UFC - MMA

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,586
3,760
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Mr.Ribeiro 46 disse:
Levou uma tareia em 2 minutos e 15. Não levantou qualquer tipo de ofensiva. O Gall ainda "brincou" com ele ao travar uma serie de murros e ao libertá-lo dum choke mas nem assim fez algo.
Ele andou a mandar muita treta a pensar que o UFC é WWE e que pode andar armado em vilão sem sofrer as consequências. Viu-se o que aconteceu.
Eu já vi o Dana White a dizer que provavelmente o próximo combate dele já não será na UFC ! Correu lhe mal esta passagem pró otogono embora o McGregor tenha dito a TMZ Sports que ganhou respeito pelo Punk neste combate!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,339
45,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os murros que o Overeem levou no chão é que impressionam não sei como é que não morrem uns quantos a levar pancada daquela

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,571
5,398
primodasprimas disse:
Eu já vi o Dana White a dizer que provavelmente o próximo combate dele já não será na UFC ! Correu lhe mal esta passagem pró otogono embora o McGregor tenha dito a TMZ Sports que ganhou respeito pelo Punk neste combate!
Correu mal correu. Vai receber bastante por 2 minutos e 15 de sova.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O que acham sobre este Eddie Alvarez x Conor Mcgregor???

Sinceramente estou à espera mesmo é de ver o Conor lutar contra o Khabib Nurmagomedov.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
João Lucho \"2\" disse:

Sinceramente estou à espera mesmo é de ver o Conor lutar contra o Khabib Nurmagomedov.
Gosto muito do Conor, mas acho que o Eddie é favorito..O Eddie é um touro, muito energético e com bom queixo. O Conor é excelente striker, muito forte nos 2 primeiros rounds, mas começa a perder energia rápido. Alem de que Conor não tem bom jogo de chão..Desejo vitória do Conor, mas não estou confiante, se fosse nos 145 estaria mais..

Quanto ao Khabib, acho que atropela qualquer um deles, é uma besta que só ainda não é campeão porque teve uma grave lesão e teve que parar, caso contrário já o era..

UFC 205 tem um cartaz fabuloso, não me lembro de nenhum melhor..

A luta pelo cinturão 170 tambem vai ser muito boa..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
João Lucho \"2\" disse:

Acho que podes esperar sentado.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu acho que se o Conor derruba o Alvarez, muito provavelmente haverá Conor x Khabib pelo título... ainda por cima depois do "ultimato do Khabib.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
João Lucho \"2\" disse:
Eu acho que se o Conor derruba o Alvarez, muito provavelmente haverá Conor x Khabib pelo título... ainda por cima depois do "ultimato do Khabib.
Não acredito minimamente que isso venha a acontecer. Se o Conor ganhar mais depressa inventam uma luta ( terceiro combate contra o Nate por exemplo) do que um combate contra um lutador com um jogo horrível para o irlandês.  Infelizmente, isto últimamente tem sido um verdadeiro circo. Lutas sem pés nem cabeça em termos desportivos como ainda foi hoje nesta luta entre o Bisping e o Henderson.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,339
45,919
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel10 disse:
Já a seguir não percam o UFC 204: Bisping vs Henderson 2
03:00 na Sport tv 1 e BT Sport 2
Não percebi como é que o Bisping ganhou por unanimidade, gajo por 2 vezes que ia ficando KO e ficou todo desfeito.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
sirmister disse:
Não percebi como é que o Bisping ganhou por unanimidade, gajo por 2 vezes que ia ficando KO e ficou todo desfeito.
Nem mais...O Henderson quer no 1º quer no 2º round esteve a uma nesga do KO. Cheirou a encomenda...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Nunca mais é sabado/domingo. Gostaria de ver o  Conor e o Khabib ganharem só para ver que decisão seria tomada pela organização. Provavelmente mais um combate sem pé nem cabeça entre o irlandês e o Nate para continuar a mamar.  O Khabib pelo seu cartel, pela quantidade de fãs que ele tem na Russia e em certos países é uma enorme oportunidade para a organização. Muito mal aproveitado.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Hulk27 disse:
Nunca mais é sabado/domingo. Gostaria de ver o  Conor e o Khabib ganharem só para ver que decisão seria tomada pela organização. Provavelmente mais um combate sem pé nem cabeça entre o irlandês e o Nate para continuar a mamar.  O Khabib pelo seu cartel, pela quantidade de fãs que ele tem na Russia e em certos países é uma enorme oportunidade para a organização. Muito mal aproveitado.
Eu acredito nesse combate... mas primeiro o Conor tem um osso muito duro de roer pela frente. Depois sim, combate do ano em 2017.

Não acredito que o próximo combate do Conor em caso de vitória seja contra o Nate, o próprio Conor já mandou a indirecta que está disposto ao 3º combate mas desta vez o Nate é que tem de vir para a categoria dele.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
João Lucho \"2\" disse:
Eu acredito nesse combate... mas primeiro o Conor tem um osso muito duro de roer pela frente. Depois sim, combate do ano em 2017.

Não acredito que o próximo combate do Conor em caso de vitória seja contra o Nate, o próprio Conor já mandou a indirecta que está disposto ao 3º combate mas desta vez o Nate é que tem de vir para a categoria dele.
Honestamente acredito muito mais numa eventual luta contra o Ferguson do que contra o Khabib. O russo devido ao seu grappling/wrestling teria fortes hipóteses de vencer e isto obviamente não é no interesse da organização. O proprio Khabib disse ontem que prefere ver o Alvarez vencer porque não acredita minimamente que venha a lutar contra o Conor.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Hulk27 disse:
Honestamente acredito muito mais numa eventual luta contra o Ferguson do que contra o Khabib. O russo devido ao seu grappling/wrestling teria fortes hipóteses de vencer e isto obviamente não é no interesse da organização. O proprio Khabib disse ontem que prefere ver o Alvarez vencer porque não acredita minimamente que venha a lutar contra o Conor.
Uuuuuuui não vi isso :) Já começa a ferver a coisa com indirectas um bocado directas.

Prevejo então um Conor explosivo no Sábado e no final um "tell Khabib i'm coming" :)

Gosto muito do Conor, gosta da luta, desfruta da luta, tudo o que vem por trás, sinceramente já provou muita coisa e portanto não ligo muito. Espero que vença no Sábado e espero que apanhe o Khabib logo de seguida.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
João Lucho \"2\" disse:
Uuuuuuui não vi isso :) Já começa a ferver a coisa com indirectas um bocado directas.

Prevejo então um Conor explosivo no Sábado e no final um "tell Khabib i'm coming" :)

Gosto muito do Conor, gosta da luta, desfruta da luta, tudo o que vem por trás, sinceramente já provou muita coisa e portanto não ligo muito. Espero que vença no Sábado e espero que apanhe o Khabib logo de seguida.
Veremos mas não acredito minimamente nisso.  Tem tudo a perder e pouco a ganhar contra o Khabib.

Concordo que é um excelente lutador mas também é verdade que só lutou contra um wrestler que teve duas semanas de preparação e que no entanto conseguiu  levar o irlandês para o chão muito facilmente.

Depois obviamente morreu no gas. E o Khabib não é o Chad. O Mendes é um excelente wrestler mas o russo é muito mais completo em termos de grappling.

"If McGregor wins, I don't think he'll take this fight. I hope Alvarez wins, because if Alvarez wins, he's said he wants to fight with me. And that's why I hope he wins. But I think it’s 50-50." Khabib Nurmagomedov rt.com

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Hulk27 disse:
Khabib esteve lesionado e quase 2 anos sem lutar, era impossivel ter sido mais aproveitado..Se vencer a próxima luta, irá lutar pelo titulo.

Parece-me perfeitamente normal que o UFC pusesse o Conor contra Alvarez, pois o Eddy é o campeão e o Conor era suposto lutar por este cinturão antes, só não aconteceu porque o RDA se lesionou..

O Khabib chegará a campeão, é de longe o melhor lutador da sua divisão.

Quanto ao Conor, se vencer não terá que lutar logo com o Khabib, o Aldo está mais tempo á espera no 145 pela desforra..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
A luta entre o  Conor e o Eddie não tem lógica nenhuma desportivamente. O Conor vem de uma derrota e de uma luta ganha por decisão contra o Nate e ainda por cima  na categoria Welter.

Lógica seria o Eddie, que ainda por cima nem é o GSP nem o AS para esta treta ser considerada um "superfight", ter defendido contra o Ferguson ou contra o russo e o Mcgregor a sua.

Ainda acreditam que o Conor depois desta mudança de categoria, de 3 combates sem defender a cinta e tendo em conta também que tinha imensas dificuldades em bater o peso nos FW, vai  descer de categoria para lutar contra o José ? :) E se perder ?

Minha aposta ou luta novamente contra o Nate ou então como ao que parece pode vir a deixar de lutar durante algum tempo, o Tony e o Khabib disputam o "cinturão" interino. Seria horrível para o UFC, o Conor lutar contra o Khabib em termos de negócio. Porque em termos técnicos , o russo é um pesadelo para o irlandês.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Hulk27 disse:
A luta entre o  Conor e o Eddie não tem lógica nenhuma desportivamente. O Conor vem de uma derrota e de uma luta ganha por decisão contra o Nate e ainda por cima  na categoria Welter.

Lógica seria o Eddie, que ainda por cima nem é o GSP nem o AS para esta treta ser considerada um "superfight", ter defendido contra o Ferguson ou contra o russo e o Mcgregor a sua.

Ainda acreditam que o Conor depois desta mudança de categoria, de 3 combates sem defender a cinta e tendo em conta também que tinha imensas dificuldades em bater o peso nos FW, vai  descer de categoria para lutar contra o José ? :) E se perder ?

Minha aposta ou luta novamente contra o Nate ou então como ao que parece pode vir a deixar de lutar durante algum tempo, o Tony e o Khabib disputam o "cinturão" interino. Seria horrível para o UFC, o Conor lutar contra o Khabib em termos de negócio. Porque em termos técnicos , o russo é um pesadelo para o irlandês.
O Conor só vai lutar contra o Nate porque RDA salta fora por lesão, quando eles iam lutar pelo titulo, logo se ele ia lutar pelo titulo e não pôde, parece-me logico que a 1ª oportunidade lhe deem a hipótese de o fazer..

Claro que comercialmente é atrativo ter o Conor, logo junta-se o útil ao agradável..Para mim, á frente do Ferguson ou Khabib estaria uma desforra para o RDA contra o Alvarez.

O Khabib esteve 2 anos sem lutar, venceu um adversário modesto e ia lutar logo pelo cinturão??..Até o poderia fazer, mas acho que havia gente á frente dele como o RDA e o Conor, a quem tinha sido prometido lutar pelo cinturão 155 antes.

Se o Conor não for defender os 145, vai perder o titulo, ele disse que não queria perder nenhum logo deduzo que vá lutar contra o Aldo, ainda por cima este ameaçou que ou luta contra o Conor ou vai embora, e a UFC não o quer perder..

De resto concordo que o Khabib passaria por cima do Conor, não vejo hipótese nenhuma para o Irlandês..