Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,515
- 239,653
- Conquistas
- 33
Frenkie existeO melhor médio desse jogo está do lado do Chelsea, a vitória será natural.
Frenkie existeO melhor médio desse jogo está do lado do Chelsea, a vitória será natural.
Se fizerem 3 pontos no total da competição eu pago uma bifana no estádio para comemorarVou apontar, amigo.
Existe uma sintonia tão grande e bonita entre Federação e Liga Portugal… que o FC Porto é o único “grande” que tem de jogar contra os rivais antes da final das duas taças…Se tudo correr bem vamos jogar com estes miseráveis 2 vezes em Janeiro! Um em campo neutro e outro em nossa casa. Dizimar estes montes de merda as duas vezes! É o que se pede e se exige.
Bem, não mentiu. Ele sabe bem a Scania que montou.Caralho.
o Mourinho acaba de dizer que nem com 150 jogadores o Ajax marcava um golo.
estão de volta malta. Estão de volta.
Ia tentar dar shame no Pedri e esqueci-me de que anda lesionadoFrenkie existe
O Nápoles ainda há quase um mês ganhou ao Zbording.No futebol tudo pode acontecer. Este ano com jeitinho uns 8 ou 9 pontos chegam para o top 24.
Conte na Champions é uma farça. Alias o Napoles ja mamou 6 do PSV recentement. E jogam com a Juventus 3 dias antes. Talvez joguem para o ponto mas duvido que ganhem no galinheiro. Ainda por cima sem De Bruyne e o bicho camarones do meio campo.
A Juventus, por uma razao que me escapa completamente, leva sempre na boca dos lampioes.
Depois o Real na ultima jornada depende de como estao e se precisam do jogo para alguma coisa. O mais certo é ja estarem apurados. Eventualmente ainda podem estar a lutar pelo top 8. Se ja tiverem o top 8 garantido vao a marrocos passear.
Isto é futebol e as coisas podem mudar muito rapidamente. Nao coloco completamente de lado um apuramento dos lampioes.
Se nao tivessem ganho hoje ai assim ja era basicamente a morte do artista.
Ele só quis frisar a equipa horrível que é o AjaxCaralho.
o Mourinho acaba de dizer que nem com 150 jogadores o Ajax marcava um golo.
estão de volta malta. Estão de volta.
Vi mal…Existe uma sintonia tão grande e bonita entre Federação e Liga Portugal… que o FC Porto é o único “grande” que tem de jogar contra os rivais antes da final das duas taças…
Empate e estou feliz.Não me importo que os lamps cresçam um bocado se isso implicar vencer os lagartos. Depois podem rebentar os dois.
Moisés Caicedo é neste momento superior a Frenkie de Jong. Se Pedrí estivesse em campo seria claramente o melhor médio do jogo.Frenkie existe
Podes ver isso por outro prisma: 7 derrotas em 8 jogos.Se fizerem 3 pontos no total da competição eu pago uma bifana no estádio para comemorar![]()
É capaz de serMoisés Caicedo é neste momento superior a Frenkie de Jong. Se Pedrí estivesse em campo seria claramente o melhor médio do jogo.
Se só tiveres um monitor, entre Chelsea/Barça e OM/NUFC seria a minha dúvida.Chelsea vs Barcelona é capaz de ser o melhorzito
A ver desporto tem de ser um de cada vez para mimSe só tiveres um monitor, entre Chelsea/Barça e OM/NUFC seria a minha dúvida.