Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Hoje a imagem do FC Porto é isto. Só coisas negativas e que nos envergonham.
A mim não me envergonha nada. Aliás, se há alguém que se possa sentir envergonhado, é o próprio Baía por dever a meio mundo e por deixar chegar ao ponto de ter de ser penhorado para as pagar.

Mas é usual nos administradores da SAD. Só se lembram das dívidas quando as cartinhas começam a chegar e depois de ver os apartamentos e os carros penhorados. Até lá vivem a grande e a francesa. Podiam pagar antes ? Podiam, mas para quê ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele teria de pagar a dívida e teria…

Fernandinha, esposa do nosso Presi, chegou a dizer que quem não sabe gerir a sua vida financeira pessoal, também não serviria para gerir a vida financeira do clube
Esposa do Presi?
Não, agente FIFA.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
então as amigas madeirenses milionárias da companheira não ajudam o homem? nem a sandrinha?

as amizades já não são o que eram.

--
se algum de nós, comuns mortais tivermos um azar na vida com a autoridade tributária, banco, etc, vamos penar durante anos, com insolvências de todo o género e uma vida de aperto.

já outros, fruto de vassouras no armário, passeiam-se em grande estilo, pelo mundo, com uma boneca qualquer artilhada, a fazerem stories, tiktokes em grande estilo e charme luxuosos.

coisas estranhas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,412
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
então as amigas madeirenses milionárias da companheira não ajudam o homem? nem a sandrinha?

as amizades já não são o que eram.

--
se algum de nós, comuns mortais tivermos um azar na vida com a autoridade tributária, banco, etc, vamos penar durante anos, com insolvências de todo o género e uma vida de aperto.

já outros, fruto de vassouras no armário, passeiam-se em grande estilo, pelo mundo, com uma boneca qualquer artilhada, a fazerem stories, tiktokes em grande estilo e charme luxuosos.

coisas estranhas.
Devem milhões mas olham-te de cima para baixo porque vivem na Foz e conduzem um Porsche (casas e carros obviamente por pagar)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,041
69,567
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Carrega, Baía! Carrega e rouba o clube até junho porque depois acaba a mama. Os @Calabote perdão, os calotes ficam para depois.

Pede ao teu amigo, @Hischier para te ajudar a pagar pá, ele que é teu admirador e amigo do teu chefe, homem.

• Like
Reações: Teresa Marques

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
702
1,194
O chocante aqui e a parte de ter existido premio de 280 mil. Fora o resto que nao entrou nas contas do Fisco.. Roubar forte e agora ou nunca, que depois acaba o tacho e vais ter de ir para a CMTV como os outros.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,800
147,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A mim não me envergonha nada. Aliás, se há alguém que se possa sentir envergonhado, é o próprio Baía por dever a meio mundo e por deixar chegar ao ponto de ter de ser penhorado para as pagar.

Mas é usual nos administradores da SAD. Só se lembram das dívidas quando as cartinhas começam a chegar e depois de ver os apartamentos e os carros penhorados. Até lá vivem a grande e a francesa. Podiam pagar antes ? Podiam, mas para quê ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É a vida privada dele, neste caso não envergonha nenhum adepto nem o clube em si.

Recai sobre ele, se bem que muitas vezes para se terem dívidas basta ter azar e se fazerem más escolhas de investimento.
Toda a gente sabe que o Baía fez, e além disso todos sabem que foi pato e foi roubado.

O "ranço" que há aqui ao Baía dirigente devia de ser moderado pelo bom senso em tudo o resto.
Uma coisa será falarmos do que "não faz" na direcção.

Outro é transportar para a vida privada uma animosidade excessiva.
Os adeptos portistas têm todo o direito e aliás simultaneamente obrigação de serem críticos para com quem trabalha no clube, nesse papel.

Não podem é, como eu estou a ver muito, tornarem-se rançosos e ressabiados e trasportar as coisas para ranços pessoais mesquinhos.

O Baía como dirigente do FC Porto é até à data um zero, não acrescenta nada, não tem trabalho feito visível, a não ser aparecer em fotos e na folha de vencimentos. Aqui sim envergonha o clube.

O Baía na vida pessoal dele não me merece crítica, dívidas e azares até a melhor das pessoas pode ter.

O Baía como ex atleta é uma lenda do clube.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,732
2,411

Fernandinha, esposa do nosso Presi, chegou a dizer que quem não sabe gerir a sua vida financeira pessoal, também não serviria para gerir a vida financeira do clube
Eu sei que ela andava de fraldas nessa altura, mas alguém podia ter dito à moça que o ex-sugar daddy não ficou conhecido pela boa gestão financeira da sua vida pessoal pré-presidência.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
É a vida privada dele, neste caso não envergonha nenhum adepto nem o clube em si.

Recai sobre ele, se bem que muitas vezes para se terem dívidas basta ter azar e se fazerem más escolhas de investimento.
Toda a gente sabe que o Baía fez, e além disso todos sabem que foi pato e foi roubado.

O "ranço" que há aqui ao Baía dirigente devia de ser moderado pelo bom senso em tudo o resto.
Uma coisa será falarmos do que "não faz" na direcção.

Outro é transportar para a vida privada uma animosidade excessiva.
Os adeptos portistas têm todo o direito e aliás simultaneamente obrigação de serem críticos para com quem trabalha no clube, nesse papel.

Não podem é, como eu estou a ver muito, tornarem-se rançosos e ressabiados e trasportar as coisas para ranços pessoais mesquinhos.

O Baía como dirigente do FC Porto é até à data um zero, não acrescenta nada, não tem trabalho feito visível, a não ser aparecer em fotos e na folha de vencimentos. Aqui sim envergonha o clube.

O Baía na vida pessoal dele não me merece crítica, dívidas e azares até a melhor das pessoas pode ter.

O Baía como ex atleta é uma lenda do clube.
O Baía pessoa não tem espinha, não tem valores nem tem palavra. O Baía pessoa fez-se de oposição, não porque gosta do Porto ou porque quer fazer bem ao clube, mas porque queria um tacho, fosse como presidente indo contra PdC, fosse num tacho como administrador que não faz nada e ganha milhões.

O Baía pessoa não tem um pingo de caráter nem de vergonha e por causa disso devia era estar bem longe do clube. Não vale nada. Que vá tirar fotos todo penteadinho e bem vestido para uma agência de modelos e que deixe o FC Porto em paz. É mais um chulo sem vergonha.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,545
27,713
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

A frase da Fernanda é de morrer a rir para não chorar.