UFC - MMA

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Alguém já viu o Bare Knuckle FC ?

Eu sempre fui fã do Pancrase, com o Bas Rutten, mas confesso que está nova versão é bastante electrizante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,038
46,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
@sirmister acreditas no Marreta?
Não mas gostava de ver, tem a chance de acertar um murro que possa meter o Jones KO.

E se o Jones andar a fazer pancadas ilegais ele que fique com a vitoria e não seja burro como o Smith.

A luta que mais quero ver é a da Amanda com a Holy ai é que acredito no upset.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,221
9,151
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Não mas gostava de ver, tem a chance de acertar um murro que possa meter o Jones KO.

E se o Jones andar a fazer pancadas ilegais ele que fique com a vitoria e não seja burro como o Smith.

A luta que mais quero ver é a da Amanda com a Holy ai é que acredito no upset.
Achas que a Holy tem hipótese? Por acaso acredito mais na surpresa ao contrário. Por muito improvável que seja, pode sempre cair uma Marretada que ponha o Jones a dormir. Qualquer outro desfecho dará vitória ao Bones.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,038
46,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Achas que a Holy tem hipótese? Por acaso acredito mais na surpresa ao contrário. Por muito improvável que seja, pode sempre cair uma Marretada que ponha o Jones a dormir. Qualquer outro desfecho dará vitória ao Bones.
Acho, acho que tem o jogo a Amanda tem mais potencia sem duvida mas a Holly tem um boxe de alto nivel, não vai entrar a maluca e ser derrota por KO como a rounda e a Cyborg.

O Marreta é isso tem sempre essa capacidade, mas basicamente todos os que lutaram com o Jones na divisão tem isso.

O Masvidal tambem vai ser engraçado de ver como se aguenta

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vai ser muito difícil para a Holly, eu sou um noob na matéria, mas acho que a estratégia da Holly tem de passar por controlar a distância e temporizar o contra-golpe.

O jiujitsu da Amanda é forte? Nunca percebi porque é que ninguém levou a luta para o chão contra a Amanda.

Quanto ao Jones, a confiar neste novo Bones que encontrou Jesus, etc, acho que vai limpar o ringue com o Marreta.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,221
9,151
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Almadedragao disse:
Vai ser muito difícil para a Holly, eu sou um noob na matéria, mas acho que a estratégia da Holly tem de passar por controlar a distância e temporizar o contra-golpe.

O jiujitsu da Amanda é forte? Nunca percebi porque é que ninguém levou a luta para o chão contra a Amanda.

Quanto ao Jones, a confiar neste novo Bones que encontrou Jesus, etc, acho que vai limpar o ringue com o Marreta.
Tal como Jesus ensinava! ;-)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Special Too disse:
Tal como Jesus ensinava! ;-)
Ahahahah eu quis dizer no sentido da ética de trabalho. Se um Bones todo "britado" consegue ser campeão, imagino um Bones com estilo de vida saudável.

O homem é um atleta impressionante.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
767
432
Tambem tenho uma fezada na Holly Holm, a Cyborg foi com muita sede ao pote. Atencao que a Amanda nao gosta muito de cortar peso e isso pode influenciar a luta.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,221
9,151
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu acho que a Amanda vai nocautear a Holly. Está uma verdadeira leoa! E acredito que o Marreta pode chocar o mundo, mas tem de ser com um KO logo no primeiro ou segundo round, senão já foste!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,038
46,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:

A Amanda e faxa preta, a Holly tem um nivel baixo, até perdeu o titulo por submissão, se for para o chão a vantagem é da Amanda, mas acho que ninguem vai querer ir para o chão.

E não a levam para o chão porque e dificil leva-la para lá.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
sirmister disse:
E não a levam para o chão porque e dificil leva-la para lá.
Epa acredito que tanto a Ronda como a Cyborg podiam ter levado o fight para o chão. Compreendo que há sempre aquela circunstância de querer mostrar que o stand up é mais forte que o do adversário, mas á primeira marretada que levam da Amanda até se nota a expressão de "Dafuk?" na cara delas, não percebo porque insistem em continuar de pé.

Mesmo o clinch, raramente vi ser usado contra a Amanda. Ou se calhar falha-me a memória.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,038
46,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
Epa acredito que tanto a Ronda como a Cyborg podiam ter levado o fight para o chão. Compreendo que há sempre aquela circunstância de querer mostrar que o stand up é mais forte que o do adversário, mas á primeira marretada que levam da Amanda até se nota a expressão de "Dafuk?" na cara delas, não percebo porque insistem em continuar de pé.

Mesmo o clinch, raramente vi ser usado contra a Amanda. Ou se calhar falha-me a memória.
A cyborg não leva ninguem para o chão nunca sequer ganhou a ninguem dessa maneira e pensava-se que seria mais forte do que a Amanda em pé.

A Ronda nem sequer teve tempo para pensar nisso, levou logo KO no inicio.

E uma coisa é querer a luta no chão outra é conseguir levar para lá a luta, não é facil meter a Amanda abaixo ela é muito forte.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A Cyborg tem jiujitsu de top mundial, mas nunca levou o combate para o chão porque nunca precisou. A Ronda levou a primeira marretada mas sobreviveu, aquele fight não foi um McGregor vs Aldo.

Eu não digo que se levassem o fight contra a Amanda para o chão, fosse fácil a partir daí.  Eu só questiono o porquê de nem sequer tentarem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,038
46,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
A Cyborg tem jiujitsu de top mundial, mas nunca levou o combate para o chão porque nunca precisou. A Ronda levou a primeira marretada mas sobreviveu, aquele fight não foi um McGregor vs Aldo.

Eu não digo que se levassem o fight contra a Amanda para o chão, fosse fácil a partir daí.  Eu só questiono o porquê de nem sequer tentarem.
Sobreviveu mas já abanada e ainda tentou levar para o chão mas não conseguiu. 

Por acaso Holly na ultima luta teve como plano levar para o chao a Megan mas a Megan não tem é faxa preta nem tem um nivel semelhante.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Este combate do Chiesa v Sanches está para o UFC como o INATEL está para o futebol.

Como é que o Sanches chega a um main card do UFC?

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,346
30
Aquele KO do Masvidal é um dos mais sicks que já vi...

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mesmo! Melhor KO da história do UFC na minha opinião. O Askren parecia um zombie a sair do octógono. Não percebo como é que ele era favorito para os bookies de Vegas.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,221
9,151
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Almadedragao disse:
Mesmo! Melhor KO da história do UFC na minha opinião. O Askren parecia um zombie a sair do octógono. Não percebo como é que ele era favorito para os bookies de Vegas.
Estava invicto...

Spoilers do catano! Ainda nem vi o combate e já sei que o Askren levou na tromba! :p