Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,960
5,316
Manter a dupla Perez - Ze Pedro

Nada de Otavio!

Eustaquio por Vasco Sousa secalhar no futuro.

Pepê acho que está cada vez mais fraco mesmo com o golo, mas aí não é culpa do treinador, não temos outras opções, o Borges não pode ser opção e o Ivan Jaime parece que está em baixo de forma.

O AVB tentou alguns extremos no mercado mas não deu. Temos de continuar com estes.

Samu titularíssimo!

Gostava de ver a dupla Rodrigo Mora a dar apoio ao Samu no ataque.

• Like
Reações: Regod

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,802
49,241
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Excelente vitória e excelente trabalho mister. A rever apenas o facto de não termos criado nada a nível ofensivo na primeira parte. Mas fazendo fé nas palavras dele, estava planeado.

O Vitória não fez nada de nada. Tinha sofrido apenas 2 golos. Hoje sofreu 3.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,887
24,559
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fez as duas alterações que toda a gente pedia e que eram mais do que óbvias, o resultado está à vista, o avançado faz dois golos e a defesa não andou aos papéis.

As substituições aos 90 minutos parecem já ser um vício chato. O Varela podia ter saído mais cedo.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,375
3,005
Mantenho o que disse.

Cabe a ele demonstrar que tem unhas, primeira parte foi mais que péssima a nivel ofensivo
Entendo, mas ...

Guimarães, a jogar em casa, jogou com literalmente 11 jogadores atrás da linha do meio campo.

Se um gajo vai fazer juízo da 1ª parte, tem de fazer também da 2ª. 3 golos num terreno difícil, e não foram golos caídos do céu fortuitamente.

Mas também não gostei do escalonamento do 11 inicial. Eustáquio foi uma escolha de retranca, Pêpe parece-me que nunca vai passar disto.

• Like
Reações: Moreira

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,555
1,812
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Primeira parte suficiente menos. Segunda parte muito boa com velocidade e acutilância. Ambas têm dedo do treinador. Portanto, nota muito positiva, porque o resultado final é muito bom.

Negativo... para quê ter 7 jogadores no banco se eles só servem para assinalar o apito final? Não faz bem aos que estão lá dentro a arrastar-se, nem aos que vão entrar para tocar duas vezes na bola.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entendo, mas ...

Guimarães, a jogar em casa, jogou com literalmente 11 jogadores atrás da linha do meio campo.

Se um gajo vai fazer juízo da 1ª parte, tem de fazer também da 2ª. 3 golos num terreno difícil, e não foram golos caídos do céu fortuitamente.

Mas também não gostei do escalonamento do 11 inicial. Eustáquio foi uma escolha de retranca, Pêpe parece-me que nunca vai passar disto.
Certo, acho que a dupla eustaquio e varela nao dá. E eu gosto muito do Eustáquio. A equipa ganha atrás, mas perde à frente. Mas, como disse no topico do jogo, dou muito mérito ao Vitor Bruno, porque no intervalo corrigiu partes que nao estavam a resultar, nomeadamente com o Galeno e Moura.

Dou sempre o beneficio da duvida, mas isto o Porto a exigencia aqui não é 100, é 1000. E que reconheço que é muito injusto.

• Like
Reações: Liberis

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,528
Conquistas
1
Certo, acho que precisava de mais. E tanto é que o Treinador corrigiu ao intervalo, nisso dou muito mérito, é um bom sinal!
Eu acho que hoje falhou-se na mensagem que se enviou à equipa ao substituir Ivan Jaime por Eustaquio…

• Like
Reações: Regod

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,319
22,798
A única coisa que não concordo é o Vasco fora do 11. Acho que a equipa pode ganhar muito com um jogador como ele no 11 (num meio campo a 3)! De resto, concordando mais ou menos com algumas substituições, acho que que está a fazer o seu caminho e a trabalhar bem.
Já tem um troféu no bolso e está na luta na linha da frente na liga. Vamos ver agora o arranque europeu mas estou confiante. Acho demasiado cedo para o rotular de mau treinador (como já se viu muito por aí). Acho que ele é bem maia competente di que por aí se pinta, sendo que, como é óbvio, não está isento de criticas!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,430
24,330
Duas partes diferentes distintas quanto à emoção do encontro?

Vítor Bruno:
«Fazia parte do plano desgastar aquilo que era a organização defensiva do Vitória. Uma equipa que tinha sofrido apenas dois golos nos jogos já disputados, o que revela a capacidade a defender. Tivemos de procurar caminhos, perceber onde tínhamos de encontrar espaços, muito nas costas da primeira linha de pressão para condicionar a linha de médios do Vitória e acho que fizemos isso muito bem, mas faltaram espaços nos 25 metros do campo. Na segunda parte foi diferente. Falámos no balneário sobre como é que podíamos atacar a última linha com passes na profundidade, uma vez que os primeiros 60 metros estavam lá, mas o campo é 100 e precisávamos de desarrumar a linha defensiva adversária. Conseguimos. Fizemos três golos, a vitória é justa, sem contestação, mas são só três pontos e não mais do que isso.»