. Aposta pelo meio na saída. Não me incomoda. Preferia que fosse feito pelos 3 defesas (cof cof Pérez, djalo e Otávio) e acho que pontualmente precisava de apoio de um dos médios ofensivos entre linhas (demasiado colados aos defesas e nenhum deles é muito bom a guardar a bola).
defensivamente é o básico 442 com o nico a juntar se ao samu.
em termos de posicionamento a equipa parece estar a tentar algo coerente possa concordar ou não.
mas certas opções de casting não são as ideais. E psicologicamente a equipa parece que se perde e está atormentada por algo em determinadas alturas do jogo.
precisamos de jogos fáceis e reganhar confianca.
tirem o cavalo da chuva a pensar que o treinador vai ser despedido para já. Ainda estamos longe disso e bem ou mal vamos mantendo o segundo lugar a 3 pontos do primeiro já tendo jogado com o Braga em casa e com Sporting, Vitória e Santa clara fora. Dos 6 primeiros só ainda não jogamos com o Benfica.
Então tens aí os inícios das últimas 3 épocas anteriores a esta.Mas que embirração é esta que vai aqui?
Tem q ser tudo em comparação com SC?
Nao queria mais o SC. Ponto. Estava fartinho.
Case closed.
VB nao me convence de todo. Isto é um caos. A defender, a controlar um jogo, a criar jogo, no jogo aéreo, no discurso, na capacidade mental da equipa, no desenvolvimento dos jogadores. Nada.
Para que fique claro:
Eu não tenho q gostar do treinador só pq ele tem contrato ou pq estamos nas lonas.
VB não é nem vai ser solução para o Fcporto, é um homem sério, educado com o qual simpatizo como homem, como treinador está totalmente fora do seu nível.
Totalmente!
Acredito q o clube nao tenha outra solução.
Nao ter quadros técnicos vai nos custar a época, trmos plantel para muito mais.
Esta capacidade de sofrimento de aguentar ondas atacantes do Braguilha minuto sim, minuto sim.. Espetaculo como diria o Fernando Mendes.Mais um que diz que precisamos de sofrer.
O outro treina a dor
Caminho faz se caminhando.
É o Michael Jackson que anda é para trás. É como a equipa está a ir
É estúpido apenas porque se perde o conteúdo de uma discussão por agendas políticas. Essa fase já passou, ou pelo menos já devia ter passado.Não digas isso.
Ainda dizem que estás a pedir o regresso do "gajo que não pode ser mencionado".
Aqui agora é assim o nível de discussão.
Por isso e outras ando a dizer que para já o Vitor Bruno está a ser um “Palminhas!”Este gajo é mesmo a cara do Paulo Fonseca quando era nosso treinador, a mesma postura com os jogadores, as palminhas, os sorrisos , o amigalhaco com os jogadores, a mesma comunicacao de jargoes e chavoes repetidos ad infinitum, sempre positivo.
E tambem joga sempre em duplo pivot como jogava o PF.
Mas nao me lembro do ultimo adoptar uma postura particularmente defensiva e sofrermos sem um sufoco encostados ás cordas em todos os jogos.
Sim eu tenho visto essas mensagens e realmente depois comecei a pensar nos paralelos, o que me chama mais atencao é o duplo pivot, penso que desde o Paulo Fonseca que nao jogavamos em duplo Pivot. Agora tambem nao me lembro bem da época do NES, posso estar enganado.Por isso e outras ando a dizer que para já o Vitor Bruno está a ser um “Palminhas!”
Vitor, não sejas “Palminhas!”
Eu também queria discutir sem política mas enfim.É estúpido apenas porque se perde o conteúdo de uma discussão por agendas políticas. Essa fase já passou, ou pelo menos já devia ter passado.
E quem está minimamente atento ao que escrevo, sabe bem o que penso dos protagonistas anteriores à nova fase do clube. Não é isso que me inibe de criticar o que quer que seja.
Não vejo o mínimo de bases nem projeto para a equipa no trabalho do VB. É a minha opinião.
Excluindo nomes, nao é possivel criticar o passado e apoiar o que foi feito hoje.. o perfil de jogo foi exactamente igual.Pois não.
Os mesmos jogadores , mesmo treinador e a sofrer em todos os jogos para ganhar nos últimos minutos.
Antigamente é que era. Até agora na liga só temos jogado contra coxos.
Nao quero ser vulgar mas nao consigo explicar doutra forma:Então tens aí os inícios das últimas 3 épocas anteriores a esta.
Não se compara com a pior de todas compare se com as anteriores.
Se não gostas dele já é outra conversa.
Dos melhores jogos que vi o Porto fazer , foi com ele a treinador, contra o Bayern.. Fizemos um jogo perfeito contra uma das melhores equipas do mundo na altura!O Lopetegui tinha as coisas dele, mas a equipa jogava bem mais à bola, sobretudo em 14/15 depois de ele ter esquecido as "rotativdades"