Espero que ja sais em Abril e de vassoura na mão...
Chamem lhe burroMai um mamão. Podia se para sempre um grande símbolo do FC Porto (como outros são e continuarão a ser), mas escolheu este caminho.
O Baía escolheu o caminho mais fácil.Mai um mamão. Podia se para sempre um grande símbolo do FC Porto (como outros são e continuarão a ser), mas escolheu este caminho.
O Baía escolheu o caminho mais fácil.
Encostou-se a Pinto da Costa na esperança que os votos do PdC migrem para ele no futuro.
Tenho sérias dúvidas que isso aconteça.
Eu muito gostava de alguém um dia lhe pergunte sobre isso em plena tv só para ver a resposta.O Baía não é burro, simplesmente não tem espinha dorsal e é um teso.
Porque inteligência e sabedoria tem, tal como cada um de nós.
Absolutamente de acordo.O Baía não é burro, simplesmente não tem espinha dorsal e é um teso.
Foi dos primeiros a denunciar a má gestão que reina do clube, na altura eram poucos os que se atreviam a criticar a Administração da SAD.O Baía não é burro, simplesmente não tem espinha dorsal e é um teso.
Se calhar ele discordaria que "se perdeu"....Foi dos primeiros a denunciar a má gestão que reina do clube, na altura eram poucos os que se atreviam a criticar a Administração da SAD.
Perdeu-se quando colocou os interesses pessoais à frente da paixão clubística.
A condição que o fez estar numa CMTV com declarações polémicas foi a mesma que o colocou no sítio onde está hojeFoi dos primeiros a denunciar a má gestão que reina do clube, na altura eram poucos os que se atreviam a criticar a Administração da SAD.
Perdeu-se quando colocou os interesses pessoais à frente da paixão clubística.
Ele diria que " ganhei-me"Se calhar ele discordaria que "se perdeu"....