Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,481
133,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fartaste de malhar no homem a semana toda, que não tem carisma, que antigamente é que era e que é uma questão de tempo até ser despedido etc, etc

É a tua opinião, tás no teu direito, mas não faças dos outros parvos
Parvos de quê?
Não posso ter opinião??
Não estou a gostar da trajetória e trabalho tático.
Não posso?
Só é permitido louvar?
Esteve bem com o MU?
Gostaste da 2a parte?

Antigamente é que era isso nunca disse e podes ir procurar que não encontras.
Não se meta na minha boca coisas que não disse.

• Like
Reações: Yggyfcp e SD_1995

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,232
32,571
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por amor de Deus nao usem o ano em q ficámos a 18 pontos como referência.
Se é assim fdx...

Mas se usarem...pronto ganhamos a taca de Portugal e a liga Europa (deve equivaler a ser eliminados pelo Arsenal nos penaltys)...isto no mínimo.

Repito. Nao usem o último ano como referência para nada. Até por toda a situação de ebulição q o clibe viveu para se livrar dis abutres q la andavam. Atípico.
Pois não.

Os mesmos jogadores , mesmo treinador e a sofrer em todos os jogos para ganhar nos últimos minutos.

Antigamente é que era. Até agora na liga só temos jogado contra coxos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Se a ideia era jogar com o Nico mais à frente devia ter dito à direção que era necessário um 8 com outro perfil.

É que jogar com Eustáquio ao lado do Varela não dá com nada.
Isso é uma enorme desculpa, ele é que é cagao, tem um médio de enorme qualidade como o Mora, tem Ivan Jaime que pode jogar a medio. Só é cagao de treinador com postura de equipa pequena.
Joga sempre em duplo pivot com o cepo do Eustáquio seja o Arouca seja o Real Madrid.

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,481
133,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por amor de Deus nao usem o ano em q ficámos a 18 pontos como referência.
Se é assim fdx...

Mas se usarem...pronto ganhamos a taca de Portugal e a liga Europa (deve equivaler a ser eliminados pelo Arsenal nos penaltys)...isto no mínimo.

Repito. Nao usem o último ano como referência para nada. Até por toda a situação de ebulição q o clibe viveu para se livrar dis abutres q la andavam. Atípico.
Agora o termo de comparação é o pior ano que tivemos nos últimos tempos.
Se é assim até pode ser repetir o ano do Palminhas e não ganhar nada, ficamos a quê? 10 ou 9 pontos?

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,481
133,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois não.

Os mesmos jogadores , mesmo treinador e a sofrer em todos os jogos para ganhar nos últimos minutos.

Só que ninguém disse "antigamente é que era"

Zero.
Bola.

Já estão é a tentar levar esta conversa para o mesmo de sempre.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,364
6,450
Eu já nem peço um Porto avassalador 90 minutos, que depois de um golo procure outro, outro e mais outro. Peço só uma equipa que quando se apanha a ganhar não tenha comportamentos de um Leixões desta vida. Abdicar de atacar? Um pontapé de baliza servir para oferecer a bola ao adversário e continuar no ferrolho? É só das coisas que mais me deixam cego da vida.

Não sou dos líricos que acham que num jogo nunca se tem de baixar o bloco em certos momentos, mas numa equipa grande haver momentos em que não saber mais o que fazer com a bola e apenas despachá-la para o adversário jogar para mim é inenarrável.

Só um problema no meio de uma imensidão dos que temos.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
365
548
Entendo o que a equipa quer fazer com bola quando estamos confiantes. Sem bola há muita coisa a melhorar. Psicologicamente e/ou fisicamente também. Continuo a achar que o primeiro bloqueio da equipa é mental. Os defesas com bola não tem confiança nenhuma se pressionados (cof cof Zé Pedro)

a sair de trás o 3-2-5 que tem sido relativamente comum pela europa fora baixando um trinco (tentou ser o moura com o vitória na primeira parte) e baixando um pouco o Nico. Aposta pelo meio na saída. Não me incomoda. Preferia que fosse feito pelos 3 defesas (cof cof Pérez, djalo e Otávio) e acho que pontualmente precisava de apoio de um dos médios ofensivos entre linhas (demasiado colados aos defesas e nenhum deles é muito bom a guardar a bola).

