UEFA Champions League 2024/2025

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,507
12,159
Taremi também teve azar, apanhou o Lautaro numa fase monstruosa.
Para rir, não!? Lautaro este imenso tempo lesionado. É utilizado com todos os cuidados. Taremi não vingou apenas e só porque não tem qualidade para mais e a idade pesa. Fraco que dói. Um flop que o Inter terá de sustentar mais dois anos.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,193
5,192
Muito respeito aqui pelos nossos ex jogadores mesmo...
Perdemos o respeito por tudo o que "foi ontem" e que não é hoje já agora dos novos queridos.
Mesmo. Eu devo ser um sentimental, porque qualquer jogador do clube que me tenha feito saltar de alegria e tenha contribuído para os nossos títulos ganha direito a um lugar vitalício no meu coração e só desejo o bem deles. Incluindo aqueles que como jogadores nunca me entusiasmaram como, sei lá, Vinha, Semedo, Clayton, Marega ou Herrera.
Os únicos jogadores do FCP por quem perco todo o respeito são os que cuspiram no clube, mas esses felizmente contam-se pelo dedos de uma mão.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,404
7,860
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Real tem um problema: não joga nada de nada. Ganha jogos pelas individualidades, mas futebol futebol, muito pouco mesmo.
Carletto tem currículo notável, mas "deixou" isto chegar a este caos incapaz coletivamente.
Estes problemas já se viam antes, mas como ainda chegou para ganhar a Champions passada., siga que deve dar para mais uma. Que erro. Mesmo com (ou exatamente pela) adição de Mbappé. Carletto "devia" ter saído após essa. Arrastou-se para esta triste época.

Precisam de mais treinador (Alonso, Klopp?!).

Última edição:
  • Like
Reações: F_Ferr

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,404
7,860
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O arsenal e o inter tambem jogam bom futebol.
Méritos para Inzaghi, em como tem crescido taticamente (com variantes muito próprias) em relação ao que se expunha na Lazio. Com a ajuda de melhores individualidades.
Mas acho que têm tirado demais, nalguns jogos de maior decisão, para o que verdadeiramente jogam, Independentemente do estilo ou proposta. Não acho que tenham sido autoritários em como chegam a vantagens e depois as gerem.

Anseio que vão de vela mas têm ali muito do que gostam para explorar no que o Barça concede.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,694
8,465
Conquistas
3
Méritos para Inzaghi, em como tem crescido taticamente (com variantes muito próprias) em relação ao que se expunha na Lazio. Com a ajuda de melhores individualidades.
Mas acho que têm tirado demais, nalguns jogos de maior decisão, para o que verdadeiramente jogam, Independentemente do estilo ou proposta. Não acho que tenham sido autoritários em como chegam a vantagens e depois as gerem.

Anseio que vão de vela mas têm ali muito do que gostam para explorar no que o Barça concede.
Dos 4 que restam, o Barcelona é o menos candidato para mim. O jogo em Dortmund deu mesmo maus sinais

Mas para as casas de apostas está como favorito a vencer a competição

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,404
7,860
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ja' do ano passado quando ganhou a Champions e surgiram todos os rumores que ia para o Brasil. O unico que interpretou bem os sinais foi o Toni Kroos.
Sim, "devia" ter saído em grande com aquela Champions. Acho que já chega de clubes. Já não tem pedal para isto. Uma "grande" selecção parece um bom match e o seguimento natural para ele.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,404
7,860
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Dos 4 que restam, o Barcelona é o menos candidato para mim. O jogo em Dortmund deu mesmo maus sinais

Mas para as casas de apostas está como favorito a vencer a competição
Sim, Barça com muitas virtudes mas fragilidades ali. Com o Inter a rir-se para aproveitá-las como gosta e precisa.

A ganhar, a perder, Flick tem mantido linha muito subida (só na Luz com 10, baixou e curiosamente não sofreu) na armadilha do fora de jogo. Mas parece estarem sempre no desfiladeiro. Risco enorme. Com bola, trocam bem e tentam ser verticais, mas quando a perdem, concedem muito espaço. Mesmo querendo reagir rápido à perda.

