#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.42

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.42 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,165
Estrangeiro nao conhece a ratice e os meandros...

Vao se lixar... bobby robson era tuga.

Mesmo o co também era.

Metam uma coisa, un bom treinador da em qualquer lado.

Contratamos estrangeiros medianos ou fracos e depois choramos

Portugueses igual
Sim, temos esses bons dois exemplos, eventualmente até mais (TOMISLAV IVIC) mas o desconhecimento de um treinador estrangeiro sobre o campeonato é real ou achas que não temos igualmente muitos exemplos de falhancos de treinadores estrageiros em Portugal?
A questão é que um bom treinador como também o referes é de facto muito caro e no caso dos estrangeiros muitos não querem projectos no nosso campeonato.
Foi verdade ou não que no inicio de epoca o Clube andou atras de alguns? desde Italianos e Espanhois ?
Aceitaram? parece que não
Eu acho que se o AVB despedir o VB vira um grande Treinador, o problema é que ainda não deve ter acertado com nenhum que julgue ser o indicado para o FCPorto e seu projecto.
Para alem de ser um investimento elevado muitos não aceitam vir para o nosso campeonato.
É o que me parece.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,886
4,266
O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..

O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,850
17,325
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que a urgencia de ter o dossier do treinador resolvido antes do arranque dos trabalhos e a falta de dinheiro em caixa precipitou muita coisa. Se o Evanilson fosse vendido muito mais cedo se calhar tinhamos outra pessoa no banco...
Mas esta escolha daria logo raia. Era mais que óbvio. Mesmo com tudo isso, nao justifica esta escolha, de um gajo que nunca tinha sido treinador principal

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,552
16,311
O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..

O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
O clube do coração ? Essa foi engraçada …

• Like
Reações: Moreira e Dragon G

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,302
5,623
Infelizmente começo a pensar que o AVB tambem não tem mãos para isto, é na A é na B, dois treinadores totalmente flop, do pior que temos tido no nosso clube e não é capaz de da rum murro na mesa e vai deixar seguir tudo na mesma...hipotecamos já um titulo, o campeonato e classificação para a Champions começa a ser uma miragem e a LE deve ficar pelo caminho já na Quinta-feira, ficar arredados de quase tudo antes do Natal é obra!! Já parecemos os Calimeros do antigamente em que se gozava que nem chegavam ao Natal!!
Quinito, Octávio Machado, Del Neri, José Couceiro, José Peseiro, Paulo Fonseca, Nuno... Bandeirinha, Rui Gomes, Rui Barros, Folha...
O Pinto da Costa também não tinha mão para isto?
O Pinto da Costa, como presidente, demorou 3 anos para ser campeão e tinha o Pedroto no banco. E teve de ir buscar um treinador escolhido pelo Pedroto para ser campeão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,850
17,325
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, temos esses bons dois exemplos, eventualmente até mais (TOMISLAV IVIC) mas o desconhecimento de um treinador estrangeiro sobre o campeonato é real ou achas que não temos igualmente muitos exemplos de falhancos de treinadores estrageiros em Portugal?
A questão é que um bom treinador como também o referes é de facto muito caro e no caso dos estrangeiros muitos não querem projectos no nosso campeonato.
Foi verdade ou não que no inicio de epoca o Clube andou atras de alguns? desde Italianos e Espanhois ?
Aceitaram? parece que não
Eu acho que se o AVB despedir o VB vira um grande Treinador, o problema é que ainda não deve ter acertado com nenhum que julgue ser o indicado para o FCPorto e seu projecto.
Para alem de ser um investimento elevado muitos não aceitam vir para o nosso campeonato.
É o que me parece.
Falaram que foram abordados...

Desconhecimento do campeonato não é desculpa, quantos treinadores tugas bons disponíveis?

Poucos, cada vez ha menos bons treinadores portugueses

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,040
1,691
32
Como? Então não tinhamos os salários em dia?

Em Junho saiu a parangona q o presidente tinha pago do próprio bolso os salários em atraso e já estao em atraso novamente?
E pagou. Contudo, tenho um amigo que é fisioterapeuta no departamento de basquetebol e já não recebem desde setembro.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

• Like
  • Triste
Reações: Vinha e Dias_21

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,484
2,822
Esta foi para “acrescentar aprendizagem”. Ou seja, para aprender, mas o NGT solta estas bujardas decalcadas de um qualquer compêndio de coaching mental e mete-se por demasiados atalhos. Seja simples, homem, no discurso e na prática. Comece por compreender que o principal objetivo do jogo no NGC é meter a bola na baliza do adversário. Para o caso de não saber, a baliza é a aquela estrutura metálica que está na extremidade do campo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,617
7,165
Claro, tem que ser um nome consensual e nao ha dinheiro para garantir um neste momento. Temos indicacoes de que no defeso abordamos grandes treinadores e nao foi possivel.
Um estrangeiro mais barato esta completamente fora de questao, se tambem corresse mal vinha tudo abaixo.
Deixar o Jorge Costa ocupar o cargo seria uma mensagem de amadorismo, o Jorge tem as suas funcoes e tem de permanecer focado nelas.
E uma situacao muito dificil, nao tenho duvidas de que o Presidente e o Zubizarreta se estejam a movimentar mas sem o tal nome consagrado que seja um upgrade claro o que vamos fazer? Dias dificeis para a nossa direccao.
É precisamente dessa forma que penso.
AVB ainda não tomou essa posição em despedir VB devido à dificuldade que eventualmente esta a ter em ir buscar um Treinador de créditos firmados.
É um problema que poderá ter impacto forte na direção, infelizmente.
Não pode ser substituido pelo nosso e enorme portista Jorge Costa.
O Jorge está no Clube na funcao certa.
Não vamos misturar as coisas e destruir uma imagem solida, de competencia, profissionalismo, organização, etc.
Acredito que devam andar a algum tempo a analisar o mercado e ver as possibilidades que teem disponiveis.
Espero que se chegue a bom porto.

• Like
Reações: faugusto1983