defensivamente é o básico 442 com o nico a juntar se ao samu.

em termos de posicionamento a equipa parece estar a tentar algo coerente possa concordar ou não.

mas certas opções de casting não são as ideais. E psicologicamente a equipa parece que se perde e está atormentada por algo em determinadas alturas do jogo.

precisamos de jogos fáceis e reganhar confianca.

tirem o cavalo da chuva a pensar que o treinador vai ser despedido para já. Ainda estamos longe disso e bem ou mal vamos mantendo o segundo lugar a 3 pontos do primeiro já tendo jogado com o Braga em casa e com Sporting, Vitória e Santa clara fora. Dos 6 primeiros só ainda não jogamos com o Benfica.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,481
133,231
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já nem peço um Porto avassalador 90 minutos, que depois de um golo procure outro, outro e mais outro. Peço só uma equipa que quando se apanha a ganhar não tenha comportamentos de um Leixões desta vida. Abdicar de atacar? Um pontapé de baliza servir para oferecer a bola ao adversário e continuar no ferrolho? É só das coisas que mais me deixam cego da vida.

Não sou dos líricos que acham que num jogo nunca se tem de baixar o bloco em certos momentos, mas numa equipa grande haver momentos em que não saber mais o que fazer com a bola e apenas despachá-la para o adversário jogar para mim é inenarrável.

Só um problema no meio de uma imensidão deles que temos.
Não digas isso.
Ainda dizem que estás a pedir o regresso do "gajo que não pode ser mencionado".

Aqui agora é assim o nível de discussão.

• Like
Reações: LeoMessi

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,489
20,915
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é uma enorme desculpa, ele é que é cagao, tem um médio de enorme qualidade como o Mora, tem Ivan Jaime que pode jogar a medio. Só é cagao de treinador com postura de equipa pequena.
Joga sempre em duplo pivot com o cepo do Eustáquio seja o Arouca seja o Real Madrid.
Nico pode fazer muito bem de 8, com vasco como segunda linha.

Varela e Eustáquio segunda linha.

O problema é que precisas de jogar de forma dominadora, confiante, aberta e sem medo.

Mas o vb borra se todo. Esta como muito medo de errar, fica a tremer e a equipa sente isso

• Like
Reações: SD_1995

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,786
3,405
Péssimas entradas do Vasco Sousa e do Fábio Vieira. Não é que os outros tenham estado brilhantes, mas as entradas foram horríveis.

Não há cá cisnes. E há poucos patinhos feios. A não ser o Grujic, o Grujic que se foda.

• Like
Reações: guibucher

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,961
10,370
Mais um que diz que precisamos de sofrer.
O outro treina a dor
Caminho faz se caminhando.
É o Michael Jackson que anda é para trás. É como a equipa está a ir

• Like
Reações: Yggyfcp e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Este gajo é mesmo a cara do Paulo Fonseca quando era nosso treinador, a mesma postura com os jogadores, as palminhas, os sorrisos , o amigalhaco com os jogadores, a mesma comunicacao de jargoes e chavoes repetidos ad infinitum, sempre positivo.

E tambem joga sempre em duplo pivot como jogava o PF.
Mas nao me lembro do ultimo adoptar uma postura particularmente defensiva e sofrermos sem um sufoco encostados ás cordas em todos os jogos.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
284
350
1. Eu disse literalmente que esse cenário de saída não se coloca para já.

2. O argumento do Peseiro, a sério? Esse era o argumento (falácia) favorito dos adeptos do Sérgio Conceição FC.
Posso ter interpretado de outra forma, mas o que entendi é que já eras a favor de uma mudança, mesmo que não fosse a curto prazo.