• Like
Reações: Ruben1893 e maliano

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,694
8,465
Conquistas
3
Sim, Barça com muitas virtudes mas fragilidades ali. Com o Inter a rir-se para aproveitá-las como gosta e precisa.

A ganhar, a perder, Flick tem mantido linha muito subida (só na Luz com 10, baixou e curiosamente não sofreu) na armadilha do fora de jogo. Mas parece estarem sempre no desfiladeiro. Risco enorme. Com bola, trocam bem e tentam ser verticais, mas quando a perdem, concedem muito espaço. Mesmo querendo reagir rápido à perda.
Pá estava aqui a ver e o Lewandowski já leva 40 golos esta época, incrível

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,461
5,776
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Perdemos o respeito por tudo o que "foi ontem" e que não é hoje já agora dos novos queridos.
Decididamente não me consigo identificar com estes novos tempos onde se insulta e enxovalha tudo e todos

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,842
1,740
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim, "devia" ter saído em grande com aquela Champions. Acho que já chega de clubes. Já não tem pedal para isto. Uma "grande" selecção parece um bom match e o seguimento natural para ele.
O pior e' que eu acho que o Brasil uma pessima escolha. A selecao portuguesa seria perfeita para um treinador com o temperamento dele.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,507
12,159
Se o respeito em causa é para Taremi e o menino Francisco, creio que é sério ver as atenuantes.
Taremi saiu livre. Arrastou-se na ultima temporada com o consentimento do Pedroto da Wish. Já antes fez tudo para sair. Achava que tinha qualidade para mais mas não tem, obviamente. O Francisco teve dores nas nádegas que o impediram de ajudar o seu dito Clube a vencer a Supertaça, Clube que o resgatou do Ajax B e abriu-lhe portas da seleção.

Tenho pouco respeito por estes tipos. E não me venham com o facto de ter marcado uns golos pois era obrigação dele e foram pagos a peso de ouro.

Agora admiração e/ou respeito máximo é pelo Nico, pelo Eva, pelo Galeno, pelo Vítor, pelo Diaz, pelo Ruben, pelos Fabios, pelo André, e tantos, tantos outros, que ajudaram o Clube desportiva e financeiramente. Aí sim, há um respeito e uma memória.

Vale que a ralé que saiu livre quase NUNCA teve sucesso. Desde o Uribe, ao Reyes, ao Herrera, ao Mbemba, ao Taremi, ao Marega, ao Corona, e outros que brotaram da anterior direção, uns ingratos, todos saíram sem glória.
Mesmo do Wendell e a sua enconice nunca mais ninguém quis saber. Em boa hora.

O meu desprezo serve para estes e para a direção que os deixou fazer isso.
Há respeito por quem respeita o Clube, não por quem o usa. E a gratidão é uma faça de "dois legumes" pois estes jogadores são pagos a peso de ouro e têm obrigação de responder a isso dentro de campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,474
203,631
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

É difícil não imaginar o Lautaro e o Thuram a ficarem isolados algumas vezes

Mas o Barça também tem capacidade para carregar em cima da outra baliza

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,404
7,860
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pá estava aqui a ver e o Lewandowski já leva 40 golos esta época, incrível
Sim, e na sua idade (como se cuida fisicamente), e por vezes a sofrer adaptando-se a como a equipa quer mesclar para esticar em velocidade quando o jogo pede.
Incrível também como antecipa onde a bola vai cair para acertar tempo de salto e ganhar duelo. Como guarda bola na esperteza do jogo de corpo.
Ao vivo impacta ainda mais vê-lo, quando sem bola, a adivinhar muito disto, uns segundos antes.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,061
77,670
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
respeito pelo taremi e pelo chico?

muitos gostam de levar no cu e pedem dose dupla.

respeito merece o vitinha, jackson, fernando (que renovou para não sair a custo zero), o telles e outros.

o própio corona merece o dobro do respeito que os espantalhos perdidos em italia. esse pelo menos deixou cá 5 euros.

fosse pdc e sc aos comandos e este verão o taremi vinha bater à porta para voltar... e adivinhem o que acontecia.