Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Não é treinador para o Porto, infelizmente.E o jorge costa o proximo treinador.
Não é treinador para o Porto, infelizmente.E o jorge costa o proximo treinador.
Quando PdC sair, SC sai tambem.E que tal o que temos com o AVB?
Escusavas de ter truncado a citação. Mas mesmo a parte que citas, bem, é verdade. Não foi uma traição, apesar de ter custado muito.Motivo da saída do FC Porto para o Barcelona: "Na altura falei com o presidente e sairia sempre se houvesse consenso. Mas foi tudo conversado, não era agora estou na minha cadeira de sonho e depois espeto um facalhão ao presidente, ao clube e aos sócios. Não foi nada disso. "
O facalhão espetado foi ter deixado 15 milhões de € e mais um titulo europeu no museu.
Dificilmente terá uma lista tão grande como a do Baía. Entre macacos, macacas e credores devem ser mais de 100.Declarações absolutamente ridículas naquela que foi uma tentativa de atacar um adepto do FCPorto, que ainda nem se pronunciou se se vai candidatar ou não, mas que parece fazer alguma comichão a esta direção.
Estará o dirigente Baía a ver o chão fugir-lhe dos pés ? A ver a impossibilidade de conseguir pagar as suas dividas pessoais ?
Podia e devia era perder tempo para ver se encontra uma simples vassoura lá por casa, para efetuar aquela limpeza que tinha dito. Tenho a certeza que se lembra ...
Como GR, o melhor que vi! Um autêntico marco na história do clube! Infelizmente como dirigente, é mais do mesmo ...
Sobre AVB, o tal traidor que nos deixou após uma transferência de 15M€, que na altura para um treinador, era qualquer coisa de estrondoso e que após essa mesma saída muito foi elogiado pelo Presidente (vítima de traição) e que ainda recebeu um Dragão de Ouro, ficou bem evidente que a saída foi muito controversa, pois claro. Há quem goste de gelados, mas não os deviam comer com a testa ...
Não sei se é candidato ou não e não sei se será ou não um bom Presidente. Mas se for a eleições que apresente o programa, como todos os que assim concorrerem e deixem isso nas mãos dos sócios, sem tentar minar o seu pensamento com boquinhas e declarações absurdas e sem nexo com os factos.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Nisso o Baía sempre foi honesto : inteligência não, obrigado.Ironicamente, o AVB nem precisa de fazer campanha. Estão a entregar-lhe a presidência numa bandeja com estes ataques. O que também demonstra que não há muita inteligência...
Subscrevo inteiramente a parte da facada que o Vítor disse, e não gosto dele, é um aproveitador, mas aqui concordo.Motivo da saída do FC Porto para o Barcelona: "Na altura falei com o presidente e sairia sempre se houvesse consenso. Mas foi tudo conversado, não era agora estou na minha cadeira de sonho e depois espeto um facalhão ao presidente, ao clube e aos sócios. Não foi nada disso. "
O facalhão espetado foi ter deixado 15 milhões de € e mais um titulo europeu no museu.
Impossível diria eu..Os Baías podem dar as voltas que quiserem mas o nosso próximo presi será AVB. Convencidíssimo disso. E vai ter muito sucesso.
Isso.E o jorge costa o proximo treinador.
Impossível porquê?Impossível diria eu..
Eu também vi a entrevista e lembro-me na altura que o Baía de certa forma fingiu que tinha ficado tudo sanado. Achei hipocrisia tanto da parte dele como do Scolari. Mas a 2a crítica é a mais relevante.Não percebi a crítica à primeira. Se o gajo se esquivou da questão esquivou. E sei porque vi.
Sobre a boca ao AVB escusada e metida a martelo.
Por mais verdadeira que seja isto não são coisas para o foro público.
Não tem uma base de apoio real sem ser nestes espaços virtuais.. mas posso estar errado..Impossível porquê?
Facadas anda o PdC farto de dar no clube e os sócios continuam a votar nele.Subscrevo inteiramente a parte da facada que o Vítor disse, e não gosto dele, é um aproveitador, mas aqui concordo.
Tinha a certeza que naquele ano iríamos ser Campeões Europeus todos os jogadores estavam concentrados na época que se avizinhava ninguem queria falar de transferência, depois da facada desse indivíduo foi uma debandada...
Meu caro, a questão do Presidente são contas de outro Rosário.Facadas anda o PdC farto de dar no clube e os sócios continuam a votar nele.
O AVB deixou cá 15 milhões, foi uma facada enorme que até levou um dragão de ouro passado uns meses.
"Tinha a certeza que naquele ano iríamos ser Campeões Europeus".Subscrevo inteiramente a parte da facada que o Vítor disse, e não gosto dele, é um aproveitador, mas aqui concordo.
Tinha a certeza que naquele ano iríamos ser Campeões Europeus todos os jogadores estavam concentrados na época que se avizinhava ninguem queria falar de transferência, depois da facada desse indivíduo foi uma debandada...
Eu tinha essa certeza, é a minha (e de muitos que conheço) convicção."Tinha a certeza que naquele ano iríamos ser Campeões Europeus".
Lamento dizer-te, mas o AVB tinha bem mais noção da realidade que tu...