SouNão me digas que és fã daquele gadelhas? Fdx, jogador à Panelas
SouNão me digas que és fã daquele gadelhas? Fdx, jogador à Panelas
E sempre linha alta com quem têm...é pedir para morrer nestes jogos. Teriam que ser perfeitos. Estão muito longe disso. Nos perfis que têm e como (des)articulam.A defesa do Barcelona é um problema que já dura anos, mas ainda não conseguir corrigi-lo. E para piorar deixaram sair o seu melhor central da época passada para o Camelão.
E Pep já conseguiu enterrar o bom momento em que pareciam vir. Que era obviamente só aparente, pois estruturalmente as lacunas em transição defensiva estão lá todas chapadas.Não tendo visto o jogo de hoje, mas o City está uma sombra do que era.
Eu a pensar que estavam mais humildes por causa do momento da equipa já que não jogam um caracol e hoje já vi gajos a fazer contas sobre como chegar á final após 4 derrotas seguidas, reviravolta épica, etc.,etc.Então foi uma vitória à regime.
1° golo que desbloqueou o jogo foi precedido de um fora de jogo antes do canto.
E o redes sacudiu uma bola facílima para a frente, à semelhança do que acontece no tugão
- Mano, trocamos de camisola?O cabrao veio a Alpendorada jogar
Pediram lhe a camisola , ele não dar tudo bem está no seu direito e até pode não querer /poder mas daí a deixar o adversário de braço estendido virar costas e nem sequer responder , está apresentado
Falta Díaz para ser, eventualmente, ainda maior. Gnabry até está numa boa fase, e até pode fazer um grande jogo, mas já não é o mesmo de há alguns anos atrás.Arsenal Bayern vai ser jogão hoje
Ainda por cima levou 3 jogosFalta Díaz para ser, eventualmente, ainda maior. Gnabry até está numa boa fase, e até pode fazer um grande jogo, mas já não é o mesmo de há alguns anos atrás.
Só ao fim de 15 minutos a ver é que associei que o David Luiz era mesmo o David Luiz que conheçoCabeceamento de David Luiz à Drogba. 1-1.
Achas mesmo que a Uefa teve caridade pelo Ronaldo por causa do Proença?Ainda por cima levou 3 jogos
Faltou-lhe um Proença como o Ronaldo teve
O Pafos ainda pode ir aos 9 porque recebe o Slavia na última jornadaO Pafos já tem 6 pontos veremos no fim quantos terá e quantos terá o panelas.