Que saudades daqueles Portos em que estávamos a ganhar 2 0 e continuávamos a atacar como se tivéssemos empatados.
Eu refiro-me apos a expulsao. Uma equipa com 10, nem que fosse a 5 minutos do jogo, nao pode recuar linhas, nem tao pouco ter medo de perder a posse de bola. Com mais 1 elemento, tem obrigação de fazer circular a bola, e movimentar-se para espacos vazios. Existira sempre 1 elemento livre para receber a bola e criar superioridade.Acho que quando marcamos o 3-2 ainda se jogou meia hora do United com 11.....
Fantástico Samu!
Contra um Manchester?Que saudades daqueles Portos em que estávamos a ganhar 2 0 e continuávamos a atacar como se tivéssemos empatados.
O manchester não é o que era pelo amor de Deus.Contra um Manchester?
Da aí exemplos, por favor.
também é a maior razão pela qual embirram com ele desde o inicio.A maior razão pela qual não queria o VB seria a de ser necessário um corte total com o passado recente, e está-se a confirmar essa necessidade.
Não me incluo nisso. Sempre dei o benefício da dúvida até aqui. Ontem o que vi no estádio foi inadmissível, e seria o mesmo se tivéssemos ganho.também é a maior razão pela qual embirram com ele desde o inicio.
És alto e bonito?Se olhares para o 11 desse Leicester, e se fores como eu, nem conheces metade dos gajos.....
Quando os resultados não são os melhores, o que é preciso para certa malta é substituir o treinador ?também é a maior razão pela qual embirram com ele desde o inicio.
Não poderia ser muito diferente da equipa que foi campeã não?Claroooooooo
Mas voltando ao Leicester, nem conheço metade dos jogadores que vieram ao Dragão
Nem se compara ao 11 do United, mesmo que seja um 11 que não se compara ao passado do Man Nite
Já nem me lembro do contexto do jogo, nem lesões, nem castigos, nem sei se o jogo ainda era preciso para as 2 equipas que passaram o grupoNão poderia ser muito diferente da equipa que foi campeã não?
Eu já não conhecia quando eles foram campeões![]()
1 jogo. Contra um Leicester.O manchester não é o que era pelo amor de Deus.
Olha contra um leicester que tinha sido campeão na epoca anterior demos 5.
Mas VB tem o hábito de pôr a equipa á retranca como o Sérgio ou nâo tem?Já nem me lembro do contexto do jogo, nem lesões, nem castigos, nem sei se o jogo ainda era preciso para as 2 equipas que passaram o grupo
Mas levamos na tola em Inglaterra e mudaram 8 gajos para o jogo do Dragão
Era o último jogo da fase de grupos e eles já estavam qualificados.Claroooooooo
Mas voltando ao Leicester, nem conheço metade dos jogadores que vieram ao Dragão
Nem se compara ao 11 do United, mesmo que seja um 11 que não se compara ao passado do Man Nite
Claro têm a mesma formação...O SC é tão bom que ninguém o pegaMais um jogo a sofrer um golo com mais um jogador em campo. Pelos vistos, controlar um resultado não é um ponto forte da dupla Conceição/Vitor Bruno.