O nosso treinador vai poder fazer desta equipa campeões irá o mais longe possível na taça de Europa.
O segredo é alma do negócio!Quem é esta niña bonita?
Sem vitinha e fabio, jogamos quase tao bem como nessa epoca.Jogamos muito mais à bola com (até agora) os mesmíssimos jogadores da época passada.
Afinal...
Adoro a comunicação deste homem. Correto, direto, respeitador e assertivo. Comunica com os portistas passando a mensagem de familiaridade, entrosamento, compromisso máximo e acima de tudo humanismo.O Vitor Bruno é um treinador que se preocupa muito com o lado humano das pessoas e com o bem estar familiar dos jogadores.
Nunca vai perder o balneário.
Namorada do GalenoQuem é esta niña bonita?
Essa malta está de facas afiadas à espera da primeira escorregadela.Nao está a fazer muitos pontos para quem tem de acabar atrás do Braga e do Vitoria e quase descer? Pelo menos foi o que me disseram que ia acontecer caso o genio que se senta à mesa com guardiola e klopp saisse..?? "Querem o peseiro? o alvaro pacheco? o jose mota? o viterbo?" Venham dar tanga agora (ou achar que davam). Antes juntavam-se para em tons irónicos gozar quem afinal nao era um bêbedo que gostava de vinho de pacote, hoje lutam no topico dele para que se deixe de falar dele e que tudo fique no passado. Ou seja, cairam de um pedestal inexistente tal como o boneco que idolatravam, um pedestal sustentado por meia duzia de infos que ainda por cima eram seletivas, e agora uns continuam sem lidar e outros apareem de fininho como se ninguem se lembrasse. Pode nem ser campeao, nao era a minha escolha, vi com desconfiança e ate algum receio, mas pelo menos ja me fez ansiar sempre pelo próximo e isso ja nao tinha faz tempo.