São talibans?O que mais me deixa fodido é ver gajos que parecem que gozam com a situação....
São talibans?O que mais me deixa fodido é ver gajos que parecem que gozam com a situação....
Não existem ? Não podemos continuar com isto, nunca !!!!!! A saída tem e deve ser imediata, não são apenas os resultados que estão em causa, a falta de qualidade futebolística, as debilidades da equipa são bem conhecidas pelos nossos adversários e não são corrigidas, a nossa ala direita é algo inacreditável.Não acredito que saia agora até porque não existem alternativas verdadeiramente viáveis a meio da época.
Por mim já tinha sido despedido no fim do jogo do United.Isso é estúpido.
É dar importância a quem não a tem.
Vítor Bruno é um ativo tóxico do clube e está a contribuir para um degradar e desgastar do ambiente entre Portistas.
Nada a ver com viúvas... os maiores detractores de VB são apoiantes acérrimos de AVB, nos quais eu me incluo.
Isso são tiradas à PdC para justificar o injustificável.
Era preciso um desses, estrangeiro com carisma, para cativar o plantel.Ele até ja diz que esta pronto para o próximo capítulo.....connosco(quem me dera).
Será que se safava?O que é que anda lá a fazer o Bicho??
Que cague na direção e que assuma o banco!
Eu tambem comecei a duvidar da capacidade dele, quando descaracterizou a equipa e a ideia de jogo que estava a implementar no início de época, em função de determinados adversários, fazendo um vício muito ridículo, que é um vicio que quase todos os treinadores tugas tem....meter mais um médio de tracção atrás.Por mim já tinha sido despedido no fim do jogo do United.
Estou a bater nessa tecla desde essa noite. Foi aí que “abri os olhos” em relação à capacidade do VB. Não tinha, não tem, nunca terá, pulso e qualidade para ser nosso treinador principal.
Perde-se um campeonato aqui como perdeu em Dortmund e acho que tinha que abandonar o país em 24 horasPode ser este vá![]()
Edin Terzic, antigo treinador do Dortmund, sente-se "pronto para o próximo capítulo" | Flashscore.pt
Depois de deixar o clube alemão, o treinador alemão sente-se pronto para um novo desafio, disse o treinador de 41 anos num artigo para a Coaches Voice.www.flashscore.pt
Não acredito que saia agora até porque não existem alternativas verdadeiramente viáveis a meio da época.
Quem dera? Por ser alto e louro? epá, ele foi despedido pela equipa ter muitos problemas táticos. Queremos mesmo arriscar em alguém assim?Ele até ja diz que esta pronto para o próximo capítulo.....connosco(quem me dera).
O plantel e os adeptos.Era preciso um desses, estrangeiro com carisma, para cativar o plantel.
Espero bem que o que estejas a dizer seja treta, caso contrário teria que levar as mãos à cabeça e pensar que estávamos completamente fodidos e sem rumo.Podem falar dos nomes que quiserem que o Vítor Bruno não vai sair ao contrário do que alguns papalvos e pascácios afirmaram ainda hoje.
Falo até contra a minha vontade que queria o Vítor Bruno o mais longe possível, mas o que estou a passar é informação.
A estrutura quer pelo menos tentar levar a situação até Janeiro para no mercado procurar fazer algumas pequenas reformulações. Existe uma forte possibilidade de em Janeiro se vender o Otávio por um valor similar ao que foi comprado para um campeonato periférico e o negócio Jair com o Santos está bem encaminhado com o Wendell a fazer caminho contrário. A SAD também quer despachar o Grujic em definitivo. Se conseguir, há fortes possibilidades de trazermos um médio que se tem destacado no nosso campeonato. Continua também a haver interesse no Galeno vindo da Arábia Saudita, mas por valores bem mais modestos e para uma equipa inferior (negócio difícil, mas possível).
