Para quem estava a ver nas redes sociais, fica aqui a parte que "empancou"
Mal acabou a cerimónia deve ter ido logo tirá-las...Hoje que está um abafo aparece me de calças. Tu gostas é de Moscovo ó Vitao
Mas o VB chamou-lhe Óscar em vez de Carlos, ou ouvimos todos mal?O Pintado era o analista da equipa técnica do SC !
Não percebi se estavas a ser irónico, ou se estavas a falar a sério, no entanto a minha resposta é não.Vais me dizer que o teu nível de entusiamo com o Paulo Fonseca não era medio/alto pelo menos? A maioria dos portistas achava que ia resultar em cheio...
Ora...Em condições normais somos campeões. Em condições anormais, também somos campeões.
Aqui não se chora, só se ganha.
Mas na segunda época ele melhorou muito! Nesta conferência de imprensa, tirando um pequeno gaguejo aqui e ali, esteve no ponto! Pena não ter ficado assim... actualmente fala com uma certa cagança à jasus...Sim , mas aí não era a força da comunicação verbal, há muita gente extremamente inteligente que não é forte em comunicação verbal.
Ele demonstrou sim ser inteligente aí claramente, sabe como eles se dão mal com pressão e como são ufanistas, passou a pressão toda para lá e capitalizou.
Não te esqueças de aportar!Temos que estar entranhados mano!!!
Bom exemplo não só para os mais novos, sobre ter diplomacia e ser educado, mesmo quando não concordamos ou aceitamos determinados comportamentos à nossa volta.
Depois de um 3º lugar com o Paços de Ferreira...ok.Não percebi se estavas a ser irónico, ou se estavas a falar a sério, no entanto a minha resposta é não.
Pior feeling que tive que o Paulo Fonseca, só mesmo com Octávio Machado.
Tanto o Zubi como o Bicho ainda têm cabedal para arrear uns quantos. E onde aquilo bate nunca mais nasce pêlo.O VB precisa de coaching. Foi muito inocente em algumas respostas porque foram demasiado sinceras. Precisamente por causa disso que disseste ele precisa de ajuda para evoluir nesse patamar. Não acho que tenha corrido de forma espetacular. Eu estava num ambiente protegido. Qualquer jornalista que fizesse uma pergunta muito errada sabia que estava lá o Jorge Costa e o Zubi. Nunca iriam arriscar.
Que classe do crl.
Pareceria o meme da loira no meio dos negões!!!estava aqui a imaginar o que seria ter o Rui Barros a presidente do FC Porto com esta equipa a volta dele...LOL
verdade eheh! fiu procurar e nao encontrava nenhum oscar pintado na net !Mas o VB chamou-lhe Óscar em vez de Carlos, ou ouvimos todos mal?![]()
Ouvi ÓscarMas o VB chamou-lhe Óscar em vez de Carlos, ou ouvimos todos mal?![]()
Também fui pesquisar por Óscar na altura e não encontrei nadaOuvi Óscar