Em relação ao Peseiro, não concordei com a sua contratação, nem com o saída do treinador que ele foi substituir!
O futebol era aborrecido para caraças, mas não sou a favor de mudanças a meio da temporada!
Relativamente ao Sérgio Conceição, admirava-o como jogador, admirava-o como treinador!
Uniu novamente os adeptos e trouxe de volta o nosso ADN, que estava adormecido!
Mas devia ter saído quando perdeu 7 pontos de vantagem, mesmo tendo em conta o Polvo, etc...
Chegou, foi campeão e foi embora! Felicidades para ele!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,744
23,901
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acertamos em cheio na presidência agora falta a presidência acertar em cheio na equipa técnica, O vagandas andou anos no fio da navalha a escolher trepos até ter acertado em cheio no Amorim.
O AVB sabia bem do risco em apostar no VB.

Eu teria cortado totalmente com o passado. Os adeptos estavam cansados do futebol do Sérgio e sabíamos que as ideias do VB iam ser muito parecidas.

Esperemos que o AVB esteja certo e eu errado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,429
13,223
Não estamos satisfeitos e não entendemos como os jogadores estão tão mal fisicamente e até mentalmente vacilam bastante.

Mas factos são factos e neste momento VB com a mesma equipa conquistou uma Supertaça, está em 2 lugar na I Liga à oitava jornada e curiosamente com o 2 melhor ataque e a 2 melhor defesa. Na Liga Europa, com uma derrota e um empate até ao momento.

Neste momento não faz sentido qualquer tipo de mudança radical, mas sim continuar a trabalhar, corrigir o que temos falado, recuperar os jogadores para atingirem os picos de forma e estarem mentalmente mais fortes. O grupo tem é de estar mais unido e trabalhar para evoluir.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,139
24,146
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois não.

Mas que embirração é esta que vai aqui?

Tem q ser tudo em comparação com SC?

Nao queria mais o SC. Ponto. Estava fartinho.

Case closed.

VB nao me convence de todo. Isto é um caos. A defender, a controlar um jogo, a criar jogo, no jogo aéreo, no discurso, na capacidade mental da equipa, no desenvolvimento dos jogadores. Nada.

Para que fique claro:
Eu não tenho q gostar do treinador só pq ele tem contrato ou pq estamos nas lonas.

VB não é nem vai ser solução para o Fcporto, é um homem sério, educado com o qual simpatizo como homem, como treinador está totalmente fora do seu nível.
Totalmente!

Acredito q o clube nao tenha outra solução.
Nao ter quadros técnicos vai nos custar a época, trmos plantel para muito mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entendo o que a equipa quer fazer com bola quando estamos confiantes. Sem bola há muita coisa a melhorar. Psicologicamente e/ou fisicamente também. Continuo a achar que o primeiro bloqueio da equipa é mental. Os defesas com bola não tem confiança nenhuma se pressionados (cof cof Zé Pedro)

a sair de trás o 3-2-5 que tem sido relativamente comum pela europa fora baixando um trinco (tentou ser o moura com o vitória na primeira parte) e baixando um pouco o Nico. Aposta pelo meio na saída. Não me incomoda. Preferia que fosse feito pelos 3 defesas (cof cof Pérez, djalo e Otávio) e acho que pontualmente precisava de apoio de um dos médios ofensivos entre linhas (demasiado colados aos defesas e nenhum deles é muito bom a guardar a bola).

defensivamente é o básico 442 com o nico a juntar se ao samu.

em termos de posicionamento a equipa parece estar a tentar algo coerente possa concordar ou não.

mas certas opções de casting não são as ideais. E psicologicamente a equipa parece que se perde e está atormentada por algo em determinadas alturas do jogo.

precisamos de jogos fáceis e reganhar confianca.

tirem o cavalo da chuva a pensar que o treinador vai ser despedido para já. Ainda estamos longe disso e bem ou mal vamos mantendo o segundo lugar a 3 pontos do primeiro já tendo jogado com o Braga em casa e com Sporting, Vitória e Santa clara fora. Dos 6 primeiros só ainda não jogamos com o Benfica.
Odeio tanto o 442 a defender com os extremos a saltar tanto na pressão ao central
Qualquer malta mete a bola num médio de frente e sai de primeira para a lateral lançado sem o extremo lá estar; ou o extremo chega tarde e a bola entra por fora à mesma

Mas há tanta malta a jogar assim que deve ser problema meu