O André Villas Boas nunca falou com mais nenhum treinador além do Vítor Bruno, foi a única escolha. Isto porque o André considerou que este ano era um ano de reconstrução do plantel para que no próximo ano a equipa possa atacar a época noutras condições. Se a coisa corresse muito bem, o Vítor Bruno continuava como treinador principal. Se não corresse tão bem, o Vítor saía e teria uma proposta financeiramente boa para ir treinar para o médio oriente. Isto fundamentalmente porque a SAD, nestas condições, teria muito mais tempo para escolher o treinador ideal para o próximo projeto. Se o Vítor Bruno sair já, seria uma escolha muito condicionada pelas circunstâncias.
Resumo:
Vítor Bruno continua.
Vão 5f fazer Erasmus... tranquilo...Podes começar a preparar muito bem o jogo na Bélgica..
Deram 6-0 e ainda jogaram 45 minutos contra 10 e depois mais 15 minutos contra 9..
Estão bem descansadinhos..
Depois diz que temos jogadores a ir as aulas que nem jogam..
Se perder 5f o ambiente fica insustentável.Podem falar dos nomes que quiserem que o Vítor Bruno não vai sair ao contrário do que alguns papalvos e pascácios afirmaram ainda hoje.
Falo até contra a minha vontade que queria o Vítor Bruno o mais longe possível, mas o que estou a passar é informação.
A estrutura quer pelo menos tentar levar a situação até Janeiro para no mercado procurar fazer algumas pequenas reformulações. Existe uma forte possibilidade de em Janeiro se vender o Otávio por um valor similar ao que foi comprado para um campeonato periférico e o negócio Jair com o Santos está bem encaminhado com o Wendell a fazer caminho contrário. A SAD também quer despachar o Grujic em definitivo. Se conseguir, há fortes possibilidades de trazermos um médio que se tem destacado no nosso campeonato. Continua também a haver interesse no Galeno vindo da Arábia Saudita, mas por valores bem mais modestos e para uma equipa inferior (negócio difícil, mas possível).
O André Villas Boas nunca falou com mais nenhum treinador além do Vítor Bruno, foi a única escolha. Isto porque o André considerou que este ano era um ano de reconstrução do plantel para que no próximo ano a equipa possa atacar a época noutras condições. Se a coisa corresse muito bem, o Vítor Bruno continuava como treinador principal. Se não corresse tão bem, o Vítor saía e teria uma proposta financeiramente boa para ir treinar para o médio oriente. Isto fundamentalmente porque a SAD, nestas condições, teria muito mais tempo para escolher o treinador ideal para o próximo projeto. Se o Vítor Bruno sair já, seria uma escolha muito condicionada pelas circunstâncias.
Resumo:
Vítor Bruno continua.
LolPerde-se um campeonato aqui como perdeu em Dortmund e acho que tinha que abandonar o país em 24 horas
Que tiro no pe. Ambiente já é insustentável imagina mais um empate ou derrotaPodem falar dos nomes que quiserem que o Vítor Bruno não vai sair ao contrário do que alguns papalvos e pascácios afirmaram ainda hoje.
Resumo:
Vítor Bruno continua.
Obviamente o futebol nao é so isso...Eu olho para esta equipa e penso: realmente, sinto a falta de um central de 41 anos, disponível de 3 em 3 meses, pronto para falhar os jogos grandes todos ou agredir gajos quando não os falhar...
Isso da equipa simpática, sem garra etc etc etc etc é a análise dos Rodolfos desta vida que não falam de bola
Uma equipa perde porque não correu muito ou foi simpática
Ganha porque correu muito e foi agressiva e tal
É isto que é futebol?
Infelizmente é o que acho que irá acontecer. E para isto mais valia o André ter assumido desde o dia 1 que esta época era de transição até porque ia tirar pressão do treinador.Exato. Já que é para perder tudo e é. Acho bem que já se fique de fora da Liga Europa também! Também é uma maneira de se mentalizar as pessoas a acabar com a contestação. É não termos hipótese de ganhar nada e ser uma época só de competição.
Acho impossível nesta fase uma aposta dessas. Principalmente depois de sair de Braga por desentendimento com o Presidente, segundo o que se diz.Vai vir o gajo que estava em Braga no inicio da epoca