Vai haver espaço para rodar, mas assusta-me a ideia de atacar uma época sem o treinador não ter um esboço de um 11 base. Obviamente vai ter.Vais ter uma época de 70 jogos
Podes ter um melhor 11 mas não vais fazer 10 jogos seguidos com esse 11
Vai haver espaço para rodar, mas assusta-me a ideia de atacar uma época sem o treinador não ter um esboço de um 11 base. Obviamente vai ter.Vais ter uma época de 70 jogos
Podes ter um melhor 11 mas não vais fazer 10 jogos seguidos com esse 11
Mas isso és tu, o Zeus do Portal dos Dragões.Num jogo do campeonato não vejo nenhum tipo de vantagem em jogar com 2 médios defensivos, é um atraso de vida. Mas por norma o adepto português é borrado e gosta. É como na altura do Sérgio que havia por aí iluminados que diziam que não se podia jogar no 442 nos jogos grandes e depois o ia-se a ver e as derrotas aconteciam precisamente quando o Sérgio abandonava o 442, quando se mantinha fiel à ideia base limpava tudo.
Desculpa lá mas Zeus é divindade maior do Panteão helénico.Mas isso és tu, o Zeus do Portal dos Dragões.
Tal como eu, o Gatão1983 do Portal dos Dragões, não olha apenas para o nome dos jogadores mas sim àquilo que podem acrescentar à ideia de jogo do treinador.
Eu acredito que com um médio com uma boa saída de bola (Varela), juntamente com outro que tenha mais rotação e disponibilidade física (Eustaquio/Vasco) para que seja possível a projeção dos dois laterais em simultâneo sem que tenhamos grandes percalços a nível de transição defensiva, resulta bem e casa com as ideias que o Vitor Bruno tem para a equipa.
São visões diferentes para o jogo, mas o que acentua isso é que eu não refiro que nem sequer é discutível.
Se pra ti jogar com os dois laterais colados na linha defensiva adversária, mais um 3º médio, mais dois extremos e um ponta é ideia de adepto borrado só porque se joga com dois médios de teor supostamente mais defensivo, é lá contigo.
Antigo EgitoDesculpa lá mas Zeus é divindade maior do Panteão helénico.
Diz-me aí uma religião onde haja um Gatão ???
Ora diz![]()
Era uma Deusa, Bastet. Não se chamava Gatão.Antigo Egito
Era uma Deusa, Bastet. Não se chamava Gatão.
Estás a chamar "deusa" ao @Gatão1983 ???
Que estás tu a implicar humm????
Já aqui tivemos homens disfarçados de mulheres... Isto hoje em dia qualquer homem é mulher e qualquer mulher é homem e tens os que não são nem uma coisa nem outra.Era uma Deusa, Bastet. Não se chamava Gatão.
Estás a por o pé na jaca?Já aqui tivemos homens disfarçados de mulheres... Isto hoje em dia qualquer homem é mulher e qualquer mulher é homem e tens os que não são nem uma coisa nem outra.![]()
Ou na malmeida, é como ele(a) quiser ser tratado(a).Estás a por o pé na jaca?
Mas tens um esboço de um 11 base.Vai haver espaço para rodar, mas assusta-me a ideia de atacar uma época sem o treinador não ter um esboço de um 11 base. Obviamente vai ter.
Havia também o gato Luna…Era uma Deusa, Bastet. Não se chamava Gatão.
Deusa da fertilidade, para quem quiser procriar em força, a ajudar país
Com muita pena minha, acho que o Pepê também entra nesse lote para o VitãoMas tens um esboço de um 11 base.
Tens o Diogo Costa na baliza. Nehuen e Francisco Moura agarraram a defesa. Alan Varela e Nico o meio campo. Junta-se o Galeno e o Samu que agarrou agora a titularidade também.
São 7 titulares quase indiscutíveis no momento. Sobram 4 vagas. Sendo que um é o de lateral direito onde temos duas boas opções e jogue quem jogar estaremos bem. E outro é o lugar do Fábio Vieira, que será titularissimo assim o físico o permita.
Só te faltou dizer, por mero acaso, que lideram folgadamente a liga NorueguesaO Bodo levou uma sova no campeonato nesta última jornada, foram despachados pelo estrela vermelha da Champions que como se viu não é grande bilhete de apresentação.
Não estou a espera de ir lá golear obviamente mas é obrigatório ganhar. E rodando 1 ou 2 do 11. Mais que isso também não.
E depois ir gerindo durante o jogo.
É mais que nossa obrigação ir lá ganhar. Não estamos a falar de um Rosenborg dos tempos modernos.Só te faltou dizer, por mero acaso, que lideram folgadamente a liga Norueguesa
Jogar com o Vasco é totalmente diferente de jogar com o Eustaquio, ou jogar com o Nico no duplo pivot com o Varela e um médio ofensivo mais a frente, Ivan Jaime, Pepe ou o Fábio, não faltam opções, dá mais criatividade e objetividade ao nosso meio campo. Obviamente um meio campo assim tem outros argumentos ofensivos que o meio campo utilizado em Guimarães nao tem, tal como demonstrou.Mas isso és tu, o Zeus do Portal dos Dragões.
Tal como eu, o Gatão1983 do Portal dos Dragões, não olha apenas para o nome dos jogadores mas sim àquilo que podem acrescentar à ideia de jogo do treinador.
Eu acredito que com um médio com uma boa saída de bola (Varela), juntamente com outro que tenha mais rotação e disponibilidade física (Eustaquio/Vasco) para que seja possível a projeção dos dois laterais em simultâneo sem que tenhamos grandes percalços a nível de transição defensiva, resulta bem e casa com as ideias que o Vitor Bruno tem para a equipa.
São visões diferentes para o jogo, mas o que acentua isso é que eu não refiro que nem sequer é discutível.
Se pra ti jogar com os dois laterais colados na linha defensiva adversária, mais um 3º médio, mais dois extremos e um ponta é ideia de adepto borrado só porque se joga com dois médios de teor supostamente mais defensivo, é lá contigo.
é o que me faltaNunca li a "History of Middle Earth"...tenho tudo o resto LotR (em português e inglês), vários Hobbits, Silmarillion, Contos Inacabados, Tom Bombadil, Filhos de Hurin, Beren e Luthien, Queda de Gondolin, as cartas de Tolkien e uma série de livros escritos por outros sobre Tolkien e sua obra mas nunca li a History of Middle Earth que segundo sei são as anotações q o Christopher juntou sobre a construção da Terra Média e como foi o processo até lá chegar, i.e. Bilbo inicialmente chamava-se (estranhamente) Bingo.
Hei-de comprar isso.