Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,669
3,458
Também fico assim a ver passes para o streamer que não domina uma bola

O Diogo, o Perez e o Martim até choram
Portanto, segundo o teu pov, é culpa do streamer que as nossas bolas paradas serem um ai jesus? é culpa do streamer que a nossa saida de bola seja um absoluto pesadelo, é culpa do streamer que uns mancos que ha uma dezena de anos nem na primeira estavam venham ao Dragão e tenham 65% de posse de bola jogar tranquilos tranquilos. É isso?

Podia dizer mais mas ia estar aqui até amanha.

• Like
Reações: fcp1963

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portanto, segundo o teu pov, é culpa do streamer que as nossas bolas paradas serem um ai jesus? é culpa do streamer que a nossa saida de bola seja um absoluto pesadelo, é culpa do streamer que uns mancos que ha uma dezena de anos nem na primeira estavam venham ao Dragão e tenham 65% de posse de bola jogar tranquilos tranquilos. É isso?

Podia dizer mais mas ia estar aqui até amanha.
Culpa dele é não jogar a ponta de um corno, é o que ele controla

E é um dos grandes problemas da saída de bola da equipa
Isto para não dizer o maior

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deus me livre...

Realmente há jogadores que tudo podem e outros que têm as costas mesmo muito largas
Quando o Pepê dominar uma bola sob pressão de um adversário nas costas eu mudo de opinião

Mas também o treinador tem culpa
Meter um jogador como o Pepê naquela função é para ele desequilibrar o jogo para o adversário; o jogador não sabe mais

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,354
8,955
Tem jogadores para fazer muito mais

O que se realça mais é a incapacidade de ter bola e a falta de pressão coletiva

Nao conseguimos ter bola e passamos o jogo atras dela e a ver jogar

Assim é muito difícil

Parece claro que não foi primeira opção pelo que se falou , resta agora fazer o melhor possível até ao final da epoca , segurar os melhores jogadores e arranjar depois um treinador mais experiente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,818
4,494
Muita poucoxinho. Acho que estamos numa fase de discussões pre jogadores..

Como é que o porto em casa desiste de tentar constuir … meter autobus e o diogo costa a fazer passes longos até o José Mota saberia fazer.

• Like
Reações: Moreira

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,167
4,710
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Pode ser uma merda de treinador (e parece-me que boa merda não é), mas não estamos piores do que no ano passado, quando éramos treinados pelo consagrado.
Eu percebo-te, mas eu não queria não estar pior do que o ano passado, queria estar bem melhor. O VB teve mais do que tempo para mostrar que não é um clone TEMU do SC…

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,669
3,458
Eu percebo-te, mas eu não queria não estar pior do que o ano passado, queria estar bem melhor. O VB teve mais do que tempo para mostrar que não é um clone TEMU do SC…
Essa é que é essa, nao quero prémio de consolação nenhum, quero é melhorias.
E em defesa do ex-treinador, também mau era se nao estivéssemos melhor, o plantel é bem superior

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,440
6,653
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alterem os jogadores, o sistema tático, as dinâmicas, a organização, o que quiserem.

Não serve de nada. O grande problema desta equipa está no seu treinador.

A equipa é uma representação do seu treinador. Fraca, fraca, fraca.

O Vitor Bruno só se mantém no comando técnico porque tem o Samu, que nos está a garantir vitorias.

Com outro PdL, já tinha sido despedido há muito.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,559
2,097
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Muito mal a ler o jogo. Depois do 2-0, o Samu já não se aguentava em campo e o Galeno estava a fazer uma exibição miserável. Ambos os jogadores deveriam ter sido substituidos.
isso também me irritou muito hoje. O alan varela e o nico estavam amarelados e também podiam perfeitamente ser substituídos a 10 minutos do fim por um vasco sousa ou eustáquio mas não.. este treinador é demasiado borrado. Não o comparem ao Vitor Pereira que tinha mais colhões que este

• Like

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,081
Não acredito que passe do Natal. Ou a equipa dá o salto milagroso de qualidade futebolística ou vai ser amassada nos jogos de maior dificuldade. Se nestes já é esta lentidão e falta de chama e os adversários já criam tantas dificuldades nem quero imaginar quando apanharmos equipa equipa à séria.
Diga-se que até ao Natal não tens muito mais jogos de maior dificuldade. Tens a luz e a lazio fora. Mas sem dúvida que o VB não é solução para absolutamente nada

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,861
7,421
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para o que (não) consegue operacionalizar (para já), ainda assim acho que tiraria mais (mesmo com vários riscos) com abordagem mais corajosa. Mesmo olhando ao perfil individual de quem tem.

Mas ganhado nesta abordagem (que quis que fosse assim), infelizmente pode validar poder propor "igual" noutros jogos de perfil semelhante.

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,786
3,405
Uma vitória que me deixa mais preocupado do que contente.

Muito, muito preocupado. Zero melhorias. Mais 20 remates contra. Discurso que… enfim, já disse o que tinha a dizer.

Assim, perder é uma questão de tempo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,449
18,059
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Detestei a forma como se tentou defender dos 20 remates permitidos ao Hoffenheim com... os remates enquadrados. "Ah e tal, chutaram 20 vezes mas só acertaram uma na baliza". Então se os avançados deles fossem um bocadinho menos toscos tinhamos sido goleados, é isso Vítor? Belo argumento.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,419
3,780
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boa análise na flash-interview, ao reconhecer que os jogadores são uns cagões e que a culpa é da merda de mensagem que lhes passa durante a semana. Clarividência não lhe falta.
Hoje, finalmente, acerta num onze, mas foi a única merda de jeito que fez.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,614
133,526
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode ser uma merda de treinador (e parece-me que boa merda não é), mas não estamos piores do que no ano passado, quando éramos treinados pelo consagrado.
O ano passado não era exemplo para coisa nenhuma, estavamos uma merda autêntica principalmente internamente.
O whataboutismo é não nos vai levar a títulos nem a lado nenhum idem.

• Like

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,861
7,421
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Boa análise na flash-interview, ao reconhecer que os jogadores são uns cagões e que a culpa é da merda de mensagem que lhes passa durante a semana. Clarividência não lhe falta.
Hoje, finalmente, acerta num onze, mas foi a única merda de jeito que fez.
Parece detetar os problemas nas análises que faz.
Mas para lá da vontade individual dos jogadores, sempre em alguns momentos, a abordagem e comportamentos globais coletivos acabam sempre por refletir, por vezes até exacerbadamente, essa mensagem que lhes é passada.

• Like