Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,348
9,271
Conquistas
1
Há contratos que englobam prémios de jogo. Pode perfeitamente ser uma prenda para o jogador pelo trabalho efetuado durante a semana.
Eu, se fosse jogador, apreciaria o g€sto simbólico.
Pode dar esse prémio, fazendo entrar aos 80. Dá o alegado prémio e o tempo ao jogador para se mostrar.

• Like
Reações: Licha

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,969
30
Porto
Na época passada, por esta altura, já tínhamos perdido a supertaça e tínhamos 3 vitórias, no campeonato, pela margem mínima e com golos nos descontos, do Marcano.

À segunda jornada, contra o Farense, em que eu fui ao estádio, aquilo foi tão mau, mas tão mau, que eu chorei tanto o dinheiro que gastei naquilo e saí dali a jurar que dificilmente voltava ao estádio naquela época. E assim foi e assim não me enganei. Não voltei ao estádio e foi uma das épocas mais deprimentes que me lembro. Era tortura ver aquele Porto, mas mesmo assim um gajo é masoquista e viu todos os jogos na TV.

Esta época, pelo contrário, sente-se uma vibe totalmente oposta. A equipa parece alegre em campo, sabe o que está a fazer, produz e ganha convincentemente. Apesar de nem tudo estar perfeito e termos um longo caminho a percorrer, os sinais para já são positivos e trazem esperança de um futuro risonho.

2023/24: 4 jogos, 3 vitórias, 1 derrota, 6 golos marcados, 5 sofridos

2024/25: 4 jogos, 4 vitórias (1 título), 11 golos marcados, 3 sofridos

27 Outubro 2014
2,755
3,699
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Total apoio ao mister.
Gosto muito da forma de comunicar, estou a gostar da forma de jogar da equipa.
Só tenho uma dúvida: a preparação, em termos estratégicos, nos jogos grandes.
No final do jogo de Alvalade, terei uma opinião mais sólida.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,887
12,100
Porto
Já vimos que os jogadores estão com o treinador. Podem fazer tudo para destabilizar esta semana que só nos vão dar mais força para ir alvalade foder os lagartos novamente.

• Love
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
Este próximo jogo em nada mexe com a imagem do VB.
Semana difícil desde logo por ser a última do mercado, sem ter reforços plenamente integrados e perder alguns jogadores de apoio que podiam ser opção depois da supertaça.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,120
6,031
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Independentemente do resultado em Alvalado:

"Não há derrotas quando é firme o passo, Ninguém fala em perder, ninguém recua..."

Se eles nos ganharem, estaremos cá na 2ª volta para ficar com o que é nosso.

Estou confiante para o jogo em Alvalade. São uma belíssima equipa, são fortes, têm um panzer na frente mas nós somos o Porto!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,955
96,363
Independentemente do resultado em Alvalado:

"Não há derrotas quando é firme o passo, Ninguém fala em perder, ninguém recua..."

Se eles nos ganharem, estaremos cá na 2ª volta para ficar com o que é nosso.

Estou confiante para o jogo em Alvalade. São uma belíssima equipa, são fortes, têm um panzer na frente mas nós somos o Porto!
Muitos estão à espera do primeiro desaire para atirar as pedras, mas não esqueço que são os mesmos que na época passada tudo toleravam. Uma época miserável, mas mesmo assim estariam prontos para proteger o treinador. Mesmo que tivéssemos perdido a taça.

Isso não é o FC Porto. Nunca foi! Espero não voltar a ver esse clube porque não é o que nos encheu de orgulho, muito pelo contrário.

E sim, temos que ser exigentes, mas não é no momento imediato, quando a casa está a ser reconstruída dos escombros.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,542
2,177
Muitos estão à espera do primeiro desaire para atirar as pedras, mas não esqueço que são os mesmos que na época passada tudo toleravam. Uma época miserável, mas mesmo assim estariam prontos para proteger o treinador. Mesmo que tivéssemos perdido a taça.

Isso não é o FC Porto. Nunca foi! Espero não voltar a ver esse clube porque não é o que nos encheu de orgulho, muito pelo contrário.

E sim, temos que ser exigentes, mas não é no momento imediato, quando a casa está a ser reconstruída dos escombros.
Isso :dragão :logo💪

• Like
Reações: jlmb e apocalypto
T-Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
No fundo tem medo que alguém competente faça desvanecer o seu legado, que deixe de ser único.
É triste, e profundamente contra o bem do FC Porto.

• Love
Reações: Dexter2020

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,674
81,420
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só se for nisso da posse que falas. De resto não. Tomara nós hoje em dia termos a organização defensiva e a transição defensiva que as equipas do VP tinham. Era top. E com isto não estou a dizer que Vítor Pereira é melhor treinador que o Vítor Bruno. O Pereira também tinha individualidades que o actual Vítor não tem, refira-se.
Não tem o James mas tem o Jaime... o problema é o trio Fernando, Lucho e Moutinho mais Jackson.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,664
210,385
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Compreendo a exigência...se tivessem sido exigentes com o ex presidente e com o ex treinador.
Ainda é tão cedo para essa conversa das exigências e pressão

A equipa está-se a construir, o treinador está seguro, os jogadores estão seguros, o ambiente está bom, levezinho e ainda estamos em Agosto
Teve um teste de fogo e ganhou a supertaça
Teve 3 jogos do campeonato, em inícios que têm sido, tradicionalmente, complicados, contra adversários que têm causado algumas dificuldades nos últimos anos e ganhamos os 3 jogos com facilidade e sem sofrer golos(e o Diogo só fez uma defesa assinalável em 3 jogos)

Sábado é o jogo mais complicado que teremos em Portugal este ano
Mas não é decisivo, nem nada que se pareça

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
O Vitor vai ter o plantel que quer, não muito extenso mas com várias opções de qualidade, recuperou o Ivan Jaime, lançou em definitivo Vasco Sousa, e reforços com talento para potencializar. Vamos ver se tem mãozinhas. Não creio que o nosso plantel fique a dever em nada ao dos rivais. Tenho algumas expectativas para esta época e acredito na competência de todos para trazer mais títulos este ano.