Então esta explicação dos pontos para o ranking da liga Europa não estão corretos.Champions e Liga Europa é exatamente igual. Conference é igual só que com 6 jogos na fase liga em vez dos 8.
Então esta explicação dos pontos para o ranking da liga Europa não estão corretos.Champions e Liga Europa é exatamente igual. Conference é igual só que com 6 jogos na fase liga em vez dos 8.
Agora é assim:Então esta explicação dos pontos para o ranking da liga Europa não estão corretos.
Muito mais justo, a conference deixa de ter tanto impacto.Agora é assim:
As contas do ranking: UEFA definiu o novo sistema de pontuação | Flashscore.pt
A UEFA divulgou o novo sistema de pontuação que passará a ser aplicado na próxima temporada. Novo modelo de provas europeias vai trazer distinção nos pontos angariados entre os clubes, mediante a competição em que estão inseridos.www.flashscore.pt
Agora o ranking dos clubes não tem assim grande importância porque é indiferente estar no pote 1 ou pote 2...Muito mais justo, a conference deixa de ter tanto impacto.
Será um bom ano para obtermos um ranking que suporte o deseja de estarmos no top 10!
Sim em relação aos grupos não faz diferença. Mas mundial e vagas na Europa, principalmente LC, faz muita.Agora o ranking dos clubes não tem assim grande importância porque é indiferente estar no pote 1 ou pote 2...
Pro Mundial de Clubes é que faz diferença mas não sei se os pontos conquistados na Liga Europa são contabilizados, acho que para 2025 não foi, não sei se para 2029 a situação é diferente.
Pro ranking das federações é que acaba por ser bom, não tanto este ano pois Países Baixos e França não têm nenhuma equipa na Conference mas é uma exceção. No caso deste ano até foi pena o Braga não ter ido lá parar pois seria a 4°/5° melhor equipa da competição e somaria pontos atrás de pontos, já na Liga Europa não contribuirá assim tanto..
Para termos noção do nível baixo da Conference, o Guimarães que tem uma equipa mediana é um dos 8 melhores clubes em prova e até é provável que acabe por somar mais pontos do que o Braga na Liga Europa...o sistema de pontos mudou mas mesmo assim acho que a diferença entre Liga Europa e Liga Conferência devia ser mais acentuada mas acredito que a UEFA vai acabar por ajustar tal como a pontuação da Champions que me parece um pouco exagerada.
tambem queria saber isso.Como estão as casas de apostas para esta competição? Na teoria diria que estamos no top 3 dos favoritos.
Só depois do sorteio é que devemos ter oddsComo estão as casas de apostas para esta competição? Na teoria diria que estamos no top 3 dos favoritos.
Vai dar no Porto Canal mas também deve dar numa Sporttv qualquer.Em que canal dá o sorteio ?
Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
Sport tv +Em que canal dá o sorteio ?
Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
Porto Canal!Sport tv +