A Champions fica mais limpa a partir de hoje. Clube mais corrupto da história eliminado com direito a banho tático. Um dia bom para o futebol.
o benfica riu seA Champions fica mais limpa a partir de hoje. Clube mais corrupto da história eliminado com direito a banho tático. Um dia bom para o futebol.
Alonso, será?Fim da linha para Ancelotti.
BrasiuuuuFim da linha para Ancelotti.
E o Carlo tb n se deve aguentar, acho q vai apanhar sol para Copacabana...Cheira a investimento histórico na próxima época para o Real
VBAlonso, será?
Fazia ele bemE o Carlo tb n se deve aguentar, acho q vai apanhar sol para Copacabana...
Creio que sim. Ao que parece meteu uma clausula que lhe permite sair do Leverkusen para o Real.Alonso, será?
Pelas notícias no Brasil continua a ser o favorito deles para a seleção...Fazia ele bem
Onde e' que ele se ia meter. Isto nao e' o Brazil de 2002...Brasiuuuu
Eu não acho que o Carlo seja um treinador ao nível do Klopp ou do Guardiola mas a culpa é toda do tio Perez que não comprou ninguém para substituir o Kroos e obriga a equipa a defender com menos 2 ao ir buscar o Mbappe sem se livrar do ViniFim da linha para Ancelotti.
Eles só ganham quase em anos pares.Cheira a investimento histórico na próxima época para o Real
Se se tivesse livrado do Vini tinha feito ainda pior estrago.Eu não acho que o Carlo seja um treinador ao nível do Klopp ou do Guardiola mas a culpa é toda do tio Perez que não comprou ninguém para substituir o Kroos e obriga a equipa a defender com menos 2 ao ir buscar o Mbappe sem se livrar do Vini