Muito respeito aqui pelos nossos ex jogadores mesmo...
Perdemos o respeito por tudo o que "foi ontem" e que não é hoje já agora dos novos queridos.
Se o respeito em causa é para Taremi e o menino Francisco, creio que é sério ver as atenuantes.
Taremi saiu livre. Arrastou-se na ultima temporada com o consentimento do Pedroto da Wish. Já antes fez tudo para sair. Achava que tinha qualidade para mais mas não tem, obviamente. O Francisco teve dores nas nádegas que o impediram de ajudar o seu dito Clube a vencer a Supertaça, Clube que o resgatou do Ajax B e abriu-lhe portas da seleção.
Tenho pouco respeito por estes tipos. E não me venham com o facto de ter marcado uns golos pois era obrigação dele e foram pagos a peso de ouro.
Agora admiração e/ou respeito máximo é pelo Nico, pelo Eva, pelo Galeno, pelo Vítor, pelo Diaz, pelo Ruben, pelos Fabios, pelo André, e tantos, tantos outros, que ajudaram o Clube desportiva e financeiramente. Aí sim, há um respeito e uma memória.
Vale que a ralé que saiu livre quase NUNCA teve sucesso. Desde o Uribe, ao Reyes, ao Herrera, ao Mbemba, ao Taremi, ao Marega, ao Corona, e outros que brotaram da anterior direção, uns ingratos, todos saíram sem glória.
Mesmo do Wendell e a sua enconice nunca mais ninguém quis saber. Em boa hora.
O meu desprezo serve para estes e para a direção que os deixou fazer isso.
Há respeito por quem respeita o Clube, não por quem o usa. E a gratidão é uma faça de "dois legumes" pois estes jogadores são pagos a peso de ouro e têm obrigação de responder a isso dentro de campo.