Há um puto em Barcelona que pode não concordar e mesmo este gajo do dortmund é melhorO quenda é qualquer coisa, vai ser o melhor do mundo da posiçao dele (ala) durante varios anos, se nao tiver lesoes ou decisoes estupidas de carreira
Há um puto em Barcelona que pode não concordar e mesmo este gajo do dortmund é melhorO quenda é qualquer coisa, vai ser o melhor do mundo da posiçao dele (ala) durante varios anos, se nao tiver lesoes ou decisoes estupidas de carreira
Tá aí, zika reversa nunca duvideiO Adeyemi ta uma sombra tambem
não torces pelas equipas portuguesas nas competições europeias?Olé Olé Olé
Eu nao me refiro a extremo mas sim a jogar como ala num esquema como o nosso. Como extremo nao vai ser o melhor claro. Mas o adeyemi tem 23 anos o quenda tem 17Há um puto em Barcelona que pode não concordar e mesmo este gajo do dortmund é melhor
Não sei se vão.. pelo menos próximo do valor que tinham mente..Vão vende lo na mesma com facilidade
E o Quenda também deve sair, espero.O sporting é so mais este ano, ficam sem o Hjulmand e o gyo (se tiver aceitavel de joelhos) e acabou o tesao do sporting. Treinador nao tem, o viana ja nao contrata, é so um boneco a presidente
A foda disso é que não ganhamos o clássico no Dragão e o campeonato ainda vai para os lampiõesA descida até pode ser lenta, mas o velho zbording estará de volta não demora mt!
Com este problema no joelho???? Tenho muitas dúvidas.Vão vende lo na mesma com facilidade