UFC - MMA

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,325
27,042
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A única maneira de ganhar ao Khabib é com um striker que tenha o mesmo nível em pé que ele no chão com o seu sambo que deixa os adversários manietados a ser um saco de pancada. Não via um domínio tão grande de um lutador desde os tempos áureos do Anderson Silva.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,325
27,042
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Queria dizer na história do MMA. Quanto ao Anderson Silva estou desejoso que o Michael Venom Page vá para o UFC. É um autêntico prodígio de velocidade e de qualidade no striking a lembrar o Anderson Silva.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
DT199 disse:
Duvido que deixem estragar a imagem do Irlandês...Ainda que ache piada ao percurso do Connor no UFC, duvido que o seu estado de graça não terminasse com o Khabib.
Conor não tem a minima hipótese contra Khabib, nem ele nem nenhum dos 155. Mas pelo estilo, o Conor nem um round durava, no chão seria destruído..

Talvez alguem com muito bom Jiu jitsu tivesse hipotese contra o Khabib, ao estilo do que Werdum fez com Fedor, mas sem ser assim não vejo como vencer o russo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Treinador de Bancada disse:
Queria dizer na história do MMA. Quanto ao Anderson Silva estou desejoso que o Michael Venom Page vá para o UFC. É um autêntico prodígio de velocidade e de qualidade no striking a lembrar o Anderson Silva.
Eu percebi. Foi apenas uma correcção :) ..Nao conheço esse..Queria ver era o nosso André Fialho lá. Já não luta á imenso tempo, quero ver a sua próxima luta no Bellator.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,339
45,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Eu percebi. Foi apenas uma correcção :) ..Nao conheço esse..Queria ver era o nosso André Fialho lá. Já não luta á imenso tempo, quero ver a sua próxima luta no Bellator.
é em dezembro não é?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Treinador de Bancada disse:
A única maneira de ganhar ao Khabib é com um striker que tenha o mesmo nível em pé que ele no chão com o seu sambo que deixa os adversários manietados a ser um saco de pancada. Não via um domínio tão grande de um lutador desde os tempos áureos do Anderson Silva.
O Khabib não é só Sambo. O russo treina com o pai desde pequeno wrestling, judo e sambo. Em termos de grappling não conheço nenhum lutador tão completo. Ainda por cima tem aquela força bruta que também tinha o seu compatriota Fedor. O tempo é que vai acabar por vencer o russo...Alias como vence todos nós. O Nurmagomedov é um lutador intelligente mas infelizmente o queixo nunca recupera.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Deus é grande.
Para bem do Bisping é bom que seja, pois só ele é que o pode salvar de perder o titulo para o Romero..

Até acho engraçada a postura do Bisping, mas como lutador é provavelmente o mais fraco dos que tem cinturão neste momento.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,339
45,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Para bem do Bisping é bom que seja, pois só ele é que o pode salvar de perder o titulo para o Romero..

Até acho engraçada a postura do Bisping, mas como lutador é provavelmente o mais fraco dos que tem cinturão neste momento.
Mas deus torce pelo cubano.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Boa luta do Wonderboy e o Woodley, a melhor até agora..Luta renhida, em caso de duvida cai para o campeão, é justo.

Houve erro a ler o resultado, que amadorismo inaceitável a este nivel..Se lhe tiravam o cinto, depois de terem dito que tinha ganho, era uma vergonha..