A mim não me envergonha nada. Aliás, se há alguém que se possa sentir envergonhado, é o próprio Baía por dever a meio mundo e por deixar chegar ao ponto de ter de ser penhorado para as pagar.
Mas é usual nos administradores da SAD. Só se lembram das dívidas quando as cartinhas começam a chegar e depois de ver os apartamentos e os carros penhorados. Até lá vivem a grande e a francesa. Podiam pagar antes ? Podiam, mas para quê ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É a vida privada dele, neste caso não envergonha nenhum adepto nem o clube em si.
Recai sobre ele, se bem que muitas vezes para se terem dívidas basta ter azar e se fazerem más escolhas de investimento.
Toda a gente sabe que o Baía fez, e além disso todos sabem que foi pato e foi roubado.
O "ranço" que há aqui ao Baía dirigente devia de ser moderado pelo bom senso em tudo o resto.
Uma coisa será falarmos do que "não faz" na direcção.
Outro é transportar para a vida privada uma animosidade excessiva.
Os adeptos portistas têm todo o direito e aliás simultaneamente obrigação de serem críticos para com quem trabalha no clube, nesse papel.
Não podem é, como eu estou a ver muito, tornarem-se rançosos e ressabiados e trasportar as coisas para ranços pessoais mesquinhos.
O Baía como dirigente do FC Porto é até à data um zero, não acrescenta nada, não tem trabalho feito visível, a não ser aparecer em fotos e na folha de vencimentos. Aqui sim envergonha o clube.
O Baía na vida pessoal dele não me merece crítica, dívidas e azares até a melhor das pessoas pode ter.
O Baía como ex atleta é uma lenda do clube.