O Feyenoord principalmente na 2 parte controlou todo o jogo.
Que a expulsão do Téo foi determinante também me parece que sim, que a meu ver o SC errou ao tirar o Gimenez e pôr o fofana errou (segurar o meio campo face a pressão que estavam a ter da equipa adversária) mas a verdade e que o Milan não conseguia sair a jogar nem jogar no meio campo adversário, o Milan não jogou nada neste jogo.
Momentos teve que o Milan não conseguia sair a jogar, perdia a bola no seu meio campo defensivo.
Nos últimos 10 minutos o Milan e já depois do Feyenoord ter empatado o jogo com um grande golo ( centro espetacular para a cabeça do holandês) tentando acercar-se da baliza adversária mas sem causar qualquer perígo.
Fosse por intermédio do leão que fazia sempre a mesma finta ou o mesmo centro para a área inconsequente, sempre para fora ou para o espaço vazio onde ninguém lá estava, fosse pelo Félix que não conseguia progredir ou passar fosse para quem fosse, fosse pelo Kyle nos lançamentos de linha lateral para a área mas sempre inconsequente.
Ao contrário o Feyenoord com o jogo controladissimo saia em velocidade, nesse momento, principalmente pelo Igor paixão, segurando o jogo, controlando tempos do jogo, etc.
A meu ver o Feyenoord muito superior ao Milan