Depende. Se Dembelé ganhar a Champions e houver imparcialidade...A bola de ouro vai ser do Salah
Depende. Se Dembelé ganhar a Champions e houver imparcialidade...A bola de ouro vai ser do Salah
Na minha cabeça só faz sentido dar ao Pedri.O Raphinha era capaz de ser o pior Bola de Ouro da história do futebol
A dar a alguém do Barça é ao LamineNa minha cabeça só faz sentido dar ao Pedri.
Estas enganado.O Raphinha era capaz de ser o pior Bola de Ouro da história do futebol
Não tava a verOlha o overlap do central lateral @Clubman
Bisseck a aparecer por dentro para cruzarNão tava a ver
O Mateus Reis fazia mto isso qndo jogava a central...Olha o overlap do central lateral @Clubman
Tas a confundir tb, eu nao disse que nao era nunca usado, não é uma coisa usual de ver, não vejo nenhuma equipa fazer isso por normaBisseck a aparecer por dentro para cruzar
É só para te dizer que não é nada do outro mundo. Há muitas linhas de 3 que o fazem
Atalanta, Inter, Sheffield do Wilder, acho que o Bayer do Alonso tambémTas a confundir tb, eu nao disse que nao era nunca usado, não é uma coisa usual de ver, não vejo nenhuma equipa fazer isso por norma
Até o Zborde quando jogava o Matheus a centralAtalanta, Inter, Sheffield do Wilder, acho que o Bayer do Alonso também