11º classificado da Alemanha, acho que vamos ver primeiro uma porco andar de bicicleta do que o Sporting europeu.
Pensei exatamente o mesmo!Só pelo discurso percebe-se isso, ganhou aqueles clássicos que lhe deram algum oxigénio mas não mostra estar a este nível.
Graças a Deus não o fomos buscar, ia ser mais um treinador qb em vez da rutura que precisamos.
Quase que ficava melhor romper um joelho ou partir uma pernaA situação do Pote é mesmo estranha. Nunca vi tal. Uma lesão muscular na coxa a fazer 4 meses lol
e por lá deve ficar acho. O principal obreiro desses vitos europeus bazouO Vitória está direto nos oitavos da Conference
É sempre possivel encontrar algumas semelhanças, mas nas principais o Barça e o Benfica de espanha, tambem tiveram o João Felix argentino que é uma fraude como o Felix.
Tavamos tão fdds se íamos buscar o Borges!
Senhor perdoa aqueles que algum dia ousaram pensar nesta solução para o NGC!
Eu avisei, mas existiam e existem poucos bons treinadores para pegar no sporting,mesmo no carnide.Tavamos tão fdds se íamos buscar o Borges!
no geral sobrevaloriza-se o nível do treinador português da liga. A maioria sao bastante fracos.Eu avisei, mas existiam e existem poucos bons treinadores para pegar no sporting,mesmo no carnide.
Para quem andava com um GPL até um zé mota servia.Tavamos tão fdds se íamos buscar o Borges!