O jogo de Londres, parece o Porto - Casa Pia deste ano. Sufoco total.
Com estes 2 pandas a comentar"E se há alguém que conhece bem o caminho do golo é o Pedro Neto".
Constrangedor.
Esta expulsão parece a que teve vs PSG há uns anosEste Araújo é o maior coveiro que o Barça já alguma vez teve. Jogador do mais fraco que existe.
Eu não falo disso. Tirando o Real que mesmo quando não está bem facilmente arruma com equipas, as outras são irregulares.Vocês confundem medo com conhecer as equipas com quem eles vão jogar.
É demasiado evidente isso mesmo
Isso o ano passado não é medo cénico, foram mesmo jogos vergonhosos.Mas olha que há mesmo e de certa forma já chegou ao Estádio e à equipa. Pelo menos à do ano passado chegou.
Acho que tem mais a ver com os fatores extra campo., aí serão sempre fortíssimos...Eu não falo disso. Tirando o Real que mesmo quando não está bem facilmente arruma com equipas, as outras são irregulares.
É mais de um medo "de que agora vão por aí acima, ou até ganhar a CL (aconteceu noutros anos esse medo cénico).
Para além das lacunas que sempre teve (técnicas e de entendimento), perdeu imensa agilidade com as lesões ao longo da carreira. Imensa. Ficou feio para ele muito rápido.Eu ia dizer que o Araújo era o jogador mais sobrevalorizado do mundo
Mas ninguém que perceba disto o acha bom
0-2 Leverkusen!Vou mudar para o City-Leverkusen.