Tiraste-me as palavras da ponta dos dedos!Ainda bem que para o bem e para o mal todos os anos o FC Porto só tem UM treinador. Se isto fosse ao sabor da opinião de cada um estávamos bem fodidos.
Tiraste-me as palavras da ponta dos dedos!Ainda bem que para o bem e para o mal todos os anos o FC Porto só tem UM treinador. Se isto fosse ao sabor da opinião de cada um estávamos bem fodidos.
É melhor ter uma espinha dorsal de 16/18 jogadores que uma espinha dorsal de 12/13Tendo a concordar com o que dizes. No entanto, ter uma equipa base definida, uma dita espinha dorsal é essencial.
Eu acho que, correctamente, ninguém esperava nada de bom nem nada de mau. Nunca tinha treinado equipa nenhuma. Só pode estar a ser uma desilusão para quem lhe entregou o lugar.A confirmar-se o que eu esperava
Não tem unhas, não tem capacidade para o Porto
1 ano perdido, péssima escolha péssima
O VP até sem ponta de lança jogava muito mas muito mais que isto, um bocado de noção sffMas vocês achavam que ia acontecer como quando foi com VP, esse tinha um excelente plantel. VB ainda tem muito a aprender e teve um professor mediano.
O VP tinha um bom onze. Não tinha um excelente plantel. Ate chegou a perder o hulk em setembro.Mas vocês achavam que ia acontecer como quando foi com VP, esse tinha um excelente plantel. VB ainda tem muito a aprender e teve um professor mediano.
Escreve isto alguém que compara com meia duzia de jogos de VB.Mas porque é que o Conceição é sempre reduzido á sua ultima época cá?
As pra trás não contam?
Pepê trapalhão, ok!!Um erro ter tirado o Vasco Sousa do meio-campo para meter o trapalhão do Pêpê. Com Eustáquios e Pêpes não vamos a lado nenhum, são jogadores vulgares sem categoria para jogar no Porto. Ainda por cima com a leão do Fábio Vieira era obrigatório o Vasco jogar para termos um cérebro naquele meio-campo.
A cada jogo que passa as limitações deste treinador começam a ficar à vista. Ir buscar treinadores low cost tem os seus riscos. É compreensível que se tenha optado por um treinador barato por causas dos constrangimentos orçamentais, mas mesmo assim acho que deveria ter sido feito um esforço extra por contratar um treinador mais experiente.
O trabalho desta direção tem sido extraordinário, a única decisão mais discutível é mesmo a contratação do VB. Gostava de estar enganado mas o VB não tem nível para esta andanças. Vamos ver se chega ao final da época sequer.