As tantas o VB também tem responsabilidade que o Diogo Costa tivesse noite infeliz.
Não me incluo nisso. Sempre dei o benefício da dúvida até aqui. Ontem o que vi no estádio foi inadmissível, e seria o mesmo se tivéssemos ganho.também é a maior razão pela qual embirram com ele desde o inicio.
Se olhares para o 11 desse Leicester, e se fores como eu, nem conheces metade dos gajos.....O manchester não é o que era pelo amor de Deus.
Olha contra um leicester que tinha sido campeão na epoca anterior demos 5.
És alto e bonito?Se olhares para o 11 desse Leicester, e se fores como eu, nem conheces metade dos gajos.....
Quando os resultados não são os melhores, o que é preciso para certa malta é substituir o treinador ?também é a maior razão pela qual embirram com ele desde o inicio.
ClarooooooooÉs alto e bonito?
Não poderia ser muito diferente da equipa que foi campeã não?Claroooooooo
Mas voltando ao Leicester, nem conheço metade dos jogadores que vieram ao Dragão
Nem se compara ao 11 do United, mesmo que seja um 11 que não se compara ao passado do Man Nite
Já nem me lembro do contexto do jogo, nem lesões, nem castigos, nem sei se o jogo ainda era preciso para as 2 equipas que passaram o grupoNão poderia ser muito diferente da equipa que foi campeã não?
Eu já não conhecia quando eles foram campeões![]()
1 jogo. Contra um Leicester.O manchester não é o que era pelo amor de Deus.
Olha contra um leicester que tinha sido campeão na epoca anterior demos 5.
Mas VB tem o hábito de pôr a equipa á retranca como o Sérgio ou nâo tem?Já nem me lembro do contexto do jogo, nem lesões, nem castigos, nem sei se o jogo ainda era preciso para as 2 equipas que passaram o grupo
Mas levamos na tola em Inglaterra e mudaram 8 gajos para o jogo do Dragão
Eu acho que é um hábito da maioria dos treinadores, infelizmenteMas VB tem o hábito de pôr a equipa á retranca como o Sérgio ou nâo tem?
Era o último jogo da fase de grupos e eles já estavam qualificados.Claroooooooo
Mas voltando ao Leicester, nem conheço metade dos jogadores que vieram ao Dragão
Nem se compara ao 11 do United, mesmo que seja um 11 que não se compara ao passado do Man Nite
Claro têm a mesma formação...O SC é tão bom que ninguém o pegaMais um jogo a sofrer um golo com mais um jogador em campo. Pelos vistos, controlar um resultado não é um ponto forte da dupla Conceição/Vitor Bruno.
Sérvio, e percebendo o pretendido, mais valia ter metido o djalóEm relação a uma critica a VB que já li por aqui várias vezes, a aposta em Grujic, é preciso contextualizar porque isso aconteceu até agora, nós fizemos o possível no defeso e até conseguimos surpreender com as soluções encontradas, no entanto, houve muita coisa que mesmo assim ficou por fazer, trocar o Grujic por alguém de valor foi uma dessas coisas. Obviamente que depois a critica é porque não meteu o Vasco em vez do Grujic, a resposta a isso é simples, o croata é um jogador mais alto e forte para as abolas paradas e já se percebia que o final de jogo do United iria passar por chuveirinho em desespero, percebe-se a lógica da substituição mesmo que não tenha resultado, aliás sempre que o Grujic entra a ideia é tentar segurar o jogo numa base mais física, mas ele até para os seus padrões está a ter um começo de época infeliz.
E sejamos honestos, se há exibição individual a criticar ontem em algum jogador, seria em primeira linha o D.Costa, depois temos jogos menos conseguidos do J.Mário, do Varela e do Eustáquio a defender, o resto foi a diferença de qualidade individual das duas equipas.
A ideia era também substituir o Eustáquio, não era o Djaló que iria fazer isso, ainda estávamos nos 77/78 minutos, havia ainda uns 15/20 minutos para jogar.Sérvio, e percebendo o pretendido, mais valia ter metido o djaló
Nunca na vida se pode contar com o grujic, que jogos fez ele bem? Tem enterrado constantemente. Percebi a ideia, nao faz sentido apostar quem nao cumpre os minimosA ideia era também substituir o Eustáquio, não era o Djaló que iria fazer isso, ainda estávamos nos 77/78 minutos, havia ainda uns 15/20 minutos para jogar.