Agente FIFA? fdx...Esposa do Presi?
Não, agente FIFA.
Agente FIFA? fdx...Esposa do Presi?
Não, agente FIFA.
A sério? Um tipo que entrou no clube por piedade do pai Jorge Nuno precisamente para limpar as dividas que já tinha?É a vida privada dele, neste caso não envergonha nenhum adepto nem o clube em si.
Adorava ser mosquinha para ver 'um dia trabalho na vida de Victor Baia'A sério? Um tipo que entrou no clube por piedade do pai Jorge Nuno precisamente para limpar as dividas que já tinha?
Um inútil como dirigente que, basicamente, veio para o clube para o clube lhe ir pagando as dividas?
Vergonha total por termos este tipo de dirigentes no clube mas é ...
Eu disse que como dirigente sim envergonha.A sério? Um tipo que entrou no clube por piedade do pai Jorge Nuno precisamente para limpar as dividas que já tinha?
Um inútil como dirigente que, basicamente, veio para o clube para o clube lhe ir pagando as dividas?
Vergonha total por termos este tipo de dirigentes no clube mas é ...
Sim, já vi aqui:Eu disse que como dirigente sim envergonha.
Está lá escrito.
Agora ter dívidas ou não ser penhorado ou não é a vida dele.
Podia estar penhorado até ás cuecas, se fizesse bom trabalho não era isso que ia envergonhar.
Mas o meu ponto é que o Baía só foi para o clube porque o pai Jorge Nuno lhe deu a mão precisamente para ele poder limpar essas dívidas pessoais com o dinheiro do clube não fazendo nenhum. Foi um favor/tacho/roubo que deve envergonhar todo o sócio e adepto do FC Porto.O Baía como dirigente do FC Porto é até à data um zero, não acrescenta nada, não tem trabalho feito visível, a não ser aparecer em fotos e na folha de vencimentos. Aqui sim envergonha o clube.
Infelizmente não é o único insolvente a mamar do bom e do melhor do clube.Sim, já vi aqui:
Mas o meu ponto é que o Baía só foi para o clube porque o pai Jorge Nuno lhe deu a mão precisamente para ele poder limpar essas dívidas pessoais com o dinheiro do clube não fazendo nenhum. Foi um favor/tacho/roubo que deve envergonhar todo o sócio e adepto do FC Porto.
Tanto o ato do Jorge Nuno como o do próprio Baía ao ter aceite a "esmola" e roubar o clube para pagar dívidas pessoais. Sim, ao aceitar aquela enormidade de dinheiro pago pelo clube e não fazer um boi é um roubo que lesa o clube e, por isso, os sócios.
É a conhecida gratidão do FCP. Não importa o clube, importam os nomesO meu clube esta mesmo na merda quando um dos diretores é este incompetente.
Imaginem este incompetente a concorrer a presidente e ganhar, não por competencia, mas por gratidão ou nome.
O futuro é mesmo negro.
-----------------------Não querendo defender o Vítor, até porque devo dizer que não concordo minimamente (e faz um papel muito triste) com a presença dele numa SAD que ele próprio criticou, temos de saber diferenciar aqueles que estão na penumbra porque gastaram tudo que ganharam daqueles que foram enganados/roubados, como foi o caso do Vítor.
O facto de ter sido ingénuo ao confiar o seu dinheiro a pessoas que revelaram ser de pouca confiança não significa que ele seja um ladrão ou alguém que tenha andado a viver acima das suas capacidades.
Queria apenas deixar esta ressalva.
Concordo totalmente.-----------------------
Isso é verdade e infelizmente há vários jogadores do Porto e não só completamente ludibriados.
Mas sejamos sérios quem confia e derrete tanto dinheiro uma fortuna é de desconfiar na sua habilitação e cargos de Direção onde gerir dinheiro é o ponto 1.
Ainda? Quem achas que está a pagar as dívidas dele? O que ele contribuiu para receber 280k de prémio pelo título de campeao de 2021/22?Olha a mudança de estatutos dentro dos órgãos da Sad...
![]()
Vítor Baía ultima acordo com o Estado
Penhora sobre prémio de campeão pode não ser efetivadawww.record.pt
Ainda vai ser o nosso clube pagar a dívida do Baía...