Ninguém a ver UFC?
Caguei a rir com a alcunha do italiano Pena.
Violent Bob Ross
Morri![](//emoji.tapatalk-cdn.com/emoji14.png)
Caguei a rir com a alcunha do italiano Pena.
Violent Bob Ross
Morri
![](http://emoji.tapatalk-cdn.com/emoji14.png)
Vai o Catão para o lugar dele?André Farinha disse:
Catão vs Boaventura num ringue era capaz de ter audiências xDgnh disse:Vai o Catão para o lugar dele?
Estou a ver na sporttv, o Lee vai perder, o Lee enganou-me bemSpecial Too disse:(Dos Anjos tem levado na boca, acho que vai continuar... tens link para isso?)
Pois, eu não tenho sporttv... e pelos vistos também já vai tarde. Seja como for, estou a ver os Portland-Warriors...sirmister disse:Estou a ver na sporttv, o Lee vai perder, o Lee enganou-me bem
https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/05/28/yoel-romero-ganha-mais-de-r-100-milhoes-em-processo-apos-caso-de-doping.htmYoel Romero ganha mais de R$ 100 milhões em processo após caso de doping...
"27,45 milhões de dólares..
Espero que lute contra o Adesanya e perca em grande!sirmister disse:@Special Too
https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/05/28/yoel-romero-ganha-mais-de-r-100-milhoes-em-processo-apos-caso-de-doping.htm
Deus ajudou o seu soldado, bom para ele espero que não lute mais.
O Adesanya está com um Hype brutal, acho que deus não deixaria o seu soldao perder para o Adesanya.Special Too disse:Espero que lute contra o Adesanya e perca em grande!
Já eu, adoro ver "soldados de deus" a serem esmagados! \m/sirmister disse:O Adesanya está com um Hype brutal, acho que deus não deixaria o seu soldao perder para o Adesanya.
E acho que o Robert W. o vai desfazer.
Não és um homem de féSpecial Too disse:Já eu, adoro ver "soldados de deus" a ser esmagados! \m/
E acho que estás muito enganado quanto ao desfecho desse confronto... cheira-me que será o oposto! E fácil!
Estou muito convencido de que o Israel vai conquistar o cinto. O que espero ver a curto-médio prazo é ele contra o Borrachinha. Acho que vão acabar por disputar o cinturão, e espero que ambos cheguem invictos a essa luta!sirmister disse:Não és um homem de fé
Por isso é que é uma luta interessante, os gajos devem conseguir bater todos os records de assistência. O Adesanya tem conseguido sempre subir o nivel mas ainda não lutou contra alguem deste calibre, Gastelum é muito bom mas é pequeno para a divisão, Yoel e Robert são outros animais, mas talvez ele consiga voltar a subir o nivel.
Acho que vai ser destruidoSpecial Too disse:Estou muito convencido de que o Israel vai conquistar o cinto. O que espero ver a curto-médio prazo é ele contra o Borrachinha. Acho que vão acabar por disputar o cinturão, e espero que ambos cheguem invictos a essa luta!
Ontem não mas tive a ver abocado.Special Too disse:@sirmister , viste alguma coisa ontem?
O Ferguson estava a destruir o Cowboy, num dos melhores combate do ano, que terminou num autêntico anti-climax...
KO brutal da Valentina, a melhor finalização da noite!
Cejudo continua imparável! Depois de ter perdido o primeiro round, destruiu o Moraes!!!
O Cejudo vai limpar tudo, até ao título de pesados!sirmister disse:Ontem não mas tive a ver abocado.
O Fergunson não pode lutar mais a não ser que seja pelo titulo, já é ridiculo de mais
A Valentina vai limpar a divisão toda é de um nivel superior, mesmo contra a amanda a derrota foi muito duvidosa.
Cejudo até já fala em ir aos 145 lb lol