2.1 na champions agora.jasus, na champions são 2.8M por vitória.
2.1 na champions agora.jasus, na champions são 2.8M por vitória.
Não iremos a Israel...
Sim, também quero acreditar que não. Têm ideia onde poderá ser o campo neutro?Acredito que não será em Israel...
Budapeste...Sim, também quero acreditar que não. Têm ideia onde poderá ser o campo neutro?
Hungria, Bulgária ou SérviaSim, também quero acreditar que não. Têm ideia onde poderá ser o campo neutro?
Também da. Não é nenhuma fortuna mas ha premio monetário conforme a classificação na liga.pronto, eu tava-me a referir que não dava mais dinheiro ficar em 1º lugar na geral, sei que as vitorias dão dinheiro, e sei que dá pontos para Portugal, mas estava-me a referir a classificação finall nesta fase
Temos de passar nos dois primeiros para evitar o playoff, com este sorteio não vai ser fácil. Das hipóteses que nos podiam calhar acho que de todos do POT 1 só o Rangers tem um sorteio mais difícilBom sorteio.
Venham eles.
Deve ser na Sérvia onde jogaram a qualificaçãoSim, também quero acreditar que não. Têm ideia onde poderá ser o campo neutro?
Só não concordo com o facto de que estares no pote 1 ou no pote 4, não muda nada na dificuldade dos jogos.O sorteio não tem nada de confuso.
Claro, é algo que serve os interesses do polvilhão. Agora também começam a meter os Potes e afins do outro clube corrupto.dos convocados da seleção, isso é que interessa
Porto - Schipol - Oslo - BodoBodo fica a hora e meia de avião de Oslo
É a maior foda de estudar uma ida lá
Acredito que passamos nos 2 primeiros.Temos de passar nos dois primeiros para evitar o playoff, com este sorteio não vai ser fácil. Das hipóteses que nos podiam calhar acho que de todos do POT 1 só o Rangers tem um sorteio mais difícil
Vai ser na Hungria.Sim, também quero acreditar que não. Têm ideia onde poderá ser o campo neutro?
Nos dois primeiros? Não, basta ficarmos nos 8 primeiros, acho eu. Quem vai ao play-off são as equipas que ficam abaixo do 9º até ao lugar x (não me lembro agora qual é).Temos de passar nos dois primeiros para evitar o playoff,
Custo em bilhetes: 600 paus lolPorto - Schipol - Oslo - Bodo
Fácil
Aliás, não é nada em Budapeste.Budapeste...
obrigadoTambém da. Não é nenhuma fortuna mas ha premio monetário conforme a classificação na liga.
Mas o mais importante é evitar dos adversários mais dificeis.