UEFA Champions League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,194
202,934
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei, se calhar podias explicar a transformação do Raphinha em vez de fazer nitpicking

Aah ja sei não interessa
Lol o Raphinha não é nenhum penedo

Agora joga mais perto da baliza, está confiante e tem gajos que criam golos para ele constantemente
O Lamine sempre que toca na bola finta 2 ou 3 gajos e cria jogo na área para finalizar ou assistir...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,194
202,934
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Lamine quando marcar 30 golos em vez de 15, e vai lá chegar, ganha as bolas de ouro que quiser

E mesmo este ano...
É 10x o jogador que o Raphinha é mas quem vota olha para 30 e tal golos vs 15 e pronto

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,668
7,963
Conquistas
1
Cum caraças, já não há equipas italianas como antigamente. Nem defender sabem, mesmo quando querem.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,025
12,454
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
54 contribuições para golo do Raphinha esta época

E há aqui pessoal que diz que é fraco? Foda se
Primeiro jogador agenciado pelo Deco. A jogar a pouco mais de 50km do Porto. E não veio cá parar.

Bem sei que não estava sequer perto do que é hoje, mas tanto jogador que fomos buscar ao Tugão e esse não foi um deles. É do caraças.

• Like
Reações: Dagerman e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,389
63,635
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E? tem 33g 12a.

Eu tb não acho o Sallah o melhor jogador do Liverpool se queres que te diga, mas esses gajos é que têm os números e a gloria toda
É o criador de todo o jogo ofensivo da equipa. Lidera a Premier em golos e assistências

O melhor esta época foi provavelmente o McAllister ou o mais consistente se quiseres

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,662
7,064
É o criador de todo o jogo ofensivo da equipa. Lidera a Premier em golos e assistências

O melhor esta época foi provavelmente o McAllister ou o mais consistente se quiseres
Pra mim é o melhor jogador deles sem qualquer duvida, acho que se ressentiam bem mais da falta dele que do Sallah

• Like
Reações: jcmp17

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,668
7,963
Conquistas
1
O Lamine faz hoje o jogo 100 pelo Barça a 2 meses de fazer 18 anos

Depois o pessoal admira se dos putos rebentarem
Mas este é ET. O rendimento que ele tem e já tinha na época passada é absurdo, nunca vi tal coisa. Com 17 anos já não é uma promessa, é uma certeza.

Veremos se começar tão jovem a este ritmo não terá consequências, como dizes. Esperemos que não.

• Like
Reações: jcmp17