Same here.Pelo menos ja nao vejo conferências.
Passei a conviver com a ideia q no Fcporto nao temos treinador para comunicar nada.
Todas as semanas conversa de La Palisse.
Vejo o futebol...enquanto nao arrancar os olhos por causa da qualidade.
Same here.Pelo menos ja nao vejo conferências.
Passei a conviver com a ideia q no Fcporto nao temos treinador para comunicar nada.
Todas as semanas conversa de La Palisse.
Vejo o futebol...enquanto nao arrancar os olhos por causa da qualidade.
Quando muito bem podia estar a tratar da substituição do treinador, estava a mandar as bocas, a despropósito, da "exigência". Obviamente que muito mais facilmente percebe o que muitos, antes em negação, vão começando a admitir. A questão é que o Presidente está demasiado vinculado à opção VB e as bicadas a SC só o vincularam mais ainda. Não acredito minimamente numa actuação atempada da direcção no que toca a uma mudança no comando técnico. Na minha opinião, só um descalabro, com a sorte dos jogos a mudar drasticamente, é que essa possibilidade será equacionada por AVB.Estamos a ser injustos com...André Villas-Boas.
O último treinador que ganhou uma competição europeia pelo clube é agora nosso presidente, toda a alegria que tinha na tribuna nos primeiros jogos claramente se esfumou e agora mesmo com vitórias temos um presidente claramente preocupado e pensativo quanto ao futuro.
Algum de nos sabe mais de bola do que ele? Ele vê os jogos todos, percebe claramente que a equipa nao esta a melhorar, temos os blocos cada vez mais partidos,um super PL tao mal utilizado, mesmo com uma linha defensiva competente,continuamos com um duplo pivot que só serve para expor a equipa e deixar o Varela/Nico desconfortáveis.
Não ha nada no plano de jogo de VB que esteja num bom nível.
Ataque posicional,somos previsíveis.
Em transições ofensivas,saímos mais vezes a sofrer um contra-ataque do que chegamos à baliza adversária.
Transições defensivas sao um ai jesus, não temos claramente ideia nenhuma do que fazer para controlar facilmente esta altura do jogo.
O presidente AVB vê os jogos e os treinos,tenho uma ideia que se fosse o 4 ou 5 ano de presidência, o VB já não era treinador desta equipa.
Somos uma equipa que a cada jogo está pior e ou muito me engano ou estará para breve o primeiro grande desaire nas competições nacionais.
O Namaso saiu da equipa?Bate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Depois tem de haver movimento na malta da frente que parecem esteios à espera da bola.
Estávamos com um futebol bonito no início e mega associativo com a equipa mais junta. Que raio se passou?
Exacto. Criam-se enormes buracos entre os sectores (quer a atacar, quer a defender). A equipa não funciona como um bloco. Basta ver os jogos para perceber isso. O posicionamento, quer no processo defensivo quer no ofensivo, é bastabte limitado e tem demasiadas falhas.Bate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Depois tem de haver movimento na malta da frente que parecem esteios à espera da bola.
Estávamos com um futebol bonito no início e mega associativo com a equipa mais junta. Que raio se passou?
Os jogadores estão super longe uns dos outros, sobretudo na 1a fase de construção. Parece que cada vez que queremos sair com bola temos que mandar um charuto da defesa para o meio campo. Isso para mim é marca de uma equipa mal treinada, sem noção de posicionamento ou rotinas de jogo.Não é só disso.
Os buracos no meio campo acontecem, porque ele quer quem os extremos façam o movimento interior no ataque para projetar o lateral.
Daí o buraco e o medio ofensico estar longo dos outros medios e o 8 estar junto aos centrais.
Esse é o ponto. Mas acredita acho que tens de ser mais explícito porque muita gente não entendeu o queres dizer.O Namaso saiu da equipa?
Os melhores e entramos só com 10 jogadores?Está a começar a tremer.
Eu, honestamente, não sei qual a complicação de tentar meter os melhores a jogar.
Diogo
Martim - Pérez - Djaló - Moura
Varela - Nico - Vasco
Pepê - Samu - Ivan
É um delírio coletivo...só pode.Os melhores e entramos só com 10 jogadores?
Mas esse Pepê ainda continua a enganar alguém?
Quem metes a ED?Os melhores e entramos só com 10 jogadores?
Mas esse Pepê ainda continua a enganar alguém?
Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todoQuem metes a ED?
Fabio? ainda pior
Borges? so se for para rir.
Precisamos muito de um ED, mas olhando ao que temos, o Pepê é o menos mau
Mudaram os intérpretes?...Bate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Qualquer um desses que falas tem zero profundidade, se ja temos problemas com isso então ia ser bonito. E meter o Jaime na direita é a pior posição possivel para ele.Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todo
Até o Ivan Jaime a jogar no lado contrário ao seu é melhor que o Pepê
Eu acho que há malta que precisa de ver um jogo e focar no Pepê a atacar e defender
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, só tem utilidade a correr em linha reta
Vi malta a dizer que fez um jogo defensivamente soberbo.Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todo
Eu acho que há malta que precisa de ver um jogo e focar no Pepê a atacar e defender
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, não ganha uma falta, só tem utilidade a correr em linha reta e às vezes nem isso
É uma bomba relógio em campo...a favor do adversário
Não precisas de profundidade naquela posiçãoQualquer um desses que falas tem zero profundidade, se ja temos problemas com isso então ia ser bonito. E meter o Jaime na direita é a pior posição possivel para ele.
Acho que estas um bocado cego com o Pepê, o companheiro do lado oposto tem estado muito pior por exemplo.
Para mim é um erro do VB colocar o Pepê a jogar mais por fora. O Pepê é um jogador muito forte a quebrar linhas em sentido vertical, por isso devia aproveitar mais o corredor central atrás do ponta de lança. Mesmo com más definições por vezes ele quando surge nessas zonas tem facilidade em criar jogadas de perigo porque é muito rápido aparecer no espaço.Fábio que tem mais futebol no pé direito que o Pepê no corpo todo
Este jogo com os alemães é jeitoso; a pressionar nunca fecha uma linha de passe e chega sempre tarde, a atacar não domina uma bola e segura um jogador nas suas costas, não sabe jogar de primeira, não ganha uma falta, só tem utilidade a correr em linha reta e às vezes nem isso
É uma bomba relógio em campo...a favor do adversário
É porque nao precisas, um extremo que nao ameace atacar a linha não é extremo nenhum, tirando muito poucas exceções tipo RobbenNão precisas de profundidade naquela posição
Ja estamos a chegar a algum lado.É porque nao precisas, um extremo que nao ameace atacar a linha não é extremo nenhum, tirando muito poucas exceções tipo Robben
O Pepê é uma versão rasca do Rafa porque nunca vai marcar +20 golos numa época na sua vidaPara mim é um erro do VB colocar o Pepê a jogar mais por fora. O Pepê é um jogador muito forte a quebrar linhas em sentido vertical, por isso devia aproveitar mais o corredor central atrás do ponta de lança. Mesmo com más definições por vezes ele quando surge nessas zonas tem facilidade em criar jogadas de perigo porque é muito rápido aparecer no espaço.