WOOOOOOOOOOWW
Cowboy esteve a grande nivel, o outro gajo tambem foi a maluca para cima dele e esteve sempre a comer no contra ataque desde o inicio ao fim.Péter Lipcsei disse:Donald "Cowboy" Cerrone está de volta. Que grande combate. Simplesmente fantástico.
Cowboy vs McGregor a seguir era brilhante.
Cejudo a atropelar facilmente o Dillashaw como se nada fosse. Bela vitória.
O "outro gajo" como tu dizes, era só um dos top contenders por parte do UFC e tinha um record de 8-0.sirmister disse:Cowboy esteve a grande nivel, o outro gajo tambem foi a maluca para cima dele e esteve sempre a comer no contra ataque desde o inicio ao fim.
Foi bonito ver o TJ a levar assim, mas tambem o gajo parecia um cadaver depois do corte de peso, não há milagres.
Sim eu referi-me dessa maneira porque não me lembrava do nome dele, ele no UFC tem agora um record de 2-1, e não é anda um top contender, mas promete muito sem duvida mas a estrategia dele parece ter sido muito amadora o canto dele avisou-o para isso no final do 1 assalto. Nessa divisão o Gregor Gillespie que lutou ontem se quiser lutar vai subir muito rapido nos rankings Khabib style.Péter Lipcsei disse:O "outro gajo" como tu dizes, era só um dos top contenders por parte do UFC e tinha um record de 8-0.
Era o favorito e, infelizmente para ele, tinha o Cerrone numa missão pela frente.
Quanto ao TJ foi atropelado, mas acho que o arbitro deveria ter aguentado mais um bocado.
cheira-me que o Zabit vai levar.Jorge Lopes disse:depois da desilusao de hj e já que nao é de boa indole aos olhos da lei em arrear em lampioes ( se bem que apetecia....) vamos lá ver este card de hoje.
Quero ver principalmente Zabit e askren ... jones com free pass para jardar devia perder para o smith mas é praticamente impossivel.
sirmister disse:cheira-me que o Zabit vai levar.
O gajo tem definitivamente talento, mas ainda não lutou com ninguem com o nivel que vai hoje defrontar.Jorge Lopes disse:![]()
vamos ver se o zabit é so hype ou tem o que é preciso para subir no rank e lutar pelo cinturao... mas quem percebe do assunto diz que o gajo é muito muito bom