Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,578
68,277
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É a vida privada dele, neste caso não envergonha nenhum adepto nem o clube em si.
A sério? Um tipo que entrou no clube por piedade do pai Jorge Nuno precisamente para limpar as dividas que já tinha?
Um inútil como dirigente que, basicamente, veio para o clube para o clube lhe ir pagando as dividas?

Vergonha total por termos este tipo de dirigentes no clube mas é ...

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
685
1,148
A sério? Um tipo que entrou no clube por piedade do pai Jorge Nuno precisamente para limpar as dividas que já tinha?
Um inútil como dirigente que, basicamente, veio para o clube para o clube lhe ir pagando as dividas?

Adorava ser mosquinha para ver 'um dia trabalho na vida de Victor Baia'

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,862
145,008
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu disse que como dirigente sim envergonha.
Está lá escrito.

Agora ter dívidas ou não ser penhorado ou não é a vida dele.
Podia estar penhorado até ás cuecas, se fizesse bom trabalho não era isso que ia envergonhar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,578
68,277
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu disse que como dirigente sim envergonha.
Está lá escrito.

Agora ter dívidas ou não ser penhorado ou não é a vida dele.
Podia estar penhorado até ás cuecas, se fizesse bom trabalho não era isso que ia envergonhar.
Sim, já vi aqui:

O Baía como dirigente do FC Porto é até à data um zero, não acrescenta nada, não tem trabalho feito visível, a não ser aparecer em fotos e na folha de vencimentos. Aqui sim envergonha o clube.
Mas o meu ponto é que o Baía só foi para o clube porque o pai Jorge Nuno lhe deu a mão precisamente para ele poder limpar essas dívidas pessoais com o dinheiro do clube não fazendo nenhum. Foi um favor/tacho/roubo que deve envergonhar todo o sócio e adepto do FC Porto.

Tanto o ato do Jorge Nuno como o do próprio Baía ao ter aceite a "esmola" e roubar o clube para pagar dívidas pessoais. Sim, ao aceitar aquela enormidade de dinheiro pago pelo clube e não fazer um boi é um roubo que lesa o clube e, por isso, os sócios.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Sim, já vi aqui:

Mas o meu ponto é que o Baía só foi para o clube porque o pai Jorge Nuno lhe deu a mão precisamente para ele poder limpar essas dívidas pessoais com o dinheiro do clube não fazendo nenhum. Foi um favor/tacho/roubo que deve envergonhar todo o sócio e adepto do FC Porto.

Tanto o ato do Jorge Nuno como o do próprio Baía ao ter aceite a "esmola" e roubar o clube para pagar dívidas pessoais. Sim, ao aceitar aquela enormidade de dinheiro pago pelo clube e não fazer um boi é um roubo que lesa o clube e, por isso, os sócios.
Infelizmente não é o único insolvente a mamar do bom e do melhor do clube.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,901
9,119
43
Porto
Não querendo defender o Vítor, até porque devo dizer que não concordo minimamente (e faz um papel muito triste) com a presença dele numa SAD que ele próprio criticou, temos de saber diferenciar aqueles que estão na penumbra porque gastaram tudo que ganharam daqueles que foram enganados/roubados, como foi o caso do Vítor.
O facto de ter sido ingénuo ao confiar o seu dinheiro a pessoas que revelaram ser de pouca confiança não significa que ele seja um ladrão ou alguém que tenha andado a viver acima das suas capacidades.
Queria apenas deixar esta ressalva.

• Like
Reações: mega_dragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,290
26,941
Gaia
Não querendo defender o Vítor, até porque devo dizer que não concordo minimamente (e faz um papel muito triste) com a presença dele numa SAD que ele próprio criticou, temos de saber diferenciar aqueles que estão na penumbra porque gastaram tudo que ganharam daqueles que foram enganados/roubados, como foi o caso do Vítor.
O facto de ter sido ingénuo ao confiar o seu dinheiro a pessoas que revelaram ser de pouca confiança não significa que ele seja um ladrão ou alguém que tenha andado a viver acima das suas capacidades.
Queria apenas deixar esta ressalva.
-----------------------

Isso é verdade e infelizmente há vários jogadores do Porto e não só completamente ludibriados.

Mas sejamos sérios quem confia e derrete tanto dinheiro uma fortuna é de desconfiar na sua habilitação e cargos de Direção onde gerir dinheiro é o ponto 1.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,901
9,119
43
Porto
-----------------------

Isso é verdade e infelizmente há vários jogadores do Porto e não só completamente ludibriados.

Mas sejamos sérios quem confia e derrete tanto dinheiro uma fortuna é de desconfiar na sua habilitação e cargos de Direção onde gerir dinheiro é o ponto 1.
Concordo totalmente.
Apenas fiz o meu comentário pois li muitas coisas sobre o facto dele ter andado a viver acima das suas possibilidades e coisas do género.
E sabendo que isso não é verdade, senti que tinha de fazer o meu comentário.
Quanto ao facto de estar num posição para a qual não tem a devida competência...infelizmente, concordo a 100%.

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,068
2,089
Não tendo nada a ver com a vida privada dele, não deixo de constatar que um gajo que não tem o mínimo de controlo sobre as suas finanças privadas/gente de quem se rodeia (seja por maldade ou ingenuidade), é dirigente do meu clube.

Cada um tira as ilações que quiser.

• Like
Reações: Duraes