A bola de ouro vai ser do SalahNúmero um á bola de ouro, o que também diz do nível que aqueles 2 ets apresentaram durante anos a fio.
A bola de ouro vai ser do SalahNúmero um á bola de ouro, o que também diz do nível que aqueles 2 ets apresentaram durante anos a fio.
Lol o Raphinha não é nenhum penedoNão sei, se calhar podias explicar a transformação do Raphinha em vez de fazer nitpicking
Aah ja sei não interessa
Olha que o Dembele não ta fora, ele que seja campeão Europeu e não seiA bola de ouro vai ser do Salah
Foda se não é o melhor da equipa dele sequerOlha que o Dembele não ta fora, ele que seja campeão Europeu e não sei
E? tem 33g 12a.Foda se não é o melhor da equipa dele sequer
Nem o Raphinha
Primeiro jogador agenciado pelo Deco. A jogar a pouco mais de 50km do Porto. E não veio cá parar.54 contribuições para golo do Raphinha esta época
E há aqui pessoal que diz que é fraco? Foda se
É o criador de todo o jogo ofensivo da equipa. Lidera a Premier em golos e assistênciasE? tem 33g 12a.
Eu tb não acho o Sallah o melhor jogador do Liverpool se queres que te diga, mas esses gajos é que têm os números e a gloria toda
Pra mim é o melhor jogador deles sem qualquer duvida, acho que se ressentiam bem mais da falta dele que do SallahÉ o criador de todo o jogo ofensivo da equipa. Lidera a Premier em golos e assistências
O melhor esta época foi provavelmente o McAllister ou o mais consistente se quiseres
Mas este é ET. O rendimento que ele tem e já tinha na época passada é absurdo, nunca vi tal coisa. Com 17 anos já não é uma promessa, é uma certeza.O Lamine faz hoje o jogo 100 pelo Barça a 2 meses de fazer 18 anos
Depois o pessoal admira se dos putos rebentarem
Este é alien ao contrário dos outrosO Lamine faz hoje o jogo 100 pelo Barça a 2 meses de fazer 18 anos
Depois o pessoal admira se dos putos rebentarem
Não se o Barça ganhar a Champions, não estou a dizer que concordo, mas esse é o sistema.A bola de ouro vai ser do Salah
Duvido que a deem ao Raphinha mais depressa dão ao PedriNão se o Barça ganhar a Champions, não estou a dizer que concordo, mas esse é o sistema.
Sem duvida alguma!!!Este é alien ao contrário dos outros
Nem pensar. Infelizmente, lá está. Basta ver as campanhas feitas.Duvido que a deem ao Raphinha mais depressa dão ao Pedri