E com o boda?Cuidado agora com o bodo!
E com o boda?Cuidado agora com o bodo!
Esses? Vão com o caralho que os foda!E com o boda?
Não se enganar no nome do Franco, o Vítor Bruno diz que ele se engana e que o chama de Fraco.O Deniz já tem cântico… o que é que ele precisa mais?
Nem mais..VB é um treinador competente. Está a iniciar o seu percurso. Uma ou outra opção discutível, mas gosto da forma como ajusta a equipa a cada jogo.
Ganha-se por 3 em Guimarães.Hoje não vou falar sobre o jogo mas sobre certos jogadores que na minha opinião podiam ser uma mais valia no banco.
Rodrigo Mora : fez uma boa pré época e desapareceu das convocatórias.
André Franco : não ofereça nada de positivo quando entra mas no entanto continua de pedra e cal na convocatória.
Por último, vou aguardar pela convocatória do Deniz Gul que parece que está a amadurecer ao bom estilo Conceiçãziano.
Mas eu ataquei o treinador?Ganha-se por 3 em Guimarães.
Mas prefere-se é atacar o treinador.
Tudo dito.
Qiem escolhe a equipa? Não me digas que é o Pai Natal!!!Mas eu ataquei o treinador?
Estás bem da cabeça?
Só questionei algumas opções de convocatória.
Era o que faltava agora não se dar opinião sobre jogadores convocados ou não.
Para escreveres essa patetice mais valias estares quietinho.
Ganha juízo.Qiem escolhe a equipa? Não me digas que é o Pai Natal!!!
Repito, ganha-se por 3 em Guimarães e escreves a atacar o treinador.
Devias candidatar-te a treinador!!!
Podes escrever o que quiseres, como eu tambem posso
Ganha juízo?? Que frase ridícula..Ganha juízo.
Vou criticar e elogiar o treinador sempre que eu achar que o deva fazer quer gostes ou não.
O Conceição também era um deus por aqui e aí de quem o criticasse.
Pensei que esses tempos tinham acabado mas pelos vistos não se aprendeu nada.
E quando tiver de criticar crítico também ? És juíz ? Fala por ti mas não mandes em ninguémGanha juízo?? Que frase ridícula..
Endeusamento ao fim de 7 jogos??
Criticas permanrentes ao fim de 7 jogos?
Nao perceber que ainda estamos em Setembro e equipa ainda está a consolidar processos, é surreal.
Repito, azar, o FCP ganhou por 3, mas o que vale para ti, é manter a luta critica a VB.
Ganha juízo?? Que frase ridícula..
Nao perceber que ainda estamos em Setembro e equipa ainda está a consolidar processos, é surreal.
Repito, azar, o FCP ganhou por 3, mas o que vale para ti, é manter a luta critica a VB.
Ganha juízo?? Que frase ridícula..
Se amanha ainda for nosso treinador AVB tem de cair.Mantenho o que disse.
Cabe a ele demonstrar que tem unhas, primeira parte foi mais que péssima a nivel ofensivo