A maneira como a equipa se portar nos próximos 3 jogos vai ditar muito do teu futuro. O discurso pós-jogo não me deixa nada animado mas vamos acreditar que aprendeu com os erros
Por acaso yahh tocaste num assunto importante ...o VB parece que quer ter uma casa "alegre e harmoniosa" entre os jogadores e ele esta mais preocupado com o bem estar dos jogadores do que do clube ...é so olhar para o exemplo que ele teve em Guimarães com o puto Namaso ....estava preocupado com a "birrinha" do Namaso nao ser titular ...O VB não tira logo ao intervalo porque quer gerir os egos do grupo.
Acho que lhe falta essa virilidade tambem , não pode ser um coninhas a tentar agradar todos.
O Borges era para ter saido logo ao intervalo ou antes.
Provavelmente desmotivaria o como jogador mas o Porto acima de tudo.
Não estou mesmo a gostar disto.
Rotações em setembro?
Fdx , é com cada invenção...
Franco naoDemasiados equívocos num só jogo. Atribuo-lhe total responsabilidade por esta derrota. Um 11 inicial de alguém que não fez o devido trabalho de casa no estudo do adversário e, como se não bastasse, mexeu tarde e mal.
Acorda, Homem!
Gul e Mora são opções! Borges e Grujic, não!
O estilo de jogo não tem nada a haver, mas tem alguns vícios do antigo treinador.Não se percebe o porquê de constantemente se ligar VB ao passado quando o estilo de futebol não tem nada a ver com o de SC.
O angolano da b faria pior?Que o Franco, Borges e Navarro\Namaso vão acabar por desaparecer das convocatórias mais dia menos dia, parece-me claro.
Com Mora, Gul e Fabio Vieira a ganharem destaque, estes acabaram por desaparecer das opções.
Pena não termos um Mdef para fazer o mesmo com o Grujic.
O PP tem dado desequilíbrios? Explica la isso sffDesde o momento em que retirou da equipa o Vasco as exibições teem caído de forma a pique.
Continuo a acreditar no VB mas parece que voltamos ao mesmo discurso de há um ano atrás.
Põe a jogar os melhores em vez das "vacas sagradas", e para mim o Martim tem que jogar a titular, o JM não defende nada, o Vasco tem que ser titularissimo.
O PP não tem que jogar por decreto, e para justificar a sua entrada na equipa principal outros foram relegado para o banco.
Para mim o Vasco tem que jogar porque da forca e segurança ao meio campo, proporciona ao Nico subir e fazer a ligação com a linha da frente.
Não e preciso o PP para dar esse equilíbrio, até porque tem dado mais desequilíbrios que outra coisa.
E depois pior, neste momento, foi veres o presidente a dizer que íamos lutar para ganhar, um jogador com peso (o diogo) a dizer o mesmo e depois aparece o treinador com o disparate de chutar para fora do estádio....Isso é verdade
Mas se há coisa que me incomoda é o histórico na Liga Europa pós Dublin
4 com o City
Empate em casa com o Frankfurt que ficou em 13°
4 com o Sevilha
Anti competitivos com o Dortmund
Derrota com Feyenoord e Rangers
Anti competitivos com o Leverkusen
Eliminados pelo Lyon que ficou em 8°
Isto incomoda-me seriamente
Abordamos isto a brincar ou quê?
Temos 2 Ligas Europas, não são 20
Um período de tempo que o maior rival chega a 2 finais e o sporting a uma meia final
Completamente......É só treta este caralho:
"Perdemos, este está fechado e não adianta pensar mais nele. Preparar o próximo com outra mentalidade"
Caralho, não há ilações a tirar da m3rda como montaste a equipa???
SOBRE O FAVORITISMO:
"Se pudesse não chutava para canto, chutava para fora do estádio. É um peso muito grande para um plantel tão jovem como este, além de que não faz parte do nosso compromisso diário. Pensar muito à frente era o primeiro erro para a equipa cair. Tropeçámos, há quem se levante"
ISTO É CONVERSA QUE SE TENHA??