O Boavista se fizer 2 ou 3 remates é muitoe mamam 2 ou 3
classe!!!
Confia nos reformados, vai ser um jogo que os lamps vao naturalmente ganhar mas as fragilidades defensivas vão estar lá todas.O Boavista se fizer 2 ou 3 remates é muito
Não valem nada
Sem missas ou jogadores adversários subornados, até o Boavista lhes pode dar problemas. Não jogam um cu e estão todos rebentados.Confia nos reformados, vai ser um jogo que os lamps vao naturalmente ganhar mas as fragilidades defensivas vão estar lá todas.
Até porque acredito que o Lage faça alguma rotação.
Esse é mesmo o ponto...por isso é que acho bom continuarem na LC, com a onda de lesões que têm tido ainda ficam sem mais 1 ou 2 para o fim do campeonato onde eles têm um calendário muito complicado, têm Dragão, Guimarães, Braga todos fora em 1 mês e pouco e recebem o Sporting, mais uns jogos complicados pelo caminho.Sem missas ou jogadores adversários subornados, até o Boavista lhes pode dar problemas. Não jogam um cu e estão todos rebentados.
Só jogam connosco em abril. Os oitavos da Champions são agora no início de março.Não.
Estes dois jogos com Barça ou Liverpool vão causar mossa.
E creio que pelo meio jogam connosco
E o Mônaco sem soluções no banco..Os gajos na DAZN devem ser horríveis a fazer resumos
O comentador fala de uma passagem justíssima e na outra metade do ecrã passa, em loop, um resumo onde eu só vejo gajos do Monaco a falhar golos escandalosos lol
MalinhasParabéns ao Al-musrati o seu contributo foi essencial
É um bocado isso. Semana após semana a conversa é a mesma: não jogam nada mas ganham sempre. E o pior é que é verdade. Parece nós na primeira volta.Não fazem um jogo decente há quantas semanas? E vão ganhando…
Concordo mas não vão perder pontos à catadupa. Têm um plantel de qualidade e muito extenso. Sem contar com os padres.Sem missas ou jogadores adversários subornados, até o Boavista lhes pode dar problemas. Não jogam um cu e estão todos rebentados.
Malinhas lol?Malinhas
Tipo aquela vez em que um ministro iraquiano numa entrevista dizia que o Iraque nao ia ser invadido pelos EUA e os tanques lá atras a aparecerOs gajos na DAZN devem ser horríveis a fazer resumos
O comentador fala de uma passagem justíssima e na outra metade do ecrã passa, em loop, um resumo onde eu só vejo gajos do Monaco a falhar golos escandalosos lol
Ok, erro meu.Só jogam connosco em abril. Os oitavos da Champions são agora no início de março.
Fácil.Eles no meio da eliminatória com o Liverpool ou Barcelona recebem o Nacional e logo após a segunda mão vão a Vila do Conde.