UFC - MMA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
(Dos Anjos tem levado na boca, acho que vai continuar... tens link para isso?)
Estou a ver na sporttv, o Lee vai perder, o Lee enganou-me bem

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,188
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Estou a ver na sporttv, o Lee vai perder, o Lee enganou-me bem
Pois, eu não tenho sporttv... e pelos vistos também já vai tarde. Seja como for, estou a ver os Portland-Warriors...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Special Too

Yoel Romero ganha mais de R$ 100 milhões em processo após caso de doping...
"27,45 milhões de dólares..
https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/05/28/yoel-romero-ganha-mais-de-r-100-milhoes-em-processo-apos-caso-de-doping.htm

Deus ajudou o seu soldado, bom para ele espero que não lute mais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Espero que lute contra o Adesanya e perca em grande!
O Adesanya está com um Hype brutal, acho que deus não deixaria o seu soldao perder para o Adesanya.

E acho que o Robert W. o vai desfazer.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,188
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
O Adesanya está com um Hype brutal, acho que deus não deixaria o seu soldao perder para o Adesanya.

E acho que o Robert W. o vai desfazer.
Já eu, adoro ver "soldados de deus" a serem esmagados! \m/

E acho que estás muito enganado quanto ao desfecho desse confronto... cheira-me que será o oposto! E fácil!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Já eu, adoro ver "soldados de deus" a ser esmagados! \m/

E acho que estás muito enganado quanto ao desfecho desse confronto... cheira-me que será o oposto! E fácil!
Não és um homem de fé

Por isso é que é uma luta interessante, os gajos devem conseguir bater todos os records de assistência. O  Adesanya tem conseguido sempre subir o nivel mas ainda não lutou contra alguem deste calibre, Gastelum é muito bom mas é pequeno para a divisão, Yoel e Robert são outros animais, mas talvez ele consiga voltar a subir o nivel.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,188
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Não és um homem de fé

Por isso é que é uma luta interessante, os gajos devem conseguir bater todos os records de assistência. O  Adesanya tem conseguido sempre subir o nivel mas ainda não lutou contra alguem deste calibre, Gastelum é muito bom mas é pequeno para a divisão, Yoel e Robert são outros animais, mas talvez ele consiga voltar a subir o nivel.
Estou muito convencido de que o Israel vai conquistar o cinto. O que espero ver a curto-médio prazo é ele contra o Borrachinha. Acho que vão acabar por disputar o cinturão, e espero que ambos cheguem invictos a essa luta!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Estou muito convencido de que o Israel vai conquistar o cinto. O que espero ver a curto-médio prazo é ele contra o Borrachinha. Acho que vão acabar por disputar o cinturão, e espero que ambos cheguem invictos a essa luta!
Acho que vai ser destruido :), Mas essa luta já está prometida, é só uma questão de saber quando acontece.

Borrachinha é um bicho não sei como é que ele consegue bater o peso, acho que ele corta desde 230 lb

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,188
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
@sirmister , viste alguma coisa ontem?

O Ferguson estava a destruir o Cowboy, num dos melhores combate do ano, que terminou num autêntico anti-climax...

KO brutal da Valentina, a melhor finalização da noite!

Cejudo continua imparável! Depois de ter perdido o primeiro round, destruiu o Moraes!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
@sirmister , viste alguma coisa ontem?

O Ferguson estava a destruir o Cowboy, num dos melhores combate do ano, que terminou num autêntico anti-climax...

KO brutal da Valentina, a melhor finalização da noite!

Cejudo continua imparável! Depois de ter perdido o primeiro round, destruiu o Moraes!!!
Ontem não mas tive a ver abocado.

O Fergunson não pode lutar mais a não ser que seja pelo titulo, já é ridiculo de mais

A Valentina vai limpar a divisão toda é de um nivel superior, mesmo contra a amanda a derrota foi muito duvidosa.

Cejudo até já fala em ir aos 145 lb lol

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,188
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Ontem não mas tive a ver abocado.

O Fergunson não pode lutar mais a não ser que seja pelo titulo, já é ridiculo de mais

A Valentina vai limpar a divisão toda é de um nivel superior, mesmo contra a amanda a derrota foi muito duvidosa.

Cejudo até já fala em ir aos 145 lb lol
O Cejudo vai limpar tudo, até ao título de pesados! :D