UFC - MMA

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
767
432
Realmente a matematica no MMA nao faz sentido. Nao achava possivel a Amanda decimar a Cyborg desta forma. Contra a Sevchenko teve muitas dificuldades, por exemplo.

Gostava de ver um rematch com uma estratégia + prudente da Cyborg. Levou a mesma malha que a Ronda😱

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,157
1,416
Donald "Cowboy" Cerrone está de volta. Que grande combate. Simplesmente fantástico.

Cowboy vs McGregor a seguir era brilhante.

Cejudo a atropelar facilmente o Dillashaw como se nada fosse. Bela vitória.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
Donald "Cowboy" Cerrone está de volta. Que grande combate. Simplesmente fantástico.

Cowboy vs McGregor a seguir era brilhante.

Cejudo a atropelar facilmente o Dillashaw como se nada fosse. Bela vitória.
Cowboy esteve a grande nivel, o outro gajo tambem foi a maluca para cima dele e esteve sempre a comer no contra ataque desde o inicio ao fim.

Foi bonito ver o TJ a levar assim, mas tambem o gajo parecia um cadaver depois do corte de peso, não há milagres.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,157
1,416
sirmister disse:
Cowboy esteve a grande nivel, o outro gajo tambem foi a maluca para cima dele e esteve sempre a comer no contra ataque desde o inicio ao fim.

Foi bonito ver o TJ a levar assim, mas tambem o gajo parecia um cadaver depois do corte de peso, não há milagres.
O "outro gajo" como tu dizes, era só um dos top contenders por parte do UFC e tinha um record de 8-0.
Era o favorito e,  infelizmente para ele,  tinha o Cerrone numa missão pela frente.

Quanto ao TJ foi atropelado, mas acho que o arbitro deveria ter aguentado mais um bocado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
O "outro gajo" como tu dizes, era só um dos top contenders por parte do UFC e tinha um record de 8-0.
Era o favorito e,  infelizmente para ele,  tinha o Cerrone numa missão pela frente.

Quanto ao TJ foi atropelado, mas acho que o arbitro deveria ter aguentado mais um bocado.
Sim eu referi-me dessa maneira porque não me lembrava do nome dele, ele no UFC tem agora um record de 2-1, e não é anda um top contender, mas promete muito sem duvida mas a estrategia dele parece ter sido muito amadora o canto dele avisou-o para isso no final do 1 assalto.  Nessa divisão o Gregor Gillespie que lutou ontem se quiser lutar vai subir muito rapido nos rankings Khabib style. 

Podia ter esperado mais mas acho que só serviria para o TJ levar mais porrada, acho que ele já não sairia dali.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,451
924
depois da desilusao de hj e já que nao é de boa indole aos olhos da lei em arrear em lampioes ( se bem que apetecia....) vamos lá ver este card de hoje.

Quero ver principalmente Zabit e askren ... jones com free pass para jardar devia perder para o smith mas é praticamente impossivel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jorge Lopes disse:
depois da desilusao de hj e já que nao é de boa indole aos olhos da lei em arrear em lampioes ( se bem que apetecia....) vamos lá ver este card de hoje.

Quero ver principalmente Zabit e askren ... jones com free pass para jardar devia perder para o smith mas é praticamente impossivel.
cheira-me que o Zabit vai levar.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,451
924
sirmister disse:
cheira-me que o Zabit vai levar.

vamos ver se o zabit é so hype ou tem o que é preciso para subir no rank e lutar pelo cinturao... mas quem percebe do assunto diz que o gajo é muito muito bom

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,990
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jorge Lopes disse:

vamos ver se o zabit é so hype ou tem o que é preciso para subir no rank e lutar pelo cinturao... mas quem percebe do assunto diz que o gajo é muito muito bom
O gajo tem definitivamente talento, mas ainda não lutou com ninguem com o nivel que vai hoje defrontar.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Alguém viu quem era o condutor daquele camião que atropelou o Woodley?