Por muito que se justifique não consigo entender como continua a apostar em Grujic e Gonçalo Borges
Para mim também. Depois podemos ter ligeiras variações com a entrada de jogadores como o Vasco em determinados jogos.Diogo
Martim, Perez, Djaló, Moura
Varela, Nico, Fábio
Pepê, Samu, Galeno
Isto é p melhor onze.
Amigo o que se passou hoje foi mau de mais para ser verdade. Eu pergunto-me que equipa é que eles estudaram para preparar o jogo.Um ponto a favor em relação ao SC é não precisar de setecentos anos para integrar reforços. Mas isso não chega.
Diogo CostaDiogo
Martim Perez,Djaló, Moura
Varela,Nico, Vasco
Fabio Samu Galeno
Até se pode meter aí o Jaime, o problema não é mesmo esse ladoDiogo Costa
Martim Fernandes / Nehuén / Djaló / Francisco Moura
Vasco Sousa / Varela / Nico
Fábio Vieira / Samu / Pepê
O Domingos Andrade da 10-0 ao Grujic e joga na B, acho que não me enganei no nomePrecisamos urgentemente de alguém com qualidade para o lugar do Varela, para quando este não joga.
Grujic é bom rapazito, mas já se viu que não dá.
Disseele disse mesmo isso?
Mas demora muito a mexer.Um ponto a favor em relação ao SC é não precisar de setecentos anos para integrar reforços. Mas isso não chega.
Mais valia ja ter integrado o DjalóUm ponto a favor em relação ao SC é não precisar de setecentos anos para integrar reforços. Mas isso não chega.
Para mim só há uma palavra: vergonhoso.Se os jogadores não estão preparados para lidar com a pressão de ser favoritos à LE estão no clube errado
Pel'amor de Deus Vítor
Fodasse... eu não vi o jogo, logo não vou estar a criticar baseado apenas no resultado, mas não pode dizer isso num clube como o nosso. Pressão por serem favoritos? mas esta louco?Disse