UEFA Champions League 2024/2025

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,214
9,142
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se apanharem o Dortmund podem facilmente ganhar, o Dortmund é a equipa mais bipolar da europa.
Seja como for, nenhum passa dos oitavos caso os lagartos apanhem o Villa
Não me acredito que os lagartos cheguem aos oitavos. Se o Leipzig lhes fez o que fez, imagina o Dortmund. Ou Atalanta... Eu até nem me importava que eles se degastassem mais na Europa, mas acho que o foco deles vai ser mesmo a 100% no campeonato.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,068
4,366
Resta saber se o Sporting joga numa 3ª feira (dia 11) ou numa 4ª feira (dia 12). A importância disto, prende-se com o Porto-Sporting que poderá ser numa 6ª feira, dia 7 de fevereiro ou no Sábado, dia 8 de Fevereiro.

Uma vez que nós jogamos em Vila do Conde numa 2ª feira, seria melhor o Sporting jogarna 4ª feira, dia 12 de fevereiro, pois assim o Porto-Sporting seria no Sábado dia 8 de fevereiro.

• Like
Reações: jcmp17

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,449
24,821
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não me acredito que os lagartos cheguem aos oitavos. Se o Leipzig lhes fez o que fez, imagina o Dortmund. Ou Atalanta... Eu até nem me importava que eles se degastassem mais na Europa, mas acho que o foco deles vai ser mesmo a 100% no campeonato.
o plantel deles é tão curto que vão sempre jogar com 11 dos 14 ou 15 mais utilizados.
O desgaste é gigantesco, eles são os que vão sofrer mais caso acabem por passar e joguem os 4 jogos.
Tanto nós como Benfica temos "plantel" para 4 jogos, no nosso caso até mais, visto que o nível da LE é baixo.

• Like
Reações: Special Too

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,198
23,412
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Resta saber se o Sporting joga numa 3ª feira (dia 11) ou numa 4ª feira (dia 12). A importância disto, prende-se com o Porto-Sporting que poderá ser numa 6ª feira, dia 7 de fevereiro ou no Sábado, dia 8 de Fevereiro.

Uma vez que nós jogamos em Vila do Conde numa 2ª feira, seria melhor o Sporting jogarna 4ª feira, dia 12 de fevereiro, pois assim o Porto-Sporting seria no Sábado dia 8 de fevereiro.
Mas se passarmos também não vamos jogar na quinta?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
197,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A champions, em termos de emparelhamentos, já está toda feita