UEFA Champions League 2024/2025

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,397
Italia
Comparando onze dos orcs com o nosso, a diferença de talento é gritante...

Vejam o trabalho do pavlidis no primeiro golo. Sejamos sinceros, não temos nenhum jogador no plantel capaz de fazer aquilo. Temos que mudar meio plantel

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,660
4,585
Nós temos tido sorte (ou o nosso ritmo é tão baixo que nem dá para ter lesões :LOL: ).

Se tivéssemos numa fase tipo a do Sporting ou a dos lamps, com três ou quatro jogadores importantes de fora, nem quero pensar onde estaríamos.
Nós também podemos dizer que nas últimas semanas perdemos três titulares indiscutíveis: Martim, Nico e Galeno.

• Like
Reações: mesenga

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,673
11,608

Vejam o trabalho do pavlidis no primeiro golo. Sejamos sinceros, não temos nenhum jogador no plantel capaz de fazer aquilo. Temos que mudar meio plantel
Nós temos um avançado e depois 2 suplentes que nem titulares indiscutíveis na B eram.
O plantel no início da época já era limitado, após Janeiro ficou fraquissimo.
Perdemos dois titulares indiscutíveis e duas opcões válidas para o banco, Jaime e Navarro.
Vieram 2 miúdos com 19 anos.

• Like
Reações: Bitaites

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,278
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

O AVB devia vir explicar qual foi a ideia dele ao não ter contratado nenhum avançado neste mercado.

• Like
Reações: RGalego

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,749
6,909
Conquistas
3
Foi muito mal marcado, realmente

«Lookman não era suposto ter rematado: está entre os piores batedores de grandes penalidades que já vi! Ele remata mesmo muito mal», começou por dizer o técnico de 67 anos.

«Mesmo nos treinos, tem uma percentagem de concretização muito baixa. De Ketelaere ou Retegui deviam ter chutado, mas em vez disso, na sequência do golo que marcou, quis ser ele a marcar o penálti», atirou.

• Triste
Reações: Dragão D'Ouro

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,359
8,441
Na primeira parte podiam ter apanhado uns 3 ou 4 mas por azelhice de Penix e companhia assim ficou. Mais longe de impressionar o Feyenoord, teve a sorte do jogo, acima de tudo
O Feyenoord principalmente na 2 parte controlou todo o jogo.
Que a expulsão do Téo foi determinante também me parece que sim, que a meu ver o SC errou ao tirar o Gimenez e pôr o fofana errou (segurar o meio campo face a pressão que estavam a ter da equipa adversária) mas a verdade e que o Milan não conseguia sair a jogar nem jogar no meio campo adversário, o Milan não jogou nada neste jogo.
Momentos teve que o Milan não conseguia sair a jogar, perdia a bola no seu meio campo defensivo.
Nos últimos 10 minutos o Milan e já depois do Feyenoord ter empatado o jogo com um grande golo ( centro espetacular para a cabeça do holandês) tentando acercar-se da baliza adversária mas sem causar qualquer perígo.
Fosse por intermédio do leão que fazia sempre a mesma finta ou o mesmo centro para a área inconsequente, sempre para fora ou para o espaço vazio onde ninguém lá estava, fosse pelo Félix que não conseguia progredir ou passar fosse para quem fosse, fosse pelo Kyle nos lançamentos de linha lateral para a área mas sempre inconsequente.
Ao contrário o Feyenoord com o jogo controladissimo saia em velocidade, nesse momento, principalmente pelo Igor paixão, segurando o jogo, controlando tempos do jogo, etc.
A meu ver o Feyenoord muito superior ao Milan

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,675
21,689
Guardiola tinha afirmado que o seu City tinha «1% de hipóteses» de ganhar ao Real Madrid,
Mas, afinal,...

«Acreditaram em mim sobre o 1%? Desta vez, menti-vos. Era a sensação, mas com o passar do tempo vê-se as coisas de outra maneira. Vamos tentar»
...
Acho que o Guardiola anda a chocar uma depressão ou bateu com a cabeça numa esquina e não se lembra...

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,675
21,689
Não entendo muito bem esse mundo paralelo em que é boa a passagem destes cornudos.
É para terem mais desgaste, perda de pontos depois do jogo Champions para o campeonato em que entram sempre super mal tendo dificuldades em mudar a ficha e serem goleados no jogo seguinte da Champions, contra o Barcelona ou Liverpool.