Um treinador q entra no clube fragilizado por uma série de circunstâncias tinha q montar a equipa muito diferente neste jogo.
Muito mau.
Muito mau.
O que disse ?Não gostei nada da flash.
O adjunto sabe que o rendimento das segundas linhas como o Borges é nenhum e mesmo assim insiste em apostar nele.AVB escolhe um discurso ambicioso, mas não é por ele dizer que somos favoritos à liga europa que isso automaticamente se torna uma realidade, e depois não é uma questão de acusar a pressão, hoje todos vimos o rendimento das 2ªs linhas como o Borges quando lhes foi dada oportunidade, não vamos poder jogar sempre com os mesmos jogadores, não temos um plantel muito profundo em qualidade.
Ele não lê o Portal. Só se for o Cantinho do Portal...
O que disse ?
É nestes jogos que faz sentido apostar em jogadores como o Borges a ver se ainda dá para sacar algo dali, é uma fase de grupos onde segues em frente até ao 24º lugar.O adjunto sabe que o rendimento das segundas linhas como o Borges é nenhum e mesmo assim insiste em apostar nele.
Antes de pinar era o maior, passaram 3 segundos e ruiu a retórica!«FC Porto favorito na Liga Europa? Se pudesse não chutava essa ideia para canto, mas sim para fora do estádio. É um peso demasiado elevado para um plantel muito jovem. Não faz parte da nossa mentalidade diária, queremos ganhar todos os jogos, sim, mas pensar muito à frente é o primeiro erro para tropeçar. Este tipo de imprevistos e o futebol é para quem se levanta rápido.»
Isto vai totalmente contra a mensagem de ambição e querer que o nosso presidente quis passar, se calhar até internamente.
eu tinha pedido mudanças, mas era o Eustaquio com o Vasco Sousa e o Gul no lugar do Borges...Nao foi o meu caso.
Ele chutou a ideia para fora do estádio a partir do momento em que tira três titulares do 11 inicial e trata a Liga Europa como uma Taça da Liga.«FC Porto favorito na Liga Europa? Se pudesse não chutava essa ideia para canto, mas sim para fora do estádio. É um peso demasiado elevado para um plantel muito jovem. Não faz parte da nossa mentalidade diária, queremos ganhar todos os jogos, sim, mas pensar muito à frente é o primeiro erro para tropeçar. Este tipo de imprevistos e o futebol é para quem se levanta rápido.»
Isto vai totalmente contra a mensagem de ambição e querer que o nosso presidente quis passar, se calhar até internamente.
O problema não foi ter tirado 3 titulares, foi ter colocado AQUELES 3 titulares. Um meio campo com Eustáquio e Grujic não lembra ao diabo. E o Borges não vai sair disto....Ele chutou a ideia para fora do estádio a partir do momento em que tira três titulares do 11 inicial e trata a Liga Europa como uma Taça da Liga.
É uma declaração extremamente infeliz.
Claro que sim, hoje mais que críticas a alguns jogadores a abordagem ao jogo por parte de VB é algo preocupante, só espero que não seja sinónimo de incompetencia, vamos aguardar, confiar e apoiar a equipa, domingo lá estarei na minha cadeira de sonho.Já a mim o que me fez mal foi seres inapto. Que nem consegui jantar!
É um problema a dobrar porque hoje era para entrar na máxima força e não dar oportunidades a jogadores que se não fossem as circunstâncias não deviam estar no FC Porto.O problema não foi ter tirado 3 titulares, foi ter colocado AQUELES 3 titulares. Um meio campo com Eustáquio e Grujic não lembra ao diabo. E o Borges não vai sair disto....
Isso do 24° lugar nao é padrão para o FcportoÉ nestes jogos que faz sentido apostar em jogadores como o Borges a ver se ainda dá para sacar algo dali, é uma fase de grupos onde segues em frente até ao 24º lugar.