Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
9 Março 2012
3,796
4,385
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Como diria uma (de)mente brilhante espacial ca do burgo..."foi para isto que mandamos o malvadao embora..."

Borra a cara de m****, encerra-te dentro da geladeira do outro e entrega a chave ao cometa Halley para só dares sinais de vida no próximo século!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,733
7,065
Ponto assente : está a surpreender pela positiva.
Acho que ninguém esperava que tivesse tão bem.
Uma das diferenças é a proactividade no início do jogo a tentar matar a contenda logo, ao contrário do antigo treinador que gostava de ser mais reactivo.
VB prefere resolver o mais rápido possível e depois gerir.
Só far só good

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jogamos muito mais à bola com (até agora) os mesmíssimos jogadores da época passada.

Afinal...
Sem vitinha e fabio, jogamos quase tao bem como nessa epoca.

Equipa com os mesmos, mais fraca, com a saida do eva e taremi

Avb bem, a ver mais a frente do que todos

Percebo o desespero do sergio, para substituir o vb foi buscar 2 treinadores adjuntos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,428
24,326
«[Na segunda parte a equipa até ouviu assobios. Como explica a inconsistência de uma parte para a outra?]

(Vítor Bruno)
Não ouvi muitos assobios, ouvi alguns assobios, que é algo que eu gosto, é sinal de exigência de uma casa que sempre foi exigente. E eu quero gente exigente, com os jogadores e comigo, que nos mantenha alerta.

A primeira parte foi arrebatadora, podíamos ter feito cinco golos e não era favor nenhum. Na segunda parte, não tendo sido tão exuberante, temos cinco ou seis momentos para fazer golo claro e, se fizéssemos, estávamos a falar de uma história diferente. Podiam ter sido mais golos de diferença, mas interessa-nos manter a consistência do ponto de vista defensivo, perceber que a equipa está sólida e a revelar maturidade à medida que os jogos vão passando.»

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,854
68,912
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vitão eu sei que gostas de ter a coisa controlada mas tens de dizer aos jogadores para agredir mais a ultima linha adversária principalmente contra 10

Houve momentos da segunda parte que quase tirava um soninho lá no estádio

Mas siga foder o lagartedo outra vez

6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
O Vitor Bruno é um treinador que se preocupa muito com o lado humano das pessoas e com o bem estar familiar dos jogadores.

Nunca vai perder o balneário.
Adoro a comunicação deste homem. Correto, direto, respeitador e assertivo. Comunica com os portistas passando a mensagem de familiaridade, entrosamento, compromisso máximo e acima de tudo humanismo.
O facto de ele realçar a vertente humana dos jogadores enquanto pessoas que são para além de atletas mostra que ele privilegia que todos se sintam bem e, como dizes e concordo por completo, é meio caminho andado para nunca perder o balneário.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,878
211,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a trilhar o seu caminho, tranquilamente, sem espetáculo, com as suas ideias bem definidas e mantendo uma comunicação tranquila e realista
Já tivemos com ele no fundo dos fundos num 0-3 inimaginável, agora vamos com ele até onde for preciso

Estou a gostar imenso mas, como sempre, o início é lua de mel onde só vemos feitos e não defeitos
Nico naquela posição é um tiro de génio e Ivan Jaime como dínamo ofensivo de todo o sistema ofensivo da equipa, com uma liberdade total para ser o craque, é tiro no passado

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,782
7,723
Nao está a fazer muitos pontos para quem tem de acabar atrás do Braga e do Vitoria e quase descer? Pelo menos foi o que me disseram que ia acontecer caso o genio que se senta à mesa com guardiola e klopp saisse..?? "Querem o peseiro? o alvaro pacheco? o jose mota? o viterbo?" Venham dar tanga agora (ou achar que davam). Antes juntavam-se para em tons irónicos gozar quem afinal nao era um bêbedo que gostava de vinho de pacote, hoje lutam no topico dele para que se deixe de falar dele e que tudo fique no passado. Ou seja, cairam de um pedestal inexistente tal como o boneco que idolatravam, um pedestal sustentado por meia duzia de infos que ainda por cima eram seletivas, e agora uns continuam sem lidar e outros apareem de fininho como se ninguem se lembrasse. Pode nem ser campeao, nao era a minha escolha, vi com desconfiança e ate algum receio, mas pelo menos ja me fez ansiar sempre pelo próximo e isso ja nao tinha faz tempo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,804
4,802
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Nao está a fazer muitos pontos para quem tem de acabar atrás do Braga e do Vitoria e quase descer? Pelo menos foi o que me disseram que ia acontecer caso o genio que se senta à mesa com guardiola e klopp saisse..?? "Querem o peseiro? o alvaro pacheco? o jose mota? o viterbo?" Venham dar tanga agora (ou achar que davam). Antes juntavam-se para em tons irónicos gozar quem afinal nao era um bêbedo que gostava de vinho de pacote, hoje lutam no topico dele para que se deixe de falar dele e que tudo fique no passado. Ou seja, cairam de um pedestal inexistente tal como o boneco que idolatravam, um pedestal sustentado por meia duzia de infos que ainda por cima eram seletivas, e agora uns continuam sem lidar e outros apareem de fininho como se ninguem se lembrasse. Pode nem ser campeao, nao era a minha escolha, vi com desconfiança e ate algum receio, mas pelo menos ja me fez ansiar sempre pelo próximo e isso ja nao tinha faz tempo.
Essa malta está de facas afiadas à espera da primeira escorregadela.