Vir com a conversa q "depois do jogo todos acertam"...enfim...
Nao foi o meu caso.é o que dá fazer o que 90% das pessoas aqui pediram....
Ele não lê o Portal. Só se for o Cantinho do Portal...é o que dá fazer o que 90% das pessoas aqui pediram....
Tretas,tretas e mais tretas, as justificaçoes de VB soam a ridículo, aguardemos pelos próximos capítulos.Conferência de imprensa vulgar...o q é q ele ha-de dizer...
Os sapatos de treinador do Fcporto ainda parecem muito grandes.
Ele sempre soube deste risco, nao tem currículo q o proteja das dúvidas.
Este jogo deixou mesmo MUITAS dúvidas.
Nao acredito q AVB para os seus botões nao pense o mesmo. O Presidente do FCPorto ja foi treinador.
Já a mim o que me fez mal foi seres inapto. Que nem consegui jantar!
O que disse ?Não gostei nada da flash.
O adjunto sabe que o rendimento das segundas linhas como o Borges é nenhum e mesmo assim insiste em apostar nele.AVB escolhe um discurso ambicioso, mas não é por ele dizer que somos favoritos à liga europa que isso automaticamente se torna uma realidade, e depois não é uma questão de acusar a pressão, hoje todos vimos o rendimento das 2ªs linhas como o Borges quando lhes foi dada oportunidade, não vamos poder jogar sempre com os mesmos jogadores, não temos um plantel muito profundo em qualidade.
Ele não lê o Portal. Só se for o Cantinho do Portal...
O que disse ?
É nestes jogos que faz sentido apostar em jogadores como o Borges a ver se ainda dá para sacar algo dali, é uma fase de grupos onde segues em frente até ao 24º lugar.O adjunto sabe que o rendimento das segundas linhas como o Borges é nenhum e mesmo assim insiste em apostar nele.
Antes de pinar era o maior, passaram 3 segundos e ruiu a retórica!«FC Porto favorito na Liga Europa? Se pudesse não chutava essa ideia para canto, mas sim para fora do estádio. É um peso demasiado elevado para um plantel muito jovem. Não faz parte da nossa mentalidade diária, queremos ganhar todos os jogos, sim, mas pensar muito à frente é o primeiro erro para tropeçar. Este tipo de imprevistos e o futebol é para quem se levanta rápido.»
Isto vai totalmente contra a mensagem de ambição e querer que o nosso presidente quis passar, se calhar até internamente.
eu tinha pedido mudanças, mas era o Eustaquio com o Vasco Sousa e o Gul no lugar do Borges...Nao foi o meu caso.