Bodo fica a hora e meia de avião de OsloQual é a tua estimativa de gastos para ires ver o jogo na Noruega, com bilhete incluído? Só por curiosidade. Era um país que adorava conhecer.
É a maior foda de estudar uma ida lá
Bodo fica a hora e meia de avião de OsloQual é a tua estimativa de gastos para ires ver o jogo na Noruega, com bilhete incluído? Só por curiosidade. Era um país que adorava conhecer.
5Beaga com 4 equipas k o Porto vai defrontar....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
jasus, na champions são 2.8M por vitória.Cada vitória vale 450 mil euros. É para ganhar os 8 jogos!
Sábado. Da Champions também.Quando é que saem as datas?
Só lhes interessa os dois corruptos do regime de Lisboa. Nada mais lhes interessa.Nenhum canal generalista a acompanhar o sorteio. Só mesmo nós, 11 e SportTV. Inclusivamente a SICN a falar de desporto neste momento
pronto, eu tava-me a referir que não dava mais dinheiro ficar em 1º lugar na geral, sei que as vitorias dão dinheiro, e sei que dá pontos para Portugal, mas estava-me a referir a classificação finall nesta faseNão é verdade. Importa sim.
Neste preciso momento estão todos a falar de desporto, dos convocados da seleção, isso é que interessaSó lhes interessa os dois corruptos do regime de Lisboa. Nada mais lhes interessa.