Parabéns mister Vítor Bruno.
Que seja o primeiro de muitos
Que seja o primeiro de muitos
Duvido que a equipa que começou seja o 11 base. Mesmo que nao façam contrataçõesQue seja o primeiro de muitos troféus!
Contudo tem de rever a primeira parte pois ainda temos muita coisa a melhorar
Ele fez mesmo isso ?VB a mandar puxão de orelhas ao Martim que as conversas de balneário ao intervalo ficam lá dentro não são para se falar cá fora.
Muita humildade. Deixou o palco para os jogadores e não teve qualquer problema em assumir que viu a coisa mal parada.A falar muito bem, estou a gostar
Este Homem mereceu isto
Acreditou, é toda dele
Ele acreditou mais neles do que eles nelesMuita humildade. Deixou o palco para os jogadores e não teve qualquer problema em assumir que viu a coisa mal parada.
Disse entre o sério e o a brincar que "a malta falava demais"Ele fez mesmo isso ?
Sim. O Martim disse aos jornalistas o que conversaram no balneário ao intervalo e o VB soube e mandou recado que ele falou demais.Ele fez mesmo isso ?
Ah ok, é que tou a tentar não perder nada da entrevista do mister e não ouvi esse recadoSim. O Martim disse aos jornalistas o que conversaram no balneário ao intervalo e o VB soube e mandou recado.
Foi no fim do jogo naquelas entrevistas rápidas.Ah ok, é que tou a tentar não perder nada da entrevista do mister e não ouvi esse recado
Agora devem entrar os internacionais e quem sabe algum reforço para a defesa.Duvido que a equipa que começou seja o 11 base. Mesmo que nao façam contratações
Há uma outra que eu ouvi no flash muito boa:Vítor Bruno: "Foi o encarnar de tudo aquilo que é o espírito FC Porto"
Declarações completas: https://bit.ly/3YuCyQe
#Supertaça #SCPFCP